Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2010

em meus braços...

...descansar nos braços dele é muito bom, ... mas antes descanse nos seus... Em meus braços ele esteve o dia todo. Somos diurnos, às vezes noturnos...o que importa. Velas acesas de dia ou à noite são belas do mesmo jeito quando existe paixão. Ele debruça em meus desejos, meus segredos. Inunda o meu ser com a potência da saudade. Ela se debate como louca e me transforma em mulher inteira. O cheiro másculo deitado em meu peito. O beijo quente fazendo arder cada pedaço de mim. O olhar felino, carinhoso e cheio de esperanças de ser feliz. Que coisa incrivel é poder ter alguém te amando dessa maneira. A força que abate as frustrações e faz superar desafios. Que acalenta as feridas. Que trás felicidade. - "Gosto muito de você". Que delicia escutar alguém com o fogo nos lábios disparando essa frase. - "Já passamos por tantas coisas e estamos aqui". Que verdade que intensifica o amor. Em meus braços ele descansa e se refaz de outros dias frustrados. Do que sente e não pode realiza…

Ilumine-se, mulher...

...Sou mulher linda, a que atravessa poemas e lugares escuros... Mas que possui um coração rosa, todo feminino e repleto de forças desiguais...
figuras reproduzidas

Ai que vontade de pular as cercas de minhas barreiras. De deitar vazia e me preencher de coisas tão lindas. De encontrar os dedos de alguém tocando os meus. Do sorriso desprendido. Da risada estridente e ao mesmo tempo macia. Que desejo de possuir a vida e sair buscando a alegria constante. Derrapar nas esquinas da alma e ressurgir nas nunvens sobrevoando os macios de minha gostosura. Que momentos deliciosos meu corpo sobrevive, vive e renasce. Quantas felicidades que me expandem e me tornam linda. Mulher que se desfaz nos poros de um homem que a abraça como se fosse parasempre. Que sussurra em seus ouvidos as sonoras linhas que ameaçam o seu controle. Mulher que é a tentação, a paz, a parceira...Tantas coisas reunidas e ainda com vontade de se encher de bênçãos. Que maravilha poder acordar com esperança. Iluminar meu olhar e que …

matéria para o site onde sou colunista...

Olá queridas, Esse texto foi escrito em 2007 para o site "bolsa de mulher"... E a polêmica continua...ehehehe bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2007/08/13/Provas_de_amor/

um gosto de quero mais...

...charme, poder, sedução....ELA é apenas o êxtase... ...mulher que alucina, que faz de um ELE gato e sapato... ...mulher que tem gosto de quero mais... Aquela paixão que jamais termina. É um tal de comprar calcinhas maravilhosas, todas sexies, com rendinhas, lacinhos para amarrar ao lado, na frente, atrás... Pele macia, óleo de banho. Pés de anjo e unhas bem cuidadas. Pelos? E eles existem? Jamais. Mulher apaixonada tem o cuidado perfeito com o corpo. Comer doces nem pensar. Isto porque mulher apaixonada quase não come, e para que comeria? Tem beijos de sobra, amassos, visitas fortuitas. Aconchego, carinho...e sexo muito bom. As delicias rolam na cama e os lençõis estremecem de ardor. E quantas brincadeiras. O bom humor é devasso. Sustos. Cócegas um no outro durante minutos e a guerra de troca de alto astral se transforma em mais um round de transa. E que transa. Aquele jeito gostosinho de ser que só o homem eleito tem. O cheiro. Até as cicatrizes são perfeitas. Homem macho as tem e como …

recadinho importante...

Olá meninas, Recebi alguns pedidos para modificar a cor das letras do post. Antes era com a letra na cor preta e com algumas chamadas em azul ou rosa...Há algum tempo tenho escrito o corpo do texto em uma dessas cores com os grifos na outra que o complementa. No entanto, algumas pessoas me escrevem falando sobre o tom fraco dacor rosa. Então, a partir da semana que vem, devo retornar à cor preta com os grifos nos tons rosa e azul. Vamos experimentar e se quiserem colaborar, podem deixar comentários sobre a mudança. Quem sabe, a maioria prefere como está? Como o blog"coisa de mulher" é nosso, a escolha também será de todas as ELAs. Esse post está com as cores do passado. Então, ficou melhor? bjks de amor beth valentim obs: Nas opções das cores desse blog não tenho como usar um tom de rosa mais forte. Caso exista um segredo que eu não conheça, podem me ensinar, porque vai ser de utilidade para asqueridas que têm dificuldades para enxergar com mais qualidade.

provocação feminina...

