Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2009

eles têm amigos...e nós, competidoras?...

...não importa o estilo, desde que seja seu... ...se estiver segura, amiga, você vai arrasar... ...com certeza.... "Ela vai ficar louquinha quando me encontrar e ver meus seios novos" "Já pensou quando ela olhar meu vestido novo"? " To namorando...Imagine a cara dela.". E por aí vão os comentários da maioria das mulheres quando consegue algo que imagina que a outra vai ficar desolada porque não possui o que acabou de obter. Homem tem amigos. E nós...só competidoras? Seria essa frase verdadeira ou já estamos conseguindo superar esse desafio que nos abate há milenios? Mulher se veste para a amiga e não para o seu homem. Será? Nem todas, porque existem as ELAs. E estas são fundamentais em nossa classe feminina. Mulher poderosa se veste para si mesma.Sabe andar no salto porque pratica. Sabevestir uma roupa porque é segura. Não se perturba com o olhar da outra, porque sabe que está se sentindo bem e ponto. Mas tem mulher que vive se preocupando com a outra. A dos outr…

novidade...

Meninas, um homem inscrito nos "seguidores do coisa de mulher"...Não é incrivel? Que venham todos e dêem suas opiniões...vamos adorar tê-los por aqui em nosso blog... Nós agradecemos a sua participação... bjks de amor beth valentim

encontro de poucos minutos...e que dura para sempre...

...um oásis em seu deserto?...aproveite que pode ser o inicio de sua felicidade.. Muito calor e sentei em um quiosque na praia. Não acredito que ele passou de carro bem em frente emeu coração fez ploft, plic ouplaft...fiquei estagnada na cadeira. - Uma água sem gás, por favor. Ah!não esqueça de encher o copo de gelo e duas rodelas de limão, também. Alguns minutos passaram e eu queria me esfriar por dentro. Sabe aquela onda quente queinvade tudo por dentro quando se tem uma forte emoção? Pois é, ela mesma estava todinha dentro de mim.- Oieeeeeeee.......Não é possivel! Pensei. Aquelas mãos em meu pescoço eram dele. Como poderia errar? Olhei para trás e vi aquele monumento me olhando com o sorriso espetacular estampado naqueles lábios também #$@¨&$@ - prefiro não traduzir. - Oi tudo bem? Falei sem graça, mas adorando a surpresa. - Estava passando por aqui por perto e vi você de longe. Ele disse sorrindo para mim.- Jura? Perguntei meio sem graça..... -Adoro quando fala "juro…

matéria para o site onde sou colunista...

Olá amiga, Esta foi a primeira matéria que escrevi para o site aonde assino uma coluna sobre amor e sexo... http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2007/06/04/Orgasmo_feminino/ Não perca! Pelo número de comentários vai perceber o interesse da mulher sobre esse mágico momento que é o orgasmo feminino... Passe por lá e faça a sua própria avaliação. Se leu na época, vai poder relembrar essas pequenas grandes dicas....uau! bjks de amor beth valentim

desleixo e preguiça masculina? ou displicência feminina?...

...vai continuar com medo de ousar, mulher?... ...Ele adora quando você sugere que o deseja... ...Deixe de lado a timidez e faça da noite simplesmente uma orgia de fantasias... Homens são tão previsiveis, nós não, somos hormonais, instáveis e deixamos os tais ELEs de cabelos em pé. Mas também não fazem mais do que a obrigação. Nós cuidamos da casa, somos atentas e observamos se falta alguma coisa na despensa, a alimentação dos filhos, remédios dos mesmos, escola, aula de ballet, escola de futebol, dever de casa, natação, fonoaudióloga ( aqui tudo no feminino rs), e etcetcetc que não termina mais. E tem a louça na pia que só chamando eles vêm ajudar. Senão, disfarçam assistindo ao jornal, ao futebol, ao jogo no computador, tirando uma soneca, ou dizem que estão cansados, resfriados, e, ufa! Haja males de coitadinho para justificarem toda a preguiça masculina instalada desde os primórdios nesse ser do genero masculino. Tem também o sexo.Preliminares dão trabalho. Ele só quer vapt vupt. No…

2 postagens hoje...

Abaixo, "projeto verão" e antes desta, "nossos fantasmas" Hoje foi dose dupla hein rs? Pois é, todo esforço é minimo quando se fala em mulher... bjks de amor beth valentim

projeto verão...

...projeto verão...tudo pela saúde e de bonus um corpo bem bacana... O calor está insuportável e não tem como negar que é preciso fazer uma forcinhapara melhorar o visual e chegar ao verão mais durinha, com a barriga maisconfortável, enfim, dá trabalho, mas você pode reduzir algumas medidas. Seria bom começar a mudar a sua alimentação. Evite comidas gordurosas e frituras, empanados, petiscos, pizza. Aquelas coisas terriveis que se costuma comer sem medir as consequencias. No almoço coma grelhados com muitos legumes cozidos e salada verde. Arroz integral é uma saida saudável. Pode ser comida japonesa, mas deve ficar alerta para a porção adequada. Se tiver fome pela manhã ou no intervalo da tarde, coma uma fruta. Pera ou maçã pode ser uma alternativa bacana. Beba água. Muita água. Além de hidratar faz sua pele ficar lisinha e brilhante. Não beba refrigerantes. Eles dão celulite e é tudo que uma mulher não quer que apareça quando usar biquini. Além disso desmineraliza os ossos, então é bom com…

nossos fantasmas...

