Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2010

relembrando para não esquecer...

figura reproduzidaDentro do que é chamado normal, sempre saímos com um detalhe diferente....Será que vocês(homens) poderiam se esforçar e entender? **** Eles deviam entender mais as nossas razões e sensibilidades... bjks de amorbeth valentimhttp://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2009/02/26/Razoes_e_sensibilidades_no_amor/

viciado em mentir...

...está doidinha por ele e nem percebe o que está por baixo dessa insensatez masculina, certo?... ...cuidado, querida, seu coração pode rolar ribanceira abaixo e ficar partido... figuras reproduzidas Tem todo tipo de homem...o gostoso, o "cafa", vampiro, surpreendente, etcetcetc, mas o que não dá para suportar é o "viciado em mentir".... Ele cria historinhas e depois cai em ciladas de suas próprias armadilhas...E tem mulher que deixa passar... Adora posar de resolvido, descolado, é vaidoso e se cuida porque sabe ter o charme fatal...E tem mulher que fica de quatro... Também ri feito nenhum outro...Conta cada coisa de tirar o chapéu. Suas atuações na vida são as de um gangster em alta rotatividade....E tem mulher que fica alucinada, adrenalina despejada pelo centro dos poros.... E sobre o sexo é infalível...Na cama transforma a mulher em princesa, "meu amor" e p$#%@. Sabe como ninguém posar de personagens multiplos, até esgotar as defesas dela - A que está sobr…

relembrando para não esquecer...

figuras reproduzidas Penso que existem palavras que devem ser sempre relembradas... Se tiver um tempinho...releia, querida... bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/07/26/as-coisas-que-eu-aprendi/

certa vez...

...seja livre...argolas no pulso, só de diamantes... figuras reproduzidas Certa vez me avaliei como pequena mulher...me desfiz da minha imagem e não me olhava mais no espelho...Ele me descobria, parecia refletir a minha alma, e, não suportava ver o que tinha feito com a minha vida. Saí de cena por muito anos. Qualquer vestido caía bem, afinal, por que ficar precisando de sedas e bordados se nem me dava atenção devida? E caminhando pelas estradas da vida percebi que algo me incomodava...Era o passado cravado em meu peito feito lança venenosa...me doía, e como.... Sangrando imaginava poder salvar as pessoas...E quem salva alguém na vida? E também tinha pena, tal pena que não virava a página do livro de minha existência...Sempre no mesmo parágrafo...aquela coisa chata, sem graça e com o pudor obsessivo ficava a pensar e acreditar, o que é bem pior, que era culpada de tudo.... O tempo passou e me enchi de sabedoria...Percebi que fui refém dos medos, das incoerências dos fatos desse…

relembrando esse post...

Para reler e se deliciar....Para quem não sabe, o ponto G da mulher é nos ouvidos... bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/01/08/onde-mora-o-desejo/

adoramos os homens...por favor...

...adoramos ELEs... ...somos combatentes e femininas demais... figuras reproduzidas E eles têm escrito e-mails reflexivos para mim...E quantos... Dúvidas e dúvidas...sofrimentos...Estariam eles tendo coragem de falar de suas questões, porque estão vendo por aqui que desejamos estar melhores e libertas? Pois é, sinto que no fundo gostariam de ter um espaço como o nosso...mas o genero masculino hetero imagina ser coisa de mulher...e tem vergonha de expor os sentimentos e guarda o que pode, o restante tem saido pelos poros sem consentimento e a somatização tem dado muito trabalho aos pobres coitados que por serem tão machos, não "podem" fazer delizar seus sentimentos.... Estão em dúvidas sobre nossos questionamentos e possíveis "ataques"... As manias femininas....O jeito "uau" e daqui a pouco "snif" - Aquele papo antigo de que somos bipolares e na verdade estamos concluindo que somos reais.... Eles não têm a coragem da falar sobre suas vidas...estremecem…

o nosso momento de fé...

