Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2009

nova matéria para o site onde sou colunista...

...apague o fogo do gatilho apontado para você e sinta a paz em seu coração... nova matéria no "site bolsa de mulher" onde sou colunista"Para quem não entra por lá, disponibilizo o link...Se você passa por algo assim, dá a volta por cima e se encha de esperança...Fortalecida, vai ser uma nova e admirada mulher...Por quem? Por você mesma...isto é o essencial... bjks queridas amigas beth valentim http://www.bolsademulher.com/amor/materia/Despedida_de_um_amor/81907/1

poucas palavras 2 ...

...às vezes, uma palavra basta... por que complicar?" Sei que meu coração anda meio vazio. Que tudo está dando reviravolta aqui por dentro. Que é o caos olhar para frente e continuar seguindo. Mas de uma coisa tenho certeza - Nunca imaginei ser tão forte. Apenas um pequeno recado. Nada muito grande. Poucas palavras podem dizer muito..."Se o movimento vai lhe trazer vantagem, faça-o.Se não, fique onde está." Sun Tzu - 12.19 É nessa onda que vou nesses últimos dias da semana. Se não der para remar, fico por aqui olhando o mar. Se puder, viajo até ao paraiso. Mas para não sofrer, mudo meu destino e não encontro o inferno. Bom saber que já posso ser dona de mim mesma....bjks de incentivobeth valentim

um dia difícil demais...mas nem sempre se perde...

...uma "dor de cabeça" pode ser a solução...em vez de sair correndo de um desafio, enfrente-o... 10 horas da noite e retorno para casa extremamente cansada. Não só de pensar na decisão que tomei essa semana, mas porque desde o amanhecer as coisas pareciam que iriam atormentar minha vida de 24 horas. Dormi tarde porque estudei até altas horas. Me empolguei com o texto e fui levando à mente as palavras até os olhos fecharem de sono. Foi então que escutei marteladas fortes e levei um susto. O vizinho resolveu quebrar o banheiro, bem em cima de minha cabeça, às 7 horas da manhã. Ele podia ter imaginado que alguém morando no apartamento de baixo, pudesse ter tido insônia, passado mal, sei lá...Justo naquele dia que podia acordar mais tarde. Pois bem, planejamento por água abaixo, levantei. Saí da cama com os olhos pesados. Já não mais adiantava tentar dormir. Liguei o chuveiro e fui atender à porta onde soava a campanhia. O porteiro disse que fechou a água porque o tal vizinho teve…

um plano de amor...

...mãos dadas, parceiras, podem valer muito mais do que um beijo de paixão... Queria viver um grande amor, sim. Mas um amor diferente do que vivi até um tempo atrás. Este era forte demais para meu coração suportar. Tudo over - Sexo, beijos, amassos...Era bom, claro, mas quem agüenta algo assim por muito tempo se não se desenvolve algo mais? Ficar a vida toda como namorados adolescentes. Aquela correria toda, estresse, encontros às escondidas. É porque tínhamos um segredo, e qualquer um tem os seus, não é mesmo? Mas esse não quero mais viver. Quero um amor amigo. Parceiro e paciente. Que me dê paz e me faça renovada a cada dia. Que me alimente de palavras, sexo bom o suficiente para nos amarmos. Às vezes podemos ficar tontos de loucura, mas que seja breve. Ninguém suporta viver paixão por muito tempo. É por essa razão que tem tempo de validade. Pode-se até renová-la, mas de tempos em tempos é bom abrandar a fogueira. O casamento amorna, mas talvez seja o motivo para não terminar essa ins…

momento de beleza...e muito mais...

...em vez de ficar perdendo tempo tentando fazer mágica, opte por um visual moderno, descolado e supersensual... Tem mulher que deixa de sair porque o cabelo não está em seu devido lugar. E você? Perderia um encontro porque os seus deixaram de ficar com aquela aparência de linha reta sobre as costas? Pois saiba que a oportunidade de encontrar "aquele" homem, pode ser única. E se der "mole" e ficar querendo que todos os seus fios de cabelos se alinhem para que ele se apaixone por você, pode estar dando a chance para outra que, com mais criatividade, vai saber fazer diferente. Se tem os cabelos lisos e pode lavá-los e sair por aí linda com eles secando ao vento, não tem o que se preocupar. Se são encaracolados de maneira suave, tire proveito e deixe-os soltos com aquele jeito de menina e mulher que sabe o que quer. Se os seus cabelos são do tipo rebeldes, vai ter que ser criativa e entender que, nesses dias, o melhor a fazer é usar um rabo de cavalo preso com um laço, …

...mulher com os pés no chão...

...com os pés firmes no chão, reconstrua o seu coração... Souapenas uma mulher com os pés no chão que às vezessobrevoa as fantasias do mundofeminino. Quero ter paz na época da TPM e falta de controle em meus amores. Deitar a cabeça vazia no travesseiro e acordar repleta de expectativas. Ser desigual e tão normal que passe despercebida quando estiver com meus sentimentos latejantes. Uma mulher com as solas dos pés cravadas na relva fresca. Que também patina no gelo ou nada nas águas profundas dos meus próprios sonhos. Sou ELA...uma fêmea desajeitada e tantas vezes equiblibrada...mas gente feminina com seios mostrados em decotes profundos só para perturbar os olhares alheios...mas que sejam deles, sempre deles... Sou mulher que prega a beleza interior, mas que cuida da pele, solta os cabelos e adora vestidos sexies...Sou uma mulher com os pés no chão, sim eu sou, mas também com asasrosadas que investem no céu dos sonhos da alma, dos delirios do espírito... Essa sou eu...uma mulher pequena e …