Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2008

fim de semana tem mais...

nessefim de semana tem nova postagem....combinado? não deixemde ler.... já estou meinspirandoehehe bjks queridas amigas, beth valentim

nova matéria no site onde sou colunista....

poucas palavras...

O louco/louca e você dando um "efe-se" Hoje quero deixar apenas poucas palavras por aqui...mas que podem dizer muito a quem vive algo que perturba e faz sofrer. Vivam! Lutem para ser as protagonistas de suas vidas...Saiam da platéia e sejam livres. Atuem! Quebrem os elos das algemas que lhe prendam a alguém, seja quem for. Não vale a pena chorar por quem não merece, e,nem se dá conta do quanto "racha" nossos corações. Não falo aqui de homens, mas de todos os nossos relacionamentos - irmãos, amigos, parentes próximos, colegas de trabalho...Esse tipo de pessoa não pede perdão, jamais, nem se dá conta do mal que faz aos outros - apenas bate. Mas a vida vai ensinar...e não você. Pare de esperar as desculpas, o reconhecimento dos erros. Siga em frente e dê um basta aos verbos baratos, usados contra sua pessoa. Seja feliz porque vale a pena. A vaidade destrói muita gente, e, de certo vai jogar uma bomba relógio em cima dessa gente que vive montada nesse sentimento tão d…

cinderela 2000...

É incrível observar a mulher e o seu desenvolvimento durante os séculos. Ela vem se transformando, em todos os quesitos. A modernidade, profissionalismo, beleza, relacionamentos, enfim, são as etapas que tem conseguido superar e ajustar-se a um novo tempo. Mas uma coisa “ela” jamais perdeu – seu desejo em ser princesa. Linda, “vaporosa”, como diria minha avó. O coração tilintando de sonhos e a mente borbulhando de vontade de ser feliz. Passa um bom tempo de suas noites combinando roupas na imaginação, sonhando com uma casa que tenha um jardim florido e crianças correndo por lá. Não bastando, também tem que existir um príncipe chegando em sua carruagem, com um ramo de rosas vermelhas nas mãos. Se possível, todas as semanas do ano. O mais interessante é que, por mais modernas que sejam o passado tem vindo com força total para essas mulheres 2000. Filmes românticos estão em alta. Cada beijo de histórias de sessão da tarde faz a platéia feminina suspirar. Se o mocinho chora, então, é o a…