Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2010

mulher low profile...

...Mulher delicia é a que sabe curtir momentos sem complicar... Vou escrever um post do tamanho do meu coração de hoje. Quero falar pouco e sentir mais. Sair de mim por horas e levitar nos melhores sentimentos que vivi essa semana. Beijo longo e aterrorizante. Por que? Pelas trocas perturbadoras, o tom dos lábios de nós dois....pela coisa macia que ficava entre nossos peitos chamada de Paixão.
Que delicia ter algo que não sufoca em minha história...E olha que já fui a rainha da pressão, das manias desajeitadas e venci essas coisas pequenas e resolvi curtir a vida.
Low profile é meu lema de agora e sempre. Ser amada com o pedaço do coração dele que me alucina, que me dá tudo que preciso e nada mais me provoca para deixar que essa etapa de vida me transforme em uma mulher chamada Tristeza.
Eu queria falar poucas palavras, mas como uma mulher consegue dizer pouco sobre o amor, paixão, seja lá o que for que a move deixando seu ser em êxtase? Eu queria dizer para todo mundo escutar que não te…

postagem antecipada...

Hoje o blog me fez de boba ehehehe Quando programei para amanhã ele publicou o post...fazer o quê? Tomara que você tenha se atrasado e não lido o de hoje e deixe para amanhã esse aí abaixo... Isto se a sua ansiedade permitir...rs Tecnologia....Sempre nos dando voltas.... bjks de amor beth valentim Não esqueça! Novo post agora só sábado! bye

você pode ser mais feliz...

...caminhe e jamais espere que algo caia do céu... ...é necessário disciplina para mudar....e com exercicio constante, algo novo e belo pode aparecer à sua frente... Tirei meus sapatos e machuquei as solas dos pés caminhando. Acordei com os pensamentos soltos dando voltas em minha mente. Queria dormir mais um pouco, mas resolvi sair para andar mesmo com o sol ainda despontando. Quantas coisas tenho entendido sobre mim nesses últimos anos. Sou mulher forte, me chamo Maria, Joana ou Beatriz. O que importa? Mas tenho sentido as verdades virem até mim de uma maneira tão clara que às vezes penso que algo sobrenatural acontece. Sempre fui tão emocional. Quase instável, mas seguia em frente para realizar as etapas davida. Me formei e casei cedo. Tive filhos e trabalhei feito louca para chegar onde estou. E deixei de lado o que escrevi em minha história pessoal. Não olhei para trás e segui em frente, mas em outra estrada bem diferente da qual o meio que vivi conheceu, me apresentou...Enfim, sai das …

mulher que se valoriza...

...não cuide só de sua beleza exterior... ...exercite o equilirio e fique em paz falando o que sente e dando uma trégua para a sua alma... O quê fazer se ele não quer mais você? Vai continuar mendigando um amor falido ou seguir em frente com a esperança de que o homem certo vai fazer você feliz? Ele quer sempre se certificar se está "ali" disponivel para o seu chamado. Na balada é só te pegar de jeito e logo retribui o beijo do galanteador de meia tigela que só sabe ser corajoso quando está cheinho de bebida. Quando sóbrio ao lado da namorada, parceira, fica como um anjo, e seu comportamento é tão diferente de quando está só, que parece ser duas pessoas. Lembra do inicio do relacionamento?Ele abria a porta do carro, mandava flores, sabia mesmo como um cavalheiro devia se comportar. Mas parece que esqueceu. Hoje não faz esforço para agradar nem surpreende com atitudes que faziam com que ficasse caminhando nas nuvens. Está se sentindo presa pelas garras dohomem que conseguiu contro…

matéria para o site onde sou colunista...

Escrevi esse texto para mulheresELAs demais... Não perca! bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/01/25/meus-pensamentos/#more-173

ele...

...queremos ser felizes, vamos lutar por esse estado sem trégua... ...daqui para frente mesmo de olhos vendados vamos ter a certeza se ele é um ELE de verdade... Conheci aquele cheiro de homem em uma noite incrivel. Tudo parecia desmoronar em minha cabeça, até que ele me tocou e falou o quanto eu era linda. Suportava as manhãs com meu corpo contido em roupas escuras. As tardes eu levava como podia e a noite eu ficava insone para não descansar e poder pensar no que fazer para me livrar do que doía. E aconteceu. Ele que veio com força em minha vida e até hoje acende meus desejos. Faz com que me sinta menina, mulher, amante, princesa, tudo, enfim...E o nosso sexo é delicioso. Não nos cansamos de amar nossos corpos. As forças nos fazem dilacerar a carne de paixão. Forças que não se acabam, jamais. E os anos passaram e ainda continuam na lembrança. Passado? Nunca.... Sempre presente esses momentos que nos deixam cansados de viver carinhos. Todos os carinhos. Beijos de vinte minutos.Sensualidad…

que interessante...

...fragilidade e força feminina... ...a combinação perfeita... Que interessante. Talvez os homens não saibam, mas adoramos conversar. Também gostamos de contar histórias, passear para ver as lojas. Falar sobre maquiagem, vestidos, sapatos...E eles curtem jogar bola. Ver TV mudando de canal sem parar, mesmo quando estamos ao seu lado. Noticiários. Relembrar com os amigos sobre o que aprontaram há décadas atrás... E quantas diferenças...As que nos atraem, as que nos distanciam...Mas uma coisa é certa: Fomos feitos uns para os outros. As mudanças vieram a toda. Despejaram tecnologia que só os ELEs adorariam e acompanhamos ficando "in" para que pudéssemos entender o que falam. Eles também conhecem algumas marcas que gostamos e conseguem dar até opinão.Até que se esforçam... Enfim, calejadas pelo tempo estamos modificando esse lado Luluzinha tão distante do Bolinha...Isso mesmo eheheh. É a história de um menino e uma menina que vivem se "batendo". Antiiiiggggaaaaaa...…

amor imperfeito....

...amor imperfeito não tem jeito?......tem sim, querida, vai depender do que espera dele......a única maneira é deixar de jogar na sorte e investir em seu desejo...Existem tantos tipos de amor que ficaria por aqui por muitas linhas a descrevê-los. Mas tem um que fica martelando a vida. Faz de conta que é o tal e nos põe de asas para voar, mas bem mais baixo do que poderiamos. E desse jeito ou daquele não se sabe como continuar quando nos surpreende, vira o coração deponta a cabeça e perfura a paz com a força do derramar das lavas de um vulcão.Seu nome é amor imperfeito e é melhor ficar de olho nele, porque tudo na vida tem solução. No dicionário imperfeito quer dizer: Não perfeito, incompleto, defeituoso. E um amor assim, é sofreguidão. Dói. Sabe como incomodar se não for cuidado...Casamento sem sexo ou com, mas sem qualidade, morno beirando ao frio. Defeituoso que desacelera a vontade de ficar junto. Mas também pode ser aquela sensação louca de viver correndo atrás do que não existe…

frase da semana...

...Sou TUA, minha parceira felicidade...bjks de amorbeth valentim