Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2010

momento de fé feminino...

...tem dias que só rezando... ...esse é um deles, aproveite e se refaça... figuras reproduzidas Temos sempre um dia como esse, assim como o da TPM e coisa e tal...E quando os arquivos baixam, ficamos pensativas e como...Afinal, somos mulheres e é tipico da UMA deixar que se multipliquem. Mas vamos pedir ao Dono do espaço lá de cima que nos ajude a ser mais objetivas. Deixar de lado as lamúrias e os medos. Provocar intenções melhores nos coraçãos dos outros e conquistar amigos. Também implorar o Seu amor eterno. Que nos cuide, sempre...nos guarde fielmente e conduza as ELAs ao caminho da paz... Enquanto o céu não se abre para nós, ficamos por aqui a procurar oportunidades, mas que sejam ótimas e que a sabedoria venha em companhia com a pureza....Esta que está sendo esquecida por tantas pessoas e faz falta, não é, amiga? A doçura das palavras, gestos, o perdão...Esquecer o passado em que alguém lhe feriu e vive se moritficando por isso...Por que? Não seja assim, ELA, esqueça, siga em fr…

eu em frente ao espelho...

...se olhe no espelho, ELA, e observe se já não é hora de fazer muito mais por você... figuras reproduzidas Cuidados comigo...eu não os tinha... Ficava a rondar a casa pensando em ser alguém estranho, talvez quem não existisse... Quantas mulheres são reféns de coisas imaginárias...As que não levam a canto algum, apenas demonstram, nada mais... Quem sabe um dia as cabeças fêmeas saibam distinguir a força da submissão...Que não precisam ficar presas a um homem para serem felizes...Necessitam de estratégias melhores para pisar no chão e seguirem estrada...Construirem rumos e criarem expectativas boas... Somos a "bola da vez", amiga, as que podem tudo sem olhar para trás...Sendo assim, vamos aproveitar esses momentos de reflexão e quando der, sair esperneando, gritando, se for o caso, mas construindo as barreiras que nos separam da autodestruição... Euem frente ao espelho me enxerguei mais bonita hoje, você também, com certeza...Mesmo chorando - agora - porque esse post fez lembra…

mulheres vazias...

...tire a pedra do seu caminho... ...ah, querida, não fique mais assim... figuras reproduzidas Me chamo Maria e tenho um coração desocupado. Sinto frio a noite porque meu ventre lateja...estou acostumada a solidão... Sei que tive oportunidades e deixei passar...Fui comandada por um objetivo drástico que me fez ficar desamparada por mim mesma e como caí em armadilhas profundas... Em uma delas a vida ficou escura...verdade. Era só ilusão...Aquele dia a dia enfadonho e que achava excepcional...Claro, eu tinha apenas um pouco de mim comigo, nada mais... Fiz curativos enormes em minhas feridas. Deixei de lado a autoestima e achei que podia tudo, isso mesmo, achei que era tão poderosa que poderia me envolver, me atirar de penhascos e sequer perder algo de mim. Que tontaeu fui...Primeiro perdi um pouco de pele de fora nas pancadas pelas pedras do caminho e depois rasguei a pele de dentro no destino cruel que tracei para mim mesma... E o tempo passou...E como doeu...Fiz de tudo para esquecer o pa…

como saber?....

...fique de olho, querida, como saber o próximo golpe a receber?... ...caminhe no salto, mas de vez em quando não esqueça de olhar os buracos que estão doidos para lhe fazer tropeçar... figuras reproduzidas Talvez em um encontro eu afirmasse que: "Esse é o homem de minha vida"...depois de algum tempo teria dúvidas...E no dia seguinte esqueceria tudo que houve e seguiria em frente... Como saber o que fazer? Escolher...refletir e repensar tantas coisas inexplicáveis? Os anos passam e as pessoas mudam e muito...eu também e você...imagina quem olhamos depois de muitos anos...E quem sabe é possível resgatar algo que ficou no passado? Assim é a paixão que se aquece ao tocá-la...fazer sentir de novo o frisson de um beijo adormecido, as mãos de um homem que te fez levitar, suar e gemer... A dor também se comporta dessa maneira - Ela grita se for mexida, remexida, colocada de novo a prova.... E por essas razões, querida, é bom saber como escolher...Ter ouvidos abertos, ficar de olho nos d…

amor complicado...

...quer ser mulher de verdade ou continuar no mundo da fantasia?... ...muitas especulações e poucas realizações... ...é hora de aprender a desejar e deixar os amores complicados em segundo plano... figuras reproduzidas Amor seria um sentimento simples? Claro que não, afinal é dividido entre duas pessoas. Familias diferentes, criações distintas...necessidades individuais e amadurecimento que não segue a mesma direção... Na literatura ele é envolvente, eterno e chega a provocar suores...em nós, claro, mulheres românticas demais...No homem é mais objetivo, mas pode estar certa que quando este ama uma ELA fica louco de medo de perdê-la.... Mentira? Pois saiba que homem quando sofre tudo se transforma em sua vida. Ou ele tende a ficar no trabalho para esquecer os pensamentos fervilhantes ou se arrasa. E não adianta negar, está na cara para quem é sensivel o ar de cansaço e frustração delirante. A mulher? Ah, ela chora, deprime e se entrega: Não se cuida e é capaz de deixar os pelos pubianos se m…

uma frase...vários sentimentos...

...entre as suas mãos ou entre qualquer pessoa que esteja com você, deve sempre existir luz...a que ilumina os corações... figuras reproduzidas "No oriente entre duas pessoas só há luz" **** citação em um filme épico.... E fiquei impactada com esse frase...Estava apenas zapeando e parei extamente nesse momento. E meus sentimentos afloraram...De fato, entre duas pessoas só há luz, ou deveriahaver...A chama que acende o espaço entre elas...que as faz ficarem aquecidas por um amor eterno que nem precisa ter o tom sexual, mas o afetivo é imprescindível.... Entre duas pessoas só há luz...A que devora dois seres em suas necessidades de crescer, ser, se impressionar com o que são um para o outro....Suas verdades, as sutilezas das magias dos encontros...Estes que devem ser únicos e que deixem registrado a marca da beleza de dois corações em festa.... É lamentável que entre duas pessoas exista o fogo...mas a sua perigosa chama que queima os valores especiais....que aquecem as idiotas pa…

dia de pernas para o ar...

Quando o sábado está friozinho a gente já espera que o domingo seja de aconchego...Ai que delicia poder dividir o edredon, e, se não der...ficar sozinha quando se tem amor por si mesma, é algo incomparável.... Um filme maravilhoso e inesquecivel....Qual? Aquele que adorou e ficou batendo em sua mente sem parar. Isso mesmo: Domingo é dia de repetir filme...o que faz chorar, rir, refletir, tanto faz....Procure o seu e divida-o com o saco de pipocas...vale a pena, querida... Mas também tem aquelas coisinhas de sempre, como namorar o dia todo, descansar, rever as amigas, familia...e também dar uma faxina no quarto... Ler? Bem, esse item não pode ser descartado. Qualquer parágrafo ou frase de efeito já favorece o seu coração... Mas se tem outra idéia, amiga, ótimo... Saia para caminhar, telefone para alguém, pesquise na internet o amigo do passado ou a amiga...Quem sabe vai lhe oferecer ótimas lembranças... Bom domingo! Seja feliz...de qualquer maneira....mas que as suas atitudes estejam na escal…