Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2009

como esquecer?...

...alma de amante repete sempre - "na cama ou na lua não tem para ninguém...só nós dois existem"... Você liga para mim e diz - "To com saudades, o que eu faço"? Aquele jeito doce, mas com tempero de desejo para me fazer amolecer. Aliás, sempre me colocou de molho, derreteu minhas defesas e me entreguei completamente aos seus carinhos. Eles sempre foram muitos. Ainda são. Tantos que fica dificil esquecer um só minuto. -"É assim que você gosta, não é?" E me pega no corpo, alucina com suas palavras febris e beijos cortantes. - "Vou viajar, mas volto. Quero você." Sei que não me esquece. Sei que não fica um dia sem pensar em nós dois. Sei que sente loucuras ao pensar em mim. -" Você despertou minha libido" . "Me fez sentir homem"; Forte escutar isso de um homem que é louco por você. Que tem as pernas amarradas mas não os seus pensamentos. Que sempre quando pode escapa das algemas. Que vive o tempo todo fazendo planos de futuro sussurrand…

melancolia...

...às vezes a gente se sentenua, não é mesmo?... ...mas vai passar...é só continuar caminhando que encontra uma saida... ...se ficar parada, esperando algo cair do céu, pode perder o tempo mais precioso de sua vida - o de agora... Emoções. Minha mente ficou perplexa ao entender tantas coisas. E por que não conseguia enxergar tudo isso antes? ****Saí de casa com um peso enorme nas costas. Eram as lembranças de um passado ruim, perturbador. Queria ficar só e fui com meu carro até um lugar distante. Parei no inicio de uma trilha. Subi em uma pedra e vi que daria em uma praia minima. Era tudo o que queria para me sentir sozinha, completamente sozinha. Andei alguns minutos e cheguei na faixa de areia deserta. Era pouca coisa diante de meus pensamentos. Eles vinham aos borbotões e não segurava mais as lágrimas. Me despedia de uma etapa idiota de minha vida. Queria muito mais do que migalhas e iria buscar a felicidade. Catei, molhando as mãos na água salgada, muitas conchas. Elas eram lindas.…

quantas diferenças...

...não adianta bancar a fadinha...certos pensamentos de um ELE e de uma ELA jamais serão afins... Quantas diferenças. Seria pouco espaço para tocar em todas por aqui. Mas como mulher éa-pai-xo-na-da por relacionamento, vamos falar sobre esse mito que mexe com os corações femininos 24 horas por dia. Eles querem ter alguém ao seu lado, mas morrem de medo. Sabem se aproximar, mas fogem quando a coisa erstá ficando séria. Ficam incomodados com mulher inteligente, descolada e independente. Não sabem como lidar com essa ELA que atrai olhares e desperta seguidores. Mulher não...Quer logo ficar pertinho, é ansiosa demais e deseja que ele telefone no dia seguinte. Se ficar dois dias sem dar sinais de vida , já está frustrada, desenganada, bolada e todas as terríveis sabotagens do se sentir mal lhe vêm à cabeça. Conheceu um cara sensacional e queria que sentisse o mesmo que você? Sai dessa, porque um homem não sente como uma mulher. Tem sentimentos, sim. Gosta, sim. Quer sair de novo,…

fuga temporária...

...do que adianta ficar se remoendo? qualquer fuga temporária pode despertar seu novo desejo... ...quer apostar?...então tente, amiga... Longos dias de diversos pensamentos. Coisas do coração salpicando a vida. As lágrimas rolam na face...o espirito quer descanso. É hora de recomeçar. Nesses ultimos dias já não dói tanto. O amor capenga insiste em procurar rever. Fala de sua saudade, mas não há como dividir mais a existencia com ele. E nesse vai vém de coisas acontecendo, consegue dar uma trégua e olhar para os lados. E uma certa pessoa olha com desejo para seus olhos. A vontade de estar perto. De ficar próximo de seu suor. De seu descanso. Do seu espaço de tempo para repensar o futuro. Que bom! Que delicia de momentos. Os beijos macios que já tinham sido esquecidos. Algo de novo que sobressai as verdades do coração em festa. Tudo é possivel quando se quer mudar.Quando se tem vontade de ver algo diferente. De ter mais esperança. De conhecer situações amplas, menos restritas das que t…

inspiração...