...estilo pode dar muito mais certo do que provocação explicita, se quiser conquistar um homem... ...sedução é bom, mas tudo na hora certa... ...a mulherada está "atirando para todos os lados"....e já sabe, eles adoram facilidades... ...que tal mudar de estratégia e ser um diferencial na vida dele?... Existe mulher que vive dando uma de gostosa. No final das contas perde quem está por perto e meio distante, mas louco para estar com ela. Ou melhor: Estava... Aquele jeito de seduzir, despertar nele a vontade imensa de se dar. Voz macia, instintos fervendo, olhar malicioso, corpo em posição de combate. Do nada, vira o jogo. Veja bem: Dá em cima, telefona e joga letrinhas perturbadoras e depois, no minuto final, sai de cena. Ele? Vai ficar irritadissimo com sua atitude. Normalmente fica com raiva e sai jurando que jamais vai vê-la de novo. Aquela atração toda inicial se transforma em ressentimento e vai ficar distante por um bom tempo, até esquecer que foi desonesta com ele. ( Ele…

mais humana...

...mulher guerreira veste armadura rosa, mas não foge a luta... ...pode sangrar, mas o seu coração se refaz... ...e quando de novo inteiro, sai pela estrada da vida a empunhar a espada nas mãos... Não tenho mais vergonha em ser idiota de vez em quando - isso mesmo, bem pequenas essas letras - nem de ser fulgaz. Na curva estatistica emocional me posiciono acima da média e antes era bem abaixo da curva. Hoje uso sapatos bem mais altos e é de cima dos saltos que vejo meu rumo mais reluzente e real. Atualmente me sinto mais lógica. Não tenho esperanças que me fazem ser incontrolável. Assumo as rédias dos estilos do meu coração e vejo com mais clareza a balbúrdia que causei durante anos. Talvez, viver anos carregando fardos nos dê músculos para suportar o dia a dia. E tudo, mas tudo mesmo, se torna mas leve. Tenho as certezas de uma mulher calejada. E de tanto sofrer quero viver delicias. Saio à procura da felicidade e sempre que me vejo triste, dou meia volta e retorno ao ponto zero. Dele pos…

matéria para o site onde sou colunista...

Mais um texto para o site "bolsa de mulher"...Penso que você devia ler e enviar para o seu gato ehehehe pode dar um tremendo resultado.... bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/01/08/onde-mora-o-desejo/

o amor que se chama sexo...

...vocês se divertem por horas quando estão juntos na cama?......são criativos como amantes e sem limites?... ...morre de saudade quando está longe dele e ele de você?... ...pode estar certa, querida, isso não é só sexo é amor... Vamos entender uma coisa. Amor sem sexo é amizade e sexo sem amor é puro extase momentâneo. Mas amor com sexo é algo infinitamente bom. Dificil de encontrar e quando se acha a melhor coisa a fazer é presevar. Se você sai com um cara há muito tempo e ele não desiste de ficar ao seu lado por nada nesse mundo, pode estar certa: Ele ama você. Pode até não ter coragem de assumi-la, mas sente algo profundo e seus sentimentos são verdadeiros. Como julgar a covardia emocional de alguém? Quem já não se disse tão forte e caiu do cavalo? Pois é, existem relacionamentos que não se realizam como no cotidiano social, mas são reais... e como são. Tem gente que acha que o cara é safado, isso e aquilo. Mas por que não pode ter seus medos? Com certeza você mete medo nele, provoc…

frase da semana...

...voei um milhão de quilometros, sei lá que medidas para encontrar o amor por mim mesma...mas mesmo com uma asa quebrada eu encontrei... beth valentim

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo tão bonito e que nos convida a sentir alegria por existir. Você talvez não esteja tão bem, mas deve tentar superar. Não se entregue e persiga a sua felicidade. Saia hoje com vontade de desbravar a sua preguiça. Olhe para o céu azul e agradeça por ter saúde. Se reside perto do mar, vai até ele e caminhe com os olhos naquela água toda que está por ali enfeitando a cidade. Caso tenha um parque verde, com flores bonitas, desfrute desse paraiso que foi concedido ao local onde mora. Se exercite. Leia qualquer coisa, mas leia. Anote as metas que ainda não foi capaz de elaborar para esse ano. Se cobre mais, porque somos capazes de realizarmuitas coisas e , quem sabe, está perdendo tempo? Ponha aquelas pendências em dia, elas podem estar sendo os estressores externos que lhe fazem ficar ansiosa. Sonhe com uma semana melhor. Se mudou de trabalho, comece com o pé direito e bem firme, acredite nessa conquista. Se terminou um relacionamento, também acredite que possa ter sido melhor. Se…