Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2009

falta de $$ no feriado não é problema...

...nada como um dia de "faxina" para se despedir de suas dores... Se a conta bancária está em estado rasante, a carteira vazia, fique fria. Há muito mais a fazer por você do que imagina. Mulher adora se cuidar. E com tantos feriados não se consegue viajar sempre. O que fazer com mais um que emendou com o fim de semana? O melhor a escolher é tirar o dia para um spa caseiro. Começando com um belo café da manhã nutritivo e saudável. Depois uma caminhada...ou mesmo pedalar. Vai depender de onde mora e o que tem por perto. Se for andar pela orla da praia, dê um mergulho. Se estiver próxima à cachoeiras...Aí é o nirvana, porque depois de suar receber aquela chuva de água cristalina e fresca nas costas, é um bálsamo. Mas se não for possivel uma opção ou outra, tudo bem. Vai encontrar um jeito de desfrutar desse presente da natureza - a água de qualquer maneira. Se tiver uma banheira enche-a de água e ponha espuma de banho com gotas de …

sou sua mas nem tanto...

...cuidado para não cair nas garras de um lobo mau... Ele imaginava que eu era a pessoa de antes. Boba, cega de paixão e capaz de ser traída na minha cara e não perceber. Dizer mentiras e eu nem escutar porque estava absorvida pelo seu rosto e pela necessidade de te-lo ao meu lado. Engraçado, o tempo foi passando e eu comecei a sair desse mundo da fantasia. Meu chão foi ficando menos fofo e mais sólido comecei a caminhar mais firme. Ele? Ao contrário. Se embrenhou nessa floresta de encantamento e começou a dar pistas de quem era. Um homem interessante mas perdido totalmente em sua história do passado. A presente estava marcada para sempre, porque não cosneguia dar uma guinada como nós, mulheres, conseguimos fazer quando queremos modificar nossas vidas. Ele começou a falar demais ou eu a escutar com mais clareza. As frases não batiam. Eram desconexas e faltavam dados. Fui ficando sem ar ao seu lado. Impressionada com a verdade e mais ainda comigo porque não percebi nada antes. Ele era um…

aniversariante de maio...

Para você, amiga querida, um lindo aniversário repleto de felicidades!Que sua vida possa estar sempre plugada em novas esperanças... Muita paz, "força feminina" e garra para enfrentar novas escaladas... bjks de carinho beth valentim

momento charme...

...um pequeno detalhe vai fazer você arrasar... Charme...Uma "coisa" que vem de dentro e não se pode construir. Cada mulher tem o seu bem pessoal. Umas andam como a nossa Gisele Bündchen, a modelo, que destroe os olhares quando passa. Outras são de um sorriso que mata de loucura quem estiver por perto. E tantas outras acontecem pela vida arrasando com seus detalhes de mulher. Quando as finanças estiverem em baixa, não se desepere. Combine jeans com camiseta branca lisa, sandalia alta ou scarpin. No mais esbanje no charme: bijuteria espetacular. Brincos extasiantes. Pulseiras, anéis...E quando sentar mostre a pulseirinha do tornozelo...É fatal para o olhar masculino...Ele não vai agüentar estar ao seu lado sem elogiar esse mimo. No mais a pele deve estar limpinha e macia. Hálito maravilhoso. Pés e mãos bem cuidados. Cheirosa. Muito cheirosa. Perfume em uma mulher é fundamental! Bem, cabelos é um item que dá nos nervos da maioria das mulheres. Quer uma dica? Deixe-o livre! Natural.

conversando com as minhas entranhas...

...quem tem útero não foge à luta... Meu útero hoje está explodindo. Se contrai e dilata sem parar. É como sentisse minha vidaassentadanesse órgão impressionante. As perdas que tive, a sorte de ser formada em um país com tantos analfabetos, do amor que hoje me despedi e quase morri porque tive que tomar essa atitude. Coisa de mulher...Corajosa sabe decidir, não olhar mais para trás e seguir em frente. Sem TPM, cólicas menstruais, miomas ou coisas afins, senti que ele ía partir.Engraçado, geralmente sinto o coração ruir, mas dessa vez minhas entranhas falaram mais alto do que ele.Talvez porque ali se dê o início de tudo. O alimento primordial da vida. Aonde acontecem mutações e multiplicações extraordinárias. E nele os gritos os choros ou sorrisos são mais verdadeiros, sem disfarces. Não consegui deixar de sentir que nesse lugar estava faltando algo importante. Quem sabe um ingrediente que fizesse com que eu me sentisse mais capaz de enfrentar as desordens que tenho sentido em minha alma…

apenas poucas palavras...

...se não sabe o que dizer, fique calada... Bom dia amiga! Hoje apenas quero dizer que se sinta corajosa o bastante para recomeçar. Nada mais do que pedir que não perca a força de ser múltipla. Que seja sensivel, mulher inteira e brava guerreira... Que sonhe com moderação. Diga apenas poucas palavras. Da boca podem sair uma ou duas, mas que sejam dignas e fortes. Assuma sua vida. Suas dores. Dê a volta por cima. Não olhe para trás. Confie! Retribua! Perdoe! Nada de culpas...Seja carinhosa com você e passe por cima de falhas. Lembre! Somos mulheres de fases...Portanto que saibamos lidar com elas. Para começar, levante, siga em frente e conforme a barreira que surgir, recue e se fortaleça. bjks queridas beth valentim

fada madrinha...

...cuidado para não "viajar" demais e perder o foco... Quando éramos meninas a vida se resumia em um contodefadas. O menino com o qual sonhávamos ter ao lado para sempre, existia de verdade...Imagine se o amor não poderia ser construído do jeitinho que queríamos? E assim acontecia... Cada fada para a realizaçãodeumsonho...E haja sonhos porque eram inúmeros e sem fim... E agora? Será que somos menos fantasiosas? Sabemos na verdade que esse principe não existe? Que pode aparecer e virar fumaça em pouco tempo? E por que ainda somos assim tão princesas e buscamos esse homem bonito demais, cavalheiro demais, másculo demais e doce o suficiente para nos fazer derreter? Mas que mulher não quer ter uma fadamadrinha? E pedir todas as coisas que adoraria e não consegue? Talvez um futuro melhor. Mais paciencia com os limites do outro. Coragem para dizer não quando precisa ser enfática ....E também pedir coisas como : não ter pelos espalhados pelo corpo, a não ser na cabeça...Lábioscarn…