...em vez de ficar chorando, dance, lute...mas abra as suas asas e veja o horizonte lindo que existe bem à sua frente... ***************************** "Abra suas asas. Solte suas feras. Caia na gandaia.Entre nessa festa!...E leve com você...Seu sonho mais louco... ou ou... louco.... Eu quero ver esse corpo lindo, leve e solto!..." Que maravilha é esse estado incrivel de possuir a liberdade. O coração bate forte, a imaginação se solta...e tudo, mas tudo mesmo parece possivel. Lembrei dessa musica que todas as gerações conhecem. Claro! A letra nos faz ficar livres. Nos soltamos na pista e as pessoas sorriem quando cantam. Abra as suas asas...Tenho dito isso por aqui a todas nós, eu me incluo. Soltar as feras que podem estar nos punindo. Sendo algozes e martelando as mentes preguiçosas e que não enfrentam a realidade da vida. E nessa festa leve com você seu sonho mais lindo...Mas em sua própria festa, a individual. A que faz brilhar os seus olhos e a torna magnifica. Poder dançar ao …

nova matéria para o site onde sou colunista...

A nova matéria para o site aonde assino uma coluna sobre amor e sexualidade, está no ar. Você pode abrir o link do próprio blog/site... http://www.bolsademulher.com.br/ ...Ou entrar pelo MSN que estou direto por lá...http://msn.bolsademulher.com/amor/materia/charme_e_sensualidade/93937/1 Não deixem de ler sobre esse assunto que nos faz ficar cada vez mais calientes e lindas. bjks de amor beth valentim

desperdicios da vida...

...não adianta querer que ele volte a ser como era...se continuar com o seu coração enjaulado, pode estar certa que o tempo passa e a felicidade se distancia cada vez mais... Talvez nesses últimos dias você tenha pensado o quanto está perdendo tempo em insistir emuma pseudo felicidade. Em passar os dias cabisbaixa pelos cantos com aresde sofrida. Tem imaginado o passado que era muito mais dinamico e até surreal comparado ao que vive atualmente. E será que vale a pena insistir no que ficou para trás? Pelo jeito as coisas não andam nada bem. Todos os dias têm sido iguais. Sem alegria, sensações boas e mesmo assim continua querendo se reencontrar, mesmo na própriacasa, com algo que já se foi. Pois é. Tem pessoas assim. Que querem atrofiar suas entranhas. Que preferem não dar sinais de novos desejos, mas, pelo contrário, tentar resgatar folhas mortas caidas ao chão. Cenários pálidos. Suicidio emocional. Prisão perpétua. Que mulher pode ser tão cega que não percebe que a sua vida se foi ao l…

dia de pernas para o ar...

Que domingo cheinho de sol...lindo mesmo! Tomara que você aproveite para mergulhar no mar ou na piscina. Caminhar quando o sol ficar mais ameno. Leia, querida. Faz de conta que gosta de ler rs...Caso contrário, apenas um trecho, parágrafo, qualquer coisa... Se cuide, saia para dar atenção a quem não procura a tempos e deixa para lá...Não faça isso, amiga, com certeza vai poder ajudar e dizer algo que a tire de um buraco profundo. Pare de idéias fixas. Não persiga situações que pode se machucar. "Quem procura acha". Lembra dessa frase fatal que sua mãe dizia? Pois bem, é verdadeira e incrivel. Se deseja resolver a sua vida, procure outras estratégias e não as piores para se levantar. Vamos ficar por aqui. Amanhã tem mais. bjks de amor beth valentim