Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2010

dia ou véspera do dia dos namorados?...

...o coração pulsa por algo que existe de verdade... ...por uma ficção ele apenas bate... Tem aquele que te envolve com tanto carinho fora das datas e mesmo assim consegue dar o que faz bem. Fala o que a mulher quer escutar, seu coração fica rubro, cheio de graça, mesmo sem estar ao seu lado... Seria bom poder estar juntinhos nesse dia, mas quem sabe ontem foi melhor...O dia não importa, curtiram a saudade, o bem estar e aquela vontade de beijar sem parar... Mas tem gente que fica com um ELE ao lado sem sal. Insiste para ver se transa, se beija gostoso, mas não tem jeito, escapa e dá desculpas, se faz de doente ou coisa assim. E seria esse um dia dos namorados para alguém? A data prescrita e só porque é intitulada assim, "se acha"? Ah, como existem formas de amor...Talvez ELE não possa estar com você por tantos motivos, não é querida? Mas quando esteve não saberia descrever o tanto de carinho que recebeu...E ainda a sociedade impõe que deve estar com um homem ao lado e signif…

caminhando...

...tem coisas difíceis de serem deixadas para trás... ...um amor possível que parece impossível, então, é de matar... figuras reproduzidas Saí de casa cedo para curtir a caminhada na orla. O céu azul apesar do frio estava conseguindo me aquecer. Tinha um encontro importante hoje, com a minha felicidade. Há muito tempo queria tirar a prova se o que sinto é realidade ou pura fantasia. Sofri. Quase chorei. Mas cheguei a conclusão que viver uma história seja ela de amor, qualquer amor, é difícil se despedir...E como... Sempre tento fugir, me esconder, rebuscar as minhas manias e olha que sempre volto ao mesmo ponto. Encontros, beijos, malicias, delicias, devaneios, sexo, trocas, ufa...quantas coisas para relembrar...E ao sair me vejo estranha...A minha felicidade cobra mais e ela é vaidosa, feminina, portanto, não vai deixar para lá essa história ficar assim... Caminhando me vi cansada. Estatelada com a miragem do mar revolto, cheio de charme e delicadeza. Talvez como eu que mudo de um minu…

estatistica feliz...

Nesse mês de junho o blog "coisa de mulher" recebeu até o dia de hoje, mais de 200 visitantes novos...Não estou contando os "seguidores" nem os que repetem a visita, apenas os novos ou novas ELAs que passam por aqui e deixam SUA marca...Não é o máximo? E assim o nosso novo espaço feminino ganha lugar cada vez mais especial no mundo virtual da troca de ótimas idéias guerreiras... bjks de amor beth valentim

beijos...todos eles...

...tem beijo que é uma delicia... ...mas tem um que a gente jamais esquece......ô delicia... Beijar é bom demais...Quando se encaixam os lábios, então, é uma delicia. Aquela troca, a quentura que vem de dentro...Ele parece que fala, diz o que está em nós... Tem sabores tão diferentes, mas quando são bons, sai de baixo...Provoca, a pele fica suada, o coração bate e o pulsar dos hormonios nos deixam mais ainda ELAs... Beijos...todos eles são tão sublimes...até os de amizade. Filiais. Fraternos. São toques de carinho, docinhos delicados. Beijar é como selar algo importante e para os que banalizam esse ato tão bacana, é bom começar a mudar de idéia. Beije, amiga, mas não espalhe seus beijos pela noite...Eles se sentem vazios, desprotegidos. É bom escolher os lábios de alguém que deseja seu mimo, sua leveza...Não os exponha, um beijo precisa ser de verdade. Beijo...todos eles...feitiços que nos fazem felizes. Nos mostram se a pessoa é certa, se vale a pena continuar...Sei que um beijo não diz …

partilhar alegria...

...mulherzinha ou não somos ELAs insuperáveis... figuras reproduzidas Fico a imaginar quando a tristeza vai ser menos dominante do que a alegria. Esta que esquenta a alma e nos provoca, inspira e faz delirar. Sei que não posso estar assim todos os dias, mas na maioria dos minutos eu poderia transformar a vida, vencer a pequenez que me desqualifica e superar a falta de folego para continuar. Quero partilhar a vida com os amigos, as pessoas que me olham e sorriem sem razão aparente. Aquela sensação de solidariedade, de relações que expandem e tentam ficar sólidas de vez. Não se pode ter tudo, nem deixar de lado as perdas. As angústias que apertam o peito. O sobe e desce das desilusões. Mas é possível reviver momentos curtos de êxtase. Curtos gozos e deslumbramentos de manhãs ou noites bem vividas. Sei que a mulher tem a melancolia como escudo. Se enche de perturbações em certas fases do mês. Mas uma ELA tem nobres instrumentos que tocam a abertura da esperança. A força. A virtude de buscar a…

momento de fé...

...o copo está ficando cheio, amiga?... ...então sai por aí para refletir...está chegando a hora de mudar a sua vida... Tem dias que a gente fica refletindo...querendo entender tantas coisas e nenhuma resposta que nos satisfaça chega ao coração. E ele bate...pulsa..dói...E não tem jeito...O que foi desfeito, está...E olha que Aquele lá de cima avisou, fez de tudo para que compreendesse que seria assim...E a insistência feminina permanece solta dentro de nossos corpos devoradores de sentimentos...Eles sobram, dilaceram o que temos por dentro...e nesses momentos só nos resta rezar... Deixo aqui - hoje - apenas um espaço para que possamos rever certos passos incertos. A memória que não chega e olha que se viesse à tona daria uma rasteira nessas vontades loucas que temos de voltar atrás... Nem quero me estender hoje...Às vezes é de bom tom dizer pouca coisa. Apenas sussurrar, pensar... É com o desejo solto que peço a você que fique quieta quando der vontade de se machucar de novo. De f…

pouca felicidade é quase nada...

...belos passos podem lhe dar novas chances... Quando a noite vem você se sente fria. As costas dóem e o pescoço parece que jamais irá "olhar' para os lados. A cama está com dois cobertores, mas mesmo assim você sente gelada... Quando amanhece tem aquele sono incrível que tira a vontade de realizar. O sobe e desce da vida tem sido complicado...E o que mais deseja é deixar de lado tantas coisas que insuflaram seu peito e desencadearam o jeito costumaz de se sentir mais ou menos...aceitar qualquer migalha e o "pode ser" é o lema principal. Tem também a sensação de que nada de novo acontece. Tudo na mesma, pode estar certa, querida...você esqueceu o que é ser feliz... Terminou aquele relacionamento e não sabe se vai gostar tanto de alguém como daquele que lhe fez imaginar que tudo seria para sempre. O sexo era delicioso e até o cheiro de outro lhe faz ficar enjoada. Não tem olhos para ninguém e o medo está cada vez mais ocupando um espaço dentro de si mesma que devia ser o…

dia de pernas para o ar...

Que delicia um domingo com esse friozinho gostoso. É dia de descanso. De rever a familia ou mesmo ficar em casa quietinha assistindo a um filme bacana ou o seriado de tirar o folego. Aquele chocolate quente, com moderação, é claro. Fondue. Saladinha leve ou sopa...Nesse dia geladinho, tão diferente, porque trás sensações diversas a todos, é bom não deixar de agradecer pela semana que se foi e nunca mais vai voltar. Pelo próximos dias que também vai viver e que jamais retornam... Bom saber que vocês estiveram por aqui,e, juntinhas construimos um novo tempofeminino...Este, é claro, não se foi, está apenas começando... bjks de amor beth valentim