Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2009

falta um dia...

Falta um dia para a comemoração do dia da mulher! E prometo escrever algo sobre nós que vaimexer com os corações. Curta o sábado direitinho. Nada de mágoas, reclamações e rancores. Seja firme e siga em frente. Se "ele" não telefonar hoje, marque com as amigas. Se "elas" lhe faltarem, não perca os filmes maravilhosos que estão por aí nas salas. Aliás, de sobra. Ou seja criativa o bastante para se desligar da solidão...Tenho certeza que vai conseguir...é só dar o primeiro passo. Se estiver ansiosa, saia para caminhar ou coma 25g de chocolate - Só isso para não mexer muito com a cinturinhata? No mais, perdoe! Releve! Vai se sentir bem melhor se não ficar por aí dando uma de injustiçada. Quem sabe conhece alguém interessante nesse caminho para o cinema, praia, livraria etc....se estiver mais bem humorada?Claro! Pode ser até uma bela amizade...O que não falta é gente também buscando alguém interessante para trocar idéias...bjks e até amanhã amo vocês beth valentim

moreno alto, encantador e farsante...

Lindo! Um escândalo! O cara é de tirar o fôlego...Tudo isso? Sim...mas faltou caráter.Já escutaram essa frase ? E passou por uma situação assim quantas vezes? Pois é...beleza cultivada a ouro em pó, músculos desenhados, olhos sedutores, palavras perfeitas de um encantador barato....sim, porque só agora me dei conta. Ele fazia tudo certinho. E eu? Subia pelas paredes enquanto me observava ficar nas alturas. Nesse vai e vem de orgia, todas as noites, nada mais importava...apenas eu e ele e ninguém mais. Parecia ter saído do conto de fadas mais bem escrito do mundo! Só faltava o cavalo branco e eu montada atrás com o véu sobrevoando a floresta...Palácio? Magias? Explosões de loucuras? Claro! E como poderiam faltar? E mentiras...muitas delas...de fazer qualquer roteirista ter inveja de sua criatividade. Ou eu, como platéia, que era ingênua demais e me arrepiava com suas nebulosas farsas? Pois bem..."beleza não põe mesa"...Lembra dessa frase antiga demais que parece até desbotada?E …

solteirice...

Quecasamento é o sonho da maior parte das mulheres, isso não se tem dúvidas. Mas que cada vez mais elas descobrem o doce sabor em estarem solteiras...uuuhhhhhmmmmmm duvido que algumas tantas delas tenham vergonha em dizer que, com certeza, não querem mais dividir um teto com alguém. É claro que não é maioria, mas as que já experimentaram subir ao altar, jogaram o buquet de flores para trás e se vestiram de branco com direito a véu e grinalda...vão pensar milhões de vezes em repetir esse evento em suas vidas. Não é apologia contra o casamento, mas a favor do amor espontâneo e com sucesso. Estar apaixonada, viver a adrenalina de um encontro com saudade é algo devastador na vida de alguém. Sonha-se com o beijo macio e que dura muitos minutos. Com o abraço quente e a transa gostosa, porque a imaginação teve tempo de ficar a toda antes do momento em se entregar um para o outro. No casamento também pode acontecer assim, só que mais espaçadamente. A rotina é cruel e desativa alguns eletrodo…

liquidação natureba...

Asliquidações estão mesmo arrasando. Já tiveram oportunidade de dar uma olhada? 70% de desconto! Dizia uma loja de um shopping chiquee fui conferir. Pensei - "vou poder comprar, enfim, alguma coisa nessa loja". E no mínimo devia ser uma pegadinha. Uma sandália que eu adorei, e, fiquei logo satisfeita, custava nessa mega promoção 580 reais. Mas que loucura é essa? Saí defininhodizendo que a corprendia muito e tal...porque sabe o que acho? Um desrespeito...ou gozação com a minha cara... E a loja de biquinis? Desisti da tal sandália e fui ver algo mais em conta. Entrei em uma loja considerada bacana e qual não foi a surpresa! Um biquini na liqui custava 180 reais o conjunto feito na hora. Sabe como é né? Escolhe a parte de cima de uma cor e a de baixo de outra...liso e floral ou sei lá o que. Sinceramente? Agradeci e disse que sairia para dar uma olhada por aí. Aquela desculpa de sempre que a gente fala para a vendedora. Entrei em outra loja de biquinis, mas dessa vez fui procu…

sei de tudo sobre você...

Só não sei se o seu amor tem a ver com o meu. Se o respeito é tão equilibrado entre nós. Se o egoismo, natural no ser humano, está mais em alta no seu coração do que no meu. Os dias passam e eu espero que fale do nosso amor. Não de maneira piegas, mas confortável o bastante para nos fazer felizes. Dizer que nossas vidas se encontraram porque somos feitos um para o outro...mesmo com tantas diferenças. Que suportamos o baixo-astral, porque sabemos que vai passar...e é tão bom ficar juntinho de novo curtindo até o nada de uma tarde de domingo. Sei tudo sobre você...bem, eu achava que sim...assim como todas as pessoas que apostam que já conhecem o EU do outro que convive. E estive me perguntando - será que me conheço? Que não me boicoto com tantas explicações que dou para mim mesma só para continuar com você? Parece que essse texto vai falar sobre o amor entre um homem e uma mulher, mas não... Assisti a um video hoje sobre um executivo muito bem sucedido e ele finalizava com uma frase que …