Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2009

lingerie preta e prazer...

...somente lingerie preta não adianta, é preciso estar de bem com sua libido... Não tem jeito, a maioria dos homens elege a calcinha preta como a mais desejada por seus instintos. Quanto ao soutien ele pode ser nessa cor, mas se quiser diversificar, tanto faz. Agora, aquele pequeno pano transparente com tirinhas ao lado dos quadris de uma mulher, deve ser preto...Tudo bem, de vez em quando pode modificar, mas estatisticamente o homem é fascinado por mulher vestida de preto. Somente a roupa de baixo? Claro que não! Vestido preto curto o suficiente para não ficar vulgar, mexe com a mente inquieta dos homens. Botas pretas. Meias finas pretas. Scarpin pretos...Cinta-liga preta...e lápis preto em torno dos olhos. Talvez essa cor sugira algo estonteante, como o proibido, o véu negro que esconde o belo que uma mulher tem por baixo de qualquer roupa. Mas se quer agradar seu parceiro, sexy friend ou seja lá o cara que elegeu para ficar ao seu lado, saia de preto. Use calcinha nesse tom e arra…

desastre do Airbus...

...coração partido é coisa de todas nós... não dá para ficar sem palavras e aqui está a nossa solidariedade... Sinto muito por todos os que sofrem por terem perdido seus parentes, amigos, filhos e outras amadas pessoas nesse desastre que feriu os corações de todos. Como somos impotentes diante das forças da natureza e o homem ainda não compreendeu que deve ter muito respeito por ela. Nesses dias fico pensando em como aprendemos a amar alguém durante anos e em pouco tempo temos que aprender a esquecê-los. Não apagá-los da memória, mas para aliviar a dor quando uma pessoa tão querida parte de perto de nós. Que dor! Uma tristeza não saber realmente o que esses queridos passaram. Seus medos, angústias e uma vida inteira que passa em poucos minutos, quando acontece uma tragédia como essa. Não quero me estender muito...E por que faria? Apenas dizer que sinto muito e que Deus alivie essa carga pesada de emoções que deve estar ocupando seus seres. É bom começar a pensar daqui para frente a ser…

por que um homem agarrado à cintura? ....

...se for para amarrar algo à cintura, prefira o laço cor-de-rosa. assim você vai poder experimentar melhor a essência da liberdade feminina, quer mais?... Jogo de palavras...pensamentos soltos...reflexões profundas...Não importa se fazemos de um jeito ou de outro, mas o que fica das lições que tiramos da vida é o essencial. Às vezes a vida se intromete à nossa frente. Ela dá as ordens, dita as regras. Mas podemos fazer melhor do que já fizemos até hoje. Deixar de lado a preguiça, a mania de ficar mal, de deixar a auto-estima em baixa e nada fazer para superar os medos, recuperar traumas e deixar histórias mal passadas para trás. Eu sei que não é fácil modificar trechos da vida. Eles muitas vezes são profundos demais para conseguirmos extirpá-los de nossas raízes. Como tumores ficam lá fazendo doer, sangrando e a cada dia crescem mais. Mas com um pouco de esforço podemos tudo. Pode demorar até anos, mas vale a pena tentar ser feliz de novo. Somos mulheres que atravessam anos de mod…

programa eleito...

...não percam! ainda dá tempo... é de babar assistir a duas mulheres maravilhosas como essas... Não podia deixar de registrar em nosso blog para mulheres o programa de Marilia Gabriela dessa semana que entrevista a também jornalista Monica Waldvogel. Fico orgulhosa em poder assisti-las reunidas. Duas mulheres que são exemplos de garra, inteligência, evolução feminina etcetcetc........................... Mulheres antenadas, espertas, bonitas, sensuais até os fios dos cabelos já que despertam a todas nós esse frisson em desejar ser sempre mulher bjks queridas beth valentim

chega de tantos limites...

...eles pensam que deviamos fazer xixi como eles para nos tornarmos competentes, mas que saibam que usamos batom e nossas forças são muitas...sem limites... "Acredito que, para a mulher, a chave é não estabelecer limites" Martina Navratilova - tenista Por que tantos limites? Sempre aquela velha história: Isso não é coisa para mulher. E , por favor, o que seria dos homens que não poderia ser nosso? O poder no trabalho isto é complicado vencer. Afinal, mulher menstrua e o dono da empresa não quer mulheres com TPM por lá. Se puder não contrata uma ELA, porque tem certeza que não vai dar conta do recado. Está achando que estou inventando? Pois pesquisem e vejam quantos escritórios particulares e pequenas empresas não têm mulheres em seus quadros de profissionais. E as maiores têm sim, mas em sua maioria em cargos subalternos, como nos velhos temposquando a mulher pedia pelo amor de Deus para sair de casa. Acredito mes…

faxina...

...nem sempre a melhor faxina a fazer é no armário e sim dentro de você... Umafaxina em casa é de deixar qualquer uma de nós cansada. Mas a faxina dentro de nossa alma, pode ter certeza, dá muito mais trabalho. Se desfazer de uma camiseta que está surradaé fácil, o dificil é dizer basta para umarelação, seja ela desgastada ou não. Aí a coisa fica preta, porque o que temos mais dificuldadeé resolver as pendências do coração. Todas as maneiras que utilizamos para equilibrar as emoções podem ser acrescidas, enriquecidas com um jeito de ser forte e ao mesmo tempo flexivel. Não adianta dizer que vai ser assim ou assado, porque no coração ninguém manda, só mesmo ele dá as ordens, até que fique cansado e dê um "chega" e modifique a cena. Mas falando em faxina a casa pode estar brilhando, mas se a moradora estiver com problemas até o pescoço, de nada adianta. Tentar começar a esvaziar gavetas de nós mesmas, é estar indo em direção à cura.Porque cura mesmo não existe...A mente se adap…

sempre a mesma desculpa...

...vamos combinar - de vez em quando calce as botas de combate e pendure os saltos...assim, você vai se sentir mais forte... "Posso dizer honestamente que nunca fui afetada pela questão do sucesso de um empreendimento. Quando sentia que era a coisa certa a fazer, punha mãos à obra, sem pensar no possível resultado" Golda Meir - ex-Primeira Ministra de Israel Tenho mostrado em alguns de nossos posts que certas mulheres têm muito a nos dizer. Principalmente as que chegaram a um lugar privilegiado. Seria coincidência ou muito esforço e luta para se conseguir o que deseja? Algumas mulheres se queixam de não conseguirem se livrar de questões que complicam suas vidas. E culpam os outros por isso. O que não é verdade, nem leva a nada. Somos pessoas fortes e dignas. Podemos ter a felicidade nas mãos. Eu já disse por aqui e repito - Não a felicidade ingênua, mas a que nos dá o folego para continuar. Nessa citação Golda Meir afirma não ter tido medo de enfrentar os dissabores do cargo que …

aniversariantes de junho...

Que mais um ano de vida lhe traga a sabedoria necessária para mudar... Que a calma quando estiver em tempos difíceis possa aquietar o seu coração... Que a paz lhe favoreça...todos os dias... Feliz aniversário, amiga! Que a sua vida seja 10! bjks de carinho beth valentim