...vai continuar assombrada por um fantasma? ...levante e sai daí...faz alguma coisa criativa por sua vida...já é tempo, ou melhor, já foi... São tantos os fantasmas que rondam nossas mentes. É medo de ficar doente, de não ter o que queriamos, de não conseguir viver para ver um novo dia.De perder o amor de nossasvidas.De ser superada por outra mulher. De ser traida.De julgar e ser julgada. E por ai vão os lembretes que surgem como cartazes luminosos em flashes sem cessar, dando alarme aos temores que conseguimos suportar no dia a dia. Estes são alguns dos fantasmas que rondam nossas vidas. Eles podem ser de muitos tipos e como são perigosos e nos deixam sem chão. O fantasma bebado - aquele que nos deixa enebriadas e nos faz perder a cabeça.Retorce a realidade, dá uma chibatada em nossas lembranças e traz de volta as dores do passado. Delira-se. Marca sem piedade a ferro e fogo a alma e dilacera a rotina. Mas ele é viciado em fazer o mal. Sabe vendar a lucidez e deixar nossas manias fica…

felicidade-mulher ...

...quem aguenta uma mulher assim?... ...felicidade em alta fica sempre equilibrada em um salto agulha... ...coisa de mulher mesmo...só uma ELA sabe o que isso quer dizer... ... é materia prima estonteante... Felicidade-mulher tem jeito de coisa grande. É capaz de fazer a gente até tropeçar. Dá um toque de beleza no rosto, um requebrado a mais nos quadris. Faz a mente delirar. Os beijos ficam enooorrrmmmes e a alegria no peito explode. Como é bom poder acordar e ver o dia. Pela janela olhar e apostar que o sol está lindo. Sentir o cheiro do sabonete na pele e achar que é o melhor do mundo. As escolhas perfeitas. Estar lucida para viver 24 horas sem pensar no que ficou para trás. Ser feliz é saber optar por momentos melhores. Contabilizar ganhos e não perdas. Não sentir medo de gargalhar. Expor o bom humor. Sacrificar o tempo só para dançar e dançar até o suor escorrer. Mulher tem algo de maravilhoso dentro dela. Porções de animação, bobeira, fantasia e energia sem igual. Mulher feliz, en…

matéria para o site onde sou colunista...

De volta ao passado...Aqui está mais uma matéria que escrevi no site aonde assino uma coluna sobre o amor e sexualidade... Dá uma lidinha em um intervalo vago...Quem sabe ajuda? http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2008/08/14/Refem_do_amor/ bjks de amor beth valentim

a verdade nem sempre é o que parece...

...em vez de ficar se lamentando, doente, lute e abata suas fraquezas...elas estragam tudo e afastam as pessoas de você... ...está sofrendo? se cuida que ainda dá tempo.... Você se ilude pensando que alguém lhe faz mal . Que tenta tirar seu amor de perto, que sua vida passou a ser um inferno por culpa de um alguém. Não ponha a sua certeza em quem não merece. Quem imagina ser o anjo pode ser o dono do inferno. Fica imaginando coisas para explicar o comportamento dele, não é mesmo? Que a chamada outra é a culpada de seu sofrimento. Saia dessa, amiga, porque ninguém está amarrado aoutra pessoa. Se age como tal, é porque fez sua opção. É mais fácil culpar o próximo, sei disso, assim não mexe com as suas fraquezas. Quando alguém busca ajuda de um profissional, percebe que vive em uma ilusão que constrói para ser feliz e às vezes infeliz. Mas as paredes desses reino são de areia.Suas portas de brilho do sol, é só ultrapassar que consegue ver o que lhe espera lá fora. Você tem achado que alguém …

dia de pernas para o ar...

Olá meninas,Mais uma semana se foi e já estamos chegando ao final do ano. Sabe quando a gente passa uma semana que precisa de muito carinho? Coisas de um coração que está sendo bombardeado por pessoas que ficam besbilhotando a sua vida. Que deixam recadinhos hipócritas em suas matérias...Aquela pessoa que é incapaz de ser feliz e atormenta com suas letrinhas mal escritas para tentar, isto mesmo, só tentar, fazer você perder a estabilidade? O que uma pessoa assim não sabe, é que quem não gostaria que soubesse dos seus atos sempre conhece a verdade - que tem pernas curtas muitas vezes e não adianta fugir. Pois é....E nessa onda de até ficar impressionada negativamente com o que aconteceu, me inspireimais ainda. Já escrevi em meu velho livro Essa tal Felicidade, que, esta, paradoxalemente dói. E a dor para mim sempre foi um incentivo. Jamais deixei que me derrubasse. Me jogasse para trás. E foi o que aconteceu. Nosso blog bateu recorde de audiência ehehehe e recebi mais de 200 e-mails sobre os…