Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2010

momento de fé...

...quando o nó na garganta aperta, se entrega a oração e peça ajuda... ...tem dias que a gente precisa ter fé...e nada como esse encontro de hoje para rever a semana e pedir para que a próxima seja divina... Peço a Ti, meu Pai, que me dê a direção correta da vida. Que a paciência não se esgote perante as minhas lutas. Que as minhas raizes fiquemfincadas no chão para que eu não caia. Que meus sonhos sejam possiveis e que jamais tenha uma atitude vergonhosa. Peço a Ti, Pai, que ajude as pessoas a serem melhores do que foram até hoje. Que se acomodem com o que têm e não invejem o que o próximo conseguiu obter. Que a natureza se tranquilize e possamos ter a estiagem desses desmoronamentos das belezas que criastes. Tomara meu Pai que eu consiga ser uma mulher eficiente. Equilibrada. Vencedora. Que o meu futuro seja brilhante e que de falta de coragem eu não morra de costas para o perigo. Pai,obrigada pelo seu amor por mim. Pelas estacas que põe em minhas costas para eu continuar mesmo na dor. Seu amor

covardia emocional...

...mulher dissimulada?... ...beira a covardia esse tipo que engana, engana... ...mas tem um dia que suas máscaras caem e vai morrer do seu próprio veneno... Existe todo tipo de mulher, já falamos sobre muitas delas por aqui. Mas a que possui a covardia emocional estampada no peito e não sabe lutar olhando nos olhos, é uma das piores espécies. Mulher assim faz as coisas na surdina. Engana a todos e se faz de boazinha. Chora e posa de coitadinha, mas no fundo é pós graduada em esperteza. Mulher tem que ser corajosa, direta, fiel aos costumes da dignidade. Falar o que sente e não ter medo do que pode acontecer. Se é estratégica, o que é muito diferente de ser covarde, não vai cair ao chão por dar um passo ou outro em direção à liberdade. Às vezes observo atitudes desse porte. Aquela que é escorregadia e joga, principalmente, com os homens. Os tem na coleira porque se faz de doente e infeliz. Se fosse realizada não precisaria viver a argumentar coisas pequenas para ter alguém ao seu lado. Tenho …

faça as malas...

...não está dando para tomar uma decisão?... ...faça as malas, mesmo que simbólicas, leve o suficiente para ficar bonita, gostosa, sedutora, simples....seja qual for o seu desejo.... ...e durante essa viagem reconstrua o seu coração... Sugiro que você faça as malase ponha um pouco de esperança em cada compartimento. Deixe espaço para as suas armas femininas e não esqueça a artilharia pesada para recarregar as espadas que deve levar em sua viagem. Tem sentido frio na alma? Então, não esqueça o agasalho de veludo com bordados de aço para sustentar a friagem que acumulou até hoje. Seus pés estão gelados? Ponha na mala os sapatos de cristal, mas não esqueça as botas de combate. Elas fazem suportar o gelo que as vezes faz suas solas dos pés pedirem socorro por estarem duras, sem movimento e cansadas para caminhar. Quando seu corpo suar do esforço que tem feito, vista o biquini com estampa de asinhas de anjos. Elas vão fazer você voar pelo céu...encontrar o descanso que virá para lhe confortar,…

tudo passa...

...aquela dúvida que lhe tira do sério?.........jura que não vai superar?......pode estar certa que daqui a um tempo você vai estar vivendo os seus sonhos... As coisas que deixei de fazer no passado. As que não tentei e achei que era incapaz. Dúvidas que me puseram debaixo dos lençóis por alguns dias. Meus medos infantis. A solidão que invadia o corpo quando sentava no telhado de minha casa para observar a estrelas. Aquele jeito de brincar com as bonecas e fazendo delas os meus lados inconsequentes. Muito choro derramado, tristezas e a mania de tachar as pessoas disso ou daquilo. Tudo passa, mas eu não tinha essa visão madura de perceber a vida. Era tudo na hora, senão ficava como uma menina mimada fazendo bico andando pela casa até que todos fizessem o que queria. As festas que deixei de ir, porque fui impedida de ver o menino por quem estava enamorada. Quantas etapas vivemos no decorrer dos anos. São únicos e nesse começo de ano meu deu um aperto no peito danado quando percebi que não …

felicidade que machuca...

...já se sentiu assim, querida?... ...você pode estar dando muito "mole" para a felicidade momentânea... Felicidade é um sentimento amplo. O que deixa a pessoa repleta de esperança para continuar. E quando só se apresenta momentaneamente, trás insegurança. Émelhor deixar de lado esse frescor que se apaga horas depois. Se você costuma dizer: " Viva isso". " É melhor se divertir do que não sentir nada". Pense bem, porque, dependendo do motivo pode ficar bastante ferida. Aquele tipo de mulher que sai com qualquer um e acredita que preenche seus dias. Que vive aventuras, mas com alguém que sente certa paixão. Pode estar certa que o seu coração vai ficar machucado. Na hora é ótimo, até porque nossa porção carne é muito maior do que as razões e sensibilidades. Está escrito nas escrituras que o pecado da carne é enorme, profundo, e tem gente que sofre desse mal até a ponta dos fios do cabelo. Se vocè costuma ser assim, comece a se equilibrar mais. Tudo é gostoso, sex…

quando ELA sabe o que faz...

...mulher ELA que sabe o que faz, tem poder e jamais se descontrola...joga o jogo da vida, é estratégica e possui a liberdade no ventre, no peito, no rosto, sorriso..... Homem tem fascinio pormulherque sabe o que quer. Quando ELA sabe o que faz, então, ele fica louco. E admitem que sempre desejam as que são mais dificeis. Dão trabalho, mas são fascinantes. Uma ELA assim não se dá totalmente. Sempre deixa um pedacinho de fora da conquista e que ele fica desesperado por conseguir ter. A mulher desafia o homem a ficar sempre em alerta. Se perder o foco, ela escapa. Mesmo casada uma mulher com esse estilo sabe o que faz para manter o brilho da relação. Dormir sem cuidados? Jamais. Acordar feia? Nunca. Ela levanta e se reinventa para se sentir segura e não para dar algo que não lhe pertence. É bom que fique claro que tudo o que faz épara si mesma, e, de quebra, seu homem estonteia de paixão. Uma ELA poderosa não se acomoda. A que sempre se mostra como a "boazinha" passa o relató…

frase da semana...

Não adianta tentar esquecer o que é inesquecivel... bjks de amor beth valentim

dia de pernas para o ar...

Olá queridas, Mais um dia de descanso. Sei que tem mulheres que trabalham nesse dia, mas para quem fica de folga, é bom aproveitar o dia principalmente para verificar as pendências. No iniciozinho do ano falamos por aqui sobre as metas. E você já programou as suas 3 metas para esse ano? Eu disse que ía cobrar e aqui estou para falar sobre elas, caso ainda não tenha escrito em sua agenda ou no bloco de anotações que guarda com carinho. Em vez de ficar em casa pensando naquele problema que está vivendo e de dificil solução, saia para ir a praia ou passear no parque, praça....E leve um livro de livre escolha para ler. Jornal, revista, tanto faz, mas faça uma leitura para exercitar asua mente."Mente vazia é oficina do diabo". Lembra desse ditado? Pois é...faça o dever de casa direitinho porque senão será presa fácil. Também pode assistir a um filme romântico que faz chorar e desabafar. Documentário ou Biografia. É bom saber como as pessoas superaram suas dificuldades. Nos dá força par…