...é melhor refletir do que ficar esperando o que não tem a minima chance de acontecer... figuras reproduzidas E como vale a pena agradecer a tudo que tem acontecido... Ao que foi superado e conquistado... As atitudes melhores que temos tido... Os agradecimentos, o perdão, paciência e gentileza com as pessoas... Daqui levamos muitas coisas: Aprendizado e lembranças queridas...mas se for descuidada vai ter um embrulho de tralhas para se desfazer durante a vida... Que hoje possa agradecer ao papai do céu pelo sucesso que obteve até o momento. Pelas dores que conseguiu suportar, aceitar... Se alguém pisou em frente ao seu caminho e fez buracos enormes para que caísse, desvie, amiga, não vale a pena ficar por ali se desmerecendo... Saia com o pensamento positivo e siga em frente sem olhar para trás...Já gastou tempo demais sofrendo e se lamentando...Chega! Se ainda não se perdoou, Aquele lá de cima está cansado de oferecer novas oportunidades e você insiste em continuar na mesma... Bem, por hoje …

não deixe de ler...você merece ter um...

E aqui está o "estalo" para todas nós...Quem sabe a magia em atingir algo imaginário, real, não importa...mas que seja feliz, mesmo que por um dia... bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/09/14/valeporumdia/

cultura masculina...

...diante de tantas histórias sobre a mulher, tente a melhor... ...transforme seus dias, "jóia rara"....seja o mais feliz possível e não dê chance para as coisas do passado que podem lhe dar uma rasteira... figuras reproduzidas Com certeza eles são diferentes. Foram criados para ser caçadores e sairem por aí sem destino e retornar para a aldeia quando terminasse a viagem. Seria esse o segredo do desapego pela mulher? Ter filhos pelo caminho, amores distintos e não criarem raízes porque poderiam sofrer? É o que os estudos dizem, mas faz tempo que tinham essa função e poderiam ter evoluido e começarem a entender um pouco mais sobre as necessidades femininas. Elas? Eram as que plantavam, cuidavam dos filhos e esperavam anos para que seus companheiros retornassem...E assim a mulher aprendeu a esperar, a ter paciência quando desaparecem e não evoluiram para modificar as estratégias...Umas sim...outras não... A cultura masculina está repleta de dogmas, imperfeições que seriam difícei…

imagens abstratas...

...que delicia poder inventar e até acreditar que é verdade... ...mas que não caia no cotidiano viver no imaginário... ...seja firme e levante a poeira quando as páginas da vida estiverem com muita purpurina, antes que caia na armadilha de personagens inventados... figuras reproduzidas Sempre fui daquele tipo que sonhava de olhos abertos. Imaginava um homem bonito, cheio de charme, perfumado e bem sucedido chegando para me convidar para sair. Sobre mim fantasiava o corpo ajeitado, cheio de curvas e celulite zero. O rosto com as melhores marcas dos desenhistas plásticos. Nariz empinado e bem traçado, boca sobrenatural de rosada e carnuda e olhos com pestanas incriveis. Seja lá a cor que fossem, que tivessem cilios...muitos cilios... E o salário? Era intrigantemente alto, polpudo. Dava para eu ter um carro do ano e também viagens periódicas ao exterior. Cabelos naturais. Dentes brancos. Pernas sedutoras. E passei anos inventando situações para me sentir bem. Dormia relaxada depois de sonhar…

dia de pernas para o ar...

Como a semana passa rápido...e como acontecem coisas impressionantes em sete dias...Boas ou ruins são sempre importantes para o crescimento. Já reparou como em alguns dias pode mudar a sua vida? O que parece morno pode aquecer e vice versa...Mas tudo na vida é assim, um vai e vem danado e que é preciso cuidar... Nesse domingo tire algumas horas para escrever em um papel seus pontos fortes - os que fizeram de você alguém especial, bacana, solidária e profissional excelente... E também anote os pontos fracos - Aqueles que deixaram a desejar quando tinha que decidir algo que traria melhores resultados para seus dias... No inicio da próxima semana releia esses pontos e grife um dos fortes e outro dos fracos...Estes são os escolhidos: O positivo para repetir incessantemente e continuar dando um banho no que faz..No que não deu bons frutos, para ficar atenta e jamais repetir o malfeito.... No mais, querida, descanse, caminhe, visite os amigos e amigas....familia...olhe para o mar, serra, montanh…