Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2008

tudo na vida tem uma explicação...

...Mas muitas vezes parece que não tem, não é verdade? Tem dias que temos uma atitude e parece que estamos abafando e alguém "pula" e interpreta de maneira absurda. Engraçado que nem de longe queríamos dizer isso ou aquilo que interpretou. E para explicar? Dizer que a intenção não foi essa? Aí já era...A pessoa não quer escutar nem ter o trabalho de entender melhor o assunto. Não se pode agradar a todos. Uns nos acham falantes demais, outros fechadas. Abertas para certos assuntos censurados ou travadas. Bem, é complicado mesmo...afinal as diferenças existem e todos têm o direito de imaginar coisas, fantasiar e mesmo julgar. O que não têm direito é de nos fazer aceitar os julgamentos. Acredito que o mais importante é ser autêntica e fazer o que acha certo. Ter a certeza de que não magoa o próximo. Lógico que acontece muitas vezes, ninguém é infalível e todos temos erros. Desculpar-se é uma boa forma de resolver as questões. No entanto o que fazer quando se acha certa e nem de…

eliminando um farsante de sua vida...

Que dia! Acordei com aquela saudade misturada com obsessão, pela pessoa mais mentirosa que já conheci. Verdade! Apersar de tudo que já sabia, o sentimento de aperto no coração vinha direto me incomodar. Tinha passado um torpedo para ele na noite anterior, e, o tal, claro, "não podia responder". Pela manhã telefonou e contei sobre o sucesso que havia tido em meu trabalho, queria partilhar, sempre a mesma coisa - falar sobre a minha vida como se, só depois que soubesse, sentisse a felicidade por inteira. Mas assim que desligamos, e depois dele falar que estava viajando com seus pais, liguei para casa desses pais que tanto fala, sempre posando de bonzinho e ótimo filho. E ao soar o telefone alguém atendeu, voz de homem mais velho. Perguntei - É o senhor "X"? E de lá o velho respondeu: "sim". Não sabia o que pensar, embora em meu coração já soubesse a verdade. Era o pai que estava , em sua mentira, viajando com ele. Desliguei e fiquei pensando em como alguém…

dia internacional do orgasmo...

Pois é...hoje, dia 31 de julho, só se fala nisso. As lojas de calcinhas, repletas de sedução, estão com as vitrines pulsando de erotismo, beleza e muito desejo...Afinal, essa é uma tríade perfeita para quem pode mostrar todo o seu potencial. Isso mesmo: sedução, erotismo e beleza. Que coisa! Só se fala nisso! Mil e-mails engraçados e motivadores...outros sobre aquelas que nunca experimentaram um orgasmo. E será que são tão diferentes assim? Bem, é claro que viver um momento desse é tudo...mas quem não experimentou, pode utilizar outras técnicas. Tem mulheres que estão com a libido lá em cima. No entanto não chegam ao orgasmo. Outras, por incrível que pareça, chegam sim...mas não sentem prazer. Sabe por que? Prazer é algo muito mais amplo do que um toque genital. Envolve etapas que têm a ver com sua história. Se foi criada por uma família onde sexo é feio e sujo, a coisa pega. As novidades caem mal e bloqueiam a espontaneidade, item mais do que essencial para chegar "lá". A m…

sozinha sim...solitária jamais...

Quando a gente menos acredita que o sol pode voltar a brilhar, acontece algo que pode mudar a vida. Ontem, sábado, acordei cedo e animada, embora estivesse sem ninguém. Tinha terminado meu namoro...Sabe quando só resta você das amigas - sozinha? Pois é...Uma droga ? Já sabe que o fim de semana vai ser friozinho na certa em sua cama e embaixo das cobertas. Se puder ser ousada, vai ao cinema desacompanhada mesmo - come pipoca e toma refrigerante light pra disfarçar...Mas o que não dá mesmo pra fingir, é que está "alone" e tem que assistir aquele filme de amor sem alguém ao lado para abraçar, beijar e enxugar as lágrimas, que com ele pertinho ficam até mais densas...Bem, para levantar o astral, me vesti toda com uma roupa bem legal, afinal ía almoçar com minha mãe. Pelo menos iríamos andar por aí, sentar mil vezes para descansar porque já está velhinha, tadinha! Mas é ótima companhia. Aí vem a notícia interessante - Mamãe viajou com a tia Julieta, diz minha irmã. Caraca! Até …