Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2010

perdas e ganhos...

...descanse, querida, o que parece impossível pode estar prestes a acontecer... ..perdeu antes?...deve estar na hora de ganhar e você ainda nem percebeu... figuras reproduzidas Estariamos contentes se o Brasil tivesse vencido a partida de ontem e na segunda-feira pudesse vencer de novo. Mas não foi o que aconteceu. Assim também acontece com certas coisas que esperamos acontecer e não dão em nada. O casamento desfeito, namoro, noivado, estado de amante...A expectativa era enorme, mas na verdade foi desfeita de um momento para o outro. Pois é, nem sempre conseguimos realizar o que queremos. Perdemos, mas essa perda pode se tornar um ganho. Por que? Tem gente que se desfaz com qualquer problema, e, outras aprendem com o que deixou de lado, teve que renunciar ou então foi deixada de lado. Não falo somente sobre homens, mas quando menos se espera, também o emprego pode lhe dar uma rasteira. Fazer o quê? É importante saber superar dias difíceis, noticias não tão boas e transformar o que parece um …

um recadinho...

...tudo que eu sou, que conquistar, quero dividir com você....nessa estrada feminina quero parceiras, lançadoras afiadas, refinadas... e recruto as melhores para seguir em frente no desvendar de um mundo completamente renovado chamado Mulher... bjks de amor beth valentim

Um "plus" a mais na vida...

...Não caio mais na armadilha de adiar minhas tarefas.... ...Aprendi que o tempo passa e preciso correr atrás de minha felicidade... 
figura reproduzida
Era bem tarde quando cheguei do trabalho. Mudei a roupa e peguei a bicicleta para pedalar na orla. A noite estava fria, mas por dentro de mim corria o sangue quente da vitória. Às vezes passamos anos lutando para conseguir alcançar uma meta, e, eu havia conseguido dar o primeiro passo para realizar o que havia sonhado durante anos. É verdade, a noticia chegou cedo e meu coração pulou, pulsou e me fez pular da cama depois de escutar as palavras que havia esperado por muito tempo. Não vou dizer que deixei de me frustrar, ficar triste porque as coisas não andavam. Como conseguir algo na vida sem superar obstáculos? Pois é, a vida não é facil mesmo e não podemos ter tudo, querida, mas a harmonia dos sentimentos é fundamental para uma vida equilibrada. Homens? Eles não são tudo em nossas vidas, e, de uma vez por todas vamos entender que a priori…

inspiração de um dia...

...sensíveis, charmosas, sexies, não importa... ...mulher é a maior delícia da Terra... figuras reproduzidas Mulher tem esse jeito confuso, mas não é como parece. Mulher tem jeito de rainha ou princesa, se debate como uma borboleta adorando a flor, bate os pés quando quer a roupa da vitrine e vive sonhando que um dia será feliz para sempre. Mas quem não teve a inspiração por um dia que deixou louca a sua mente? Que dirá o corpo... Saiu de casa cedo, mesmo sem dormir direito e comprou a lingerie preta com rendas finas para enfeitar seu sexo. Pintou as unhas de carmim e fez uma bela figura nos pelos....Sim, a depiladora ficou sem saber como resolver a vontade doida de ter uma estrela bem ali, onde mora o desejo por seu homem.... Mas ELA quer algo diferente, sempre belo e confortável para a essência feminina que se espalha pelos ossos, órgãos e tudo mais que possui. Não desiste. Insiste. Faz de conta que não existem leis e promete que aquele amor será seu.... Quem sabe um sentimento distant…

começar de novo...

...mulher você é linda, jóia preciosa... ...nunca esqueça dessa verdade, por favor... figuras reproduzidas Quero começar de novo todos os dias, mesmo que as minhas lágrimas embacem a visão e me tornem cansada, mas não vou desistir de ser uma mulher guerreira. Já fui vista como frágil demais, a que queria sempre brigar, a coitadinha e também perdida, mas levantei e dei a volta por cima. Tirei o chapéu da cabeça e comecei a imaginar coisas, um chapéu simbólico, que fazia com que o cérebro esquentasse e ficasse quase louca... Tive momentos complicados, poxa vida, achei que não suportaria a dor, mas venci...Fiz de tudo um pouco, voltei com os bolsos vazios para casa, tremendo de frio e de ônibus, até a pé...Mas não me senti acorvadada, fiz a minha escolha - Superar, matar aquela coisa ruim dentro de mim e ser feliz... Hoje também tremo, mas de orgulho por mim. Olho para cima e vejo o céu, jamais qualquer estímulo que possa me jogar de novo nas labaredas do inferno que visitei....Ando para …

relembrando para não esquecer...

palavras indevidas...

...tem apimentado suas palavras com termos duros e que não estão à sua altura como mulher?... ...costure a boca e deixe de molho por uns dias o jeito de ser que vai acabar derrontando você... figuras reproduzidas Sei que às vezes não da para calar, mas a melhor coisa a fazer é você tirar o time de campo e deixar para outro dia a conversa. Isso mesmo, amiga, na hora do desespero as palavras saem como loucas varridas e deixam rastros que podem fazer doer a relação. Se pensar bem, quantas vezes falou aquela bobagem que deixou seu homem triste durante dias? Seria melhor ter conseguido ficar quieta e depois conversar com maturidade...E nas escrituras lá está gravado para sempre: As palavras doemmais do que um tapa...Deixam marcas, feridas, sons e por que não tons que podem desvalorizar os momentos que conseguiu construir? Somos mulheres e como seres femininos sabemos o quanto isso é difícil, se calar e deixar o outro desaguar em letras...É bem melhor, pode ter certeza. Caso se perca no tex…

as coisas mudaram muito para nós...

...um pouco de tudo nos define... ...o amor próprio, a força nos punhos, o ar da graça feminina... ...ah, quantas coisas mudaram em nós... ...ainda bem, mulher... figuras reproduzidas Fiquei ontem o dia todo escrevendo. Comecei um novo livro sobre a mulher. Confesso que fico emocionada com certas partes, momentos, trechos que mostram os diálogos. E constatei nesse dia totalmente direcionado às letras que as coisas mudaram muito para nós. Ainda estou na página sessenta, mas a emoção fica no meu peito batendo forte. Isto porque lembro de nós, as ELAs que estão de mãos dadas por aqui no "coisa de mulher" e em outros espaços que também faço parte. Sempre lutando por dias melhores...por reflexões mais favoráveis e que a admiração seja um boton cravado no peito da mulher. Sei que muitas vezes sou dura, mas eu quero muito ser vencedora e ter um time de primeira junto comigo. Somos mulheres alfa, as que correm velozmente com suas pernas musculosas e têm panturrilhas de aço nobre, o qu…

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo e que bom poder desfrutá-lo.Pode-se fazer tantas coisas em um dia assim...Ler, caminhar, ficar quietinha, arrumar a bagunça, conversar com as amigas, assistir um bom filme... Como é bom poder ir a um lugar onde a natureza seja fascinante e agradecer o que o Criador nos concedeu...Dizer obrigada pela vida que temos e ainda podemos ter... Seja firme essa semana, querida, sei que tem muito a resolver...não volte a trás... bjks de amor beth valentim