Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2010

café pequeno...

...não tem jeito, às vezes dói demais, no entanto você pode olhar através da janela de sua alma, porque existem melhores oportunidades... ******* Chega de café pequeno, quero uma média de vez em quando e a super xícara que me satisfaz quando estiver acompanhada, amada. Homem é tão covarde emocionalmente. Se satisfaz com pouco para não mexer em sua estabilidade. Mas somos diferentes, empreendedoras sentimentais corremos ao lado das emoções e não nos desfazemos de objetivos superiores. Seja qual for o seu problema, questão, momento, sinta-se forte e encha sua xícara de possibilidades. Nada de querer ser pouca coisa, porque essa opção é para quem quer muito menos da vida. Comece pequeno, mas pense grande. Seja no amor, profissionalmente, nas relações familiares. Não importa o quesito, na verdade não se pode deixar de ser aquilo para o que fomos criadas - Felizes. Mulher tem sabor de energia. Pode trabalhar de dia e a noite, amamentar na madrugada. Levantar e ressurgir belissima. Ela tem o po…

uma ELA gosta de homens...

...e mesmo caminhando sobre pedras, não adianta: somos cada vez mais lindas... Tem homem que pode achar que detesto um ser masculino. Que sofri horrores e por essa razão detono a galera masculina. Mas não é verdade. Esse é um blog feminino e estamos por aqui para trocar idéias que não podemos, muitas vezes, fazer em outro espaço. A troca de palavras e sentimentos nos faz superar. Entender as nossas impossibilidades, porque cada um é quem sabe de si. Os ELEs podiam ter um blog onde discutissem esse tipo de emoção, razão...Mas como dizem, isso é "coisa de mulher". Aliás, esse é o nome de nosso blog, com muita honra, porque não temos medo de representar essa classe publicamente e enfrentar os erros cometidos. Estamos construindo um "lugar" onde podemos contar. Que sempre vai estar por "lá" nos esperando quando estivermos sentidas, magoadas...Compactuar uma nova era...Porque ao contrário do que imaginam, não é nada fácil "ler" as verdades, "falar&…

fácil para ELE difícil para ELA...

...tão bom se tivéssemos uma vassoura mágica para poder sobrevoar algum lugar que existisse um homem com cara de homem, mas muito mais com a dignidade masculina em alta... Recebi um e-mail que me fez pensar como é curioso saber que ainda existem coisas assim: -"Quer fazer um sexo mágico"? Perguntou um homem a uma mulher. - Claro! Responde ela toda caidinha pelo cara jáchegando daquele jeito que qualquer mulher conhece. - E como seria?- Ela pergunta. - A gente faz sexo e depois você some. ****Muito engraçado como piada, mas que tem mulher que adora esse tipo de homem não há dúvidas. Ele vem com aquelas brincadeiras de - "É tudo amiga". Aquele português da noite, barato, vocês conhecem. E acham que todas vão cair em suas ciladas ignorantes. Amigas que ele transa, beija, fica de gracinhas.... Sexo mágico é algo que tem o esplendor de curvas que se entregam e sentem prazer. Mas o prazer que qualifica como ótimo um encontro entre duas pessoas. Não é mais necessário fazer sexo so…

atitudes perversas...

...é melhor parar com exageros de mulher......para conquistar um homem é bom começar a equilibrar esse jeito desajeitado de ser e entender de uma vez por todas: homem odeia mulher instável... Cansar de falar sobre elas? Jamais. São tantas que por aqui sempre vai existir o espaço reservado para relatar sobre as atitudes que você jamais deve ter quando estiver com um homem. ****Para citar apenas algumas delas: Espaço:Você é daquelas que não tem o que fazer ou faz mal feito e com tempo sobrando telefona e quer saber todos os seus passos. Esse homem vai enjoar de você.Ele gosta de ficar ao seu lado, mas não trancafiado como se não tivesse vida própria. Emoção:Você deve ser menos emocional e controlar a mania de viver despejando o que sente no seu parceiro. Ele se incomoda com o que sente, mas não pode decifrar a suas necessidades. Portanto, crie possibilidades melhores quando estiverem juntos. Homem se sente inseguro quando uma mulher fica em silencio. Que tal começar a deixá-lo imaginando do…

pura reflexão...

...quero estar de olhos bem acesos para essa nova fase... ...de tanto andar com uma venda nos olhos, perdi oportunidades únicas... ...mas, mesmo assim estou aqui - inteira e mais capaz...assim, fala uma mulher madura e guerreira o suficiente para não voltar atrás... Quero pedir as estrelas para acenderem meu peito. E como uma ET poder andar pelas matas virgens do meu desconhecimento. Ver o amor com mais clareza. Ser forte. Ter olhos de lince. Ser capaz de superar dissabores. Poder voltar atrás e começar do zero. Quero pedir as estrelas que pisquem para mim alertando quando alguém não prestar e for me fazer infeliz. Poder enxergar os perigos e não mais acreditar em historinhas de faz de conta. Ser superior às fraquezas masculinas e entender que todos erram, inclusive eu. Os medos. Incapacidades. Falta de perdão. Queria poder perdoar. Se ainda resta ressentimento é porque existe algo que pulsa dentro de mim. Seja o que for, pode ser raiva ou amor...ou qualquer outra coisa que não aprendi ainda…

magia...

...tudo tem momento certo...mas se você costuma precisar das atitudes que eles sabem ter e muito bem, pode estar certa de que pode se condenar a não viver mais os toque sutis entre um homem e uma mulher... ************************************** Sabe aquele dia em que você faria desaparecer alguns itens de sua vida? Por exemplo, o celular. Ele hoje não existira e jamais teria feito parte de minha vida. Pelo menos eu não ficaria sabendo que minhas mensagens não foram respondidas. Que aquela luz irritante não acendeu fazendo piscar o nome de alguém que eu adoraria que por ali não aparecesse como letreiro. Não estaria nessa época da idolatria dos corpos malhados e viveria com a minha barriguinha proeminente como as gostosas dos anos 60. Estaria sem tanta tecnologia e com mais dinheiro na conta. E teria que comer em casa sem sentir falta de coisa alguma, porque para encontrar um restaurante teria que passar um bom tempo no carro ou ônibus. Eu também faria desaparecer as histórias que me fazem…

frase da semana...

Já é hora de permanecer no equilibrio...Brincar de sair dos trilhos pode fazer você despencar da realidade...beth valentim bjks de amor beth valentim

dia de pernas para o ar...

Olá meninas,Mais um domingo e bem mais fresco do que os outros desse inicio de ano. Dia gostoso para ficar de pernas para o ar literalmente. Assistir a filmes interessantes. Aliás, vocês já assistiram "Amor sem Escala"?Deviam conferir as modalidades dos relacionamentos que tantos falamos por aqui e a nova performance feminina que está sendo "criada", mesmo que a maioria negue. E não é por falta de posts no "coisa de mulher" que as mulheres estão deixando de, pelo menos, entenderem o que a evolução está construindo no comportamento feminino. Mesmo que haja contradições, discordâncias, não tem como negar essa passagem histórica que mostra uma nova mulher... No mais, se não der para ir ao cinema, leia. Mas, por favor, leia. Qualquer coisa, querida. Não deixe de visitar uma livraria e tentar perceber os titulos que lhe chamam atenção. Ler nos trás inspiração, nos revela verdades e quantas vezes algumas mentiras guardadas no peito. Saia ou fique em casa, mas aprove…