Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2010

dica de beleza...externa e interna...

...hoje é dia de dar um toque especial no olhar... Que homem não fica louco pelos olhos de uma mulher? O olhar sedutor, a calma ou o poder que transmite.... Que delicia receber o elogio fatal sobre como olha para ELE. Mas para realizar esse objetivo, você não pode deixar de lado certos detalhes e esse seria o ponto certo para acertar - detalhes. Como? Vamos anotar alguns deles. Não pode faltar em sua bolsa de maquiagem: - Delineador, - Curvex, - Rímel, -Pincéis - que servem para cumprir a missão de arrasar nos traços, - Corretivo, - Iluminador, - Lápis de olhos. **** O que escolher? Para cada ocasião vai ser de um jeito. Pela manhã, quando sair para trabalhar ou para faculdade, use maquiagem simples, mas que levante o olhar. O iluminador a base clarinha oucorretivo podem ajudar no olhar cansado "recém acordado" ou quem sabe de uma noite mal dormida? Não use traços fortes nos olhos. Passerimel e capriche para que os cilios fiquem soltinhos e desgrudados. Pode dar uma minima esfumaçada bem no …

homem mentiroso...

...às vezes ele parece até um anjo, mas é puro blefe... Como existe homem dissimulado que vive querendo dar a volta em mulher desavisada. Ele posa como ninguém. Tem jeito de bonzinho e diz palavras com cobertura de chocolate. E como dissolvem em sua boca que geralmente sabe beijar muito bem. Sussurra mentiras de tirar o fôlego. E o sobe e desce de suas mãos são impressionantes. Mentirosos deviam ser denunciados. Flagrados e expostos da mesma maneira que expõem suas idiotas mentiras. Mulher que já viveu ao lado de um mentiroso devia mostrar para que veio e desbancar sua lingua ferina. Mas ainda existe mulher que adora homem que segura a mentira nas atitudes. Que se alimenta de fantasias e depois derrama todo seu fel na primeira bobona da fila. E por que? Seria ela a mulher que merece viver ao lado desse desfigurado social? Do empobrecido culturalmente e que só aparece devido ao seu comportamento exorbitante e desviado? Homem mentiroso deve ser extirpado de sua vida, querida. Deixe logo de …

Coisas da vida...

...Sai desse lugar que insiste ocupar... ... você tem muito mais a fazer na vida, é só começar a praticar... ************************************************** figuras reproduzida Perder alguémquerido. Sair por aí sem rumo. Viver dando as costas para asalegrias por alguns meses...Tantas coisas podem nos acontecer e deixamos de viver instantes únicos. Por queadiar a felicidade se de um dia para o outro tudo pode mudar?
Uma noticia desfaz o brilho dos olhos. Um "não" ou mesmo a atitude que desbanca os nossos corações. E qual seria a razão de continuar fincando os pés na lama da escuridão da existência? Só repetindo desgraças e situações tristes? Quantos vemos tentando superaro que perdem. As chuvas torrenciais, terremotos, sei lá mais o que pode vir por aí...Até as leis de Moisés podem chegar modificadas em sua tábua em uma das praias desertas do mundo e virar nossas vidas de ponta cabeça....Meio forte isso, eu sei, mas do jeito que andam as coisas, sei lá, é melhor aproveitarmos o…

segredos de uma amizade...

...cuidado para não abalar um coração amigo... ...a amizade deve ser protegida, avaliada... ... se não souber que vai dar certo, adie a sua decisão... ...é mais prudente do que sair por aí com a lingua afiada demais... São muitos e até hoje controversos. Pode-se achar que existem leis, normas, mas não é bem assim. Dependendo da situação você deve tomar cuidado. Está escrito que se testemunhar uma situação em que o homem de sua amiga estiver com outra, deve contar imediatamente. Mas seria essa a melhor atitude ou é mais cauteloso avaliar com calma a circunstância ? De repente foi um encontro fulgaz, algo inexpressivo e abalar o amor entre duas pessoas pode ser perigoso. E a autoanálise é primordial. Estaria mesmo contando porque ama a amiga ou inveja a sua relação e quer ver o circo pegar fogo? Nem sempre deixar de ser "verdadeira" é sinal de inimizade. Quem sabe, analisar, observar os fatos, ver como o tal se comporta daqui para frente, pode fazer você mudar de idéia? Talvez conclu…

quando o coração fala...

Sei que as melhores escolhas são feitas pelo meu coração...ele sente tudo e seletivo me defende de atos hipócritas...bjks de amor beth valentim

amor e uma cabana ou caráter?...

...vai continuar ao lado de um homem incógnita? ...sempre escorregadio?... ...até quando vai conseguir carregar a interrogação no alto da cabeça?... No passado todos acreditavam que o amor e uma cabana seria perfeito para ser feliz. No mundo de hoje se fossemos pautar a vida em bases como essas, estaríamos perdidas. Nada contra o relacionamento com alguém sem tantas "posses", mas "nú com a mão no bolso", aí fica dificil. Dois amantes podems crescer juntos e terem ambição. Esta que não se refere a ficar rico, cofres apertados de moedas, mas a força de construir algo bacana que pode servir de estrutura para dar continuidade a uma familia. Se o seu parceiro, namorado, seja o que for, é um "encostado", desmotivado, vive correndo do trabalho ou mesmo de uma formação que lhe traga bonus no futuro, pode estar certa que vai ter problemas. No inicio são jovens e o sexo bombástico, mas e depois? Mais velhos vão viver segurando aspontas com base em que? Mulher deve saber…

relembrando para não esquecer...

O primeiro texto que escrevi para o site/ blog "bolsa de mulher".Daí para frente vieram muitos e estaremos relembrando por aqui.bjks de amorbeth valentimhttp://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2007/06/04/Orgasmo_feminino/

corações sem "casca"...

...romper barreiras, ruir com as pontes que entravam a minha vida...eu quero é aprender a voar...levitar....ser feliz para sempre... Entendi que na vida tenho que deixar de lado a dureza de julgar, de afrontar, de repetir as mesmas baboserias de sempre. Entendi que o meu futuro está sendo construído sem fronteiras, porque consegui deixar de lado as mentiras que deixavam veladas minhas esperanças. Soube também que dentro de mim um coração pulsa e roga para que compreenda que ele quer ser feliz. Mas maltratava o coitado com os açoites de histórias complicadas vividas e stress, sei lá quanto de mal provoquei nesse quase transtornado e infeliz... Subi as escadas com esforço e cheguei ao último degrau, de lá vi algo mais. Percebi que tinha muito a fazer ainda e matei a preguiça, a desmotivação e lutei...e como... Plantei uma pequena árvore. Espalhei sementes do Bem. Tirei o luto de minha alma e senti aquele coração triste batendo forte. Ele fazia um barulho estranho e que não conhecia. Com e…

frase da semana...

Somos feitas de liga forte, de coração rosa pink e alma feminina combatente... beth valentim