Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2010

momento de fé feminino...

...você é a dona do seu coração... ...por favor, cuide dele... figuras reproduzidas Aquele sopro de esperança me bateu forte essa manhã...Fiquei a imaginar coisas...a acreditar que sou especial, que minha vida foi traçada na dignidade...que a chave da felicidade está mais próxima do que imagino... Disse "não" a quem me fez de idiota e "sim" para quem me deseja de verdade...como mulher e não como um pedaço de carne...Enfim, o amor incondicional do Mestre do céu venceu... Ele havia sido duro comigo, mas com toda razão. Quis me mostrar a direção certa, as vias por onde transitar e eu sempre me esquivando do Seu amor...E quando menos esperava senti algo profundo me tocando...não dá para explicar, porque os mistérios divinos são inexplicáveis, querida... Hoje sou, e, você também é, muito mais especial do que ontem...amanhã será uma nova alegria e em nossos braços vão descansar a sabedoria de ofertar à vida os sentimentos nobres que nos fazem crescer...cada vez mais... Moment…

sonhos felizes...

...descanse, querida, você precisa parar com essa mania de viver embolando seus pensamentos... figuras reproduzidas "O sonho amigo encanta-nos amaciando nossos travesseiros. Ocupa espaços em nossas camas aquecendo nosso arcabouço. Também sela os olhos, como em uma prece, invadindo nossas lembranças quando são preciosas. Um sonho amigo encanta noites frias e solitárias porque trás saudade, que é algo feliz. Uma lembrança qualquer não pode fazer parte de um sonho amigo, porque ele tem o forte desejo de recuperar-nos." Do livro Essa tal felicidade por beth valentim Tantos sonhos que se foram e fica-se sem chão. Aquela coisa que parecia tão real saiu rápido como o vento...e como a nuvem perdeu a forma, espessura e tom. E por que acontecem situações assim? Dá uma vontade de chorar danada...Até as especulações sobre o futuro tão técnico se desfazem devido a dor que se instala bem no fundo do ser.... Quantas de nós já perdemos pérolas que escorreram e entraram em ralos sujos. Os que …

incentivo feminino ...

...mulher desejável, única, despojada... ...se permancer escondida, ninguém vai conseguir enxergar seus talentos... figuras reproduzidas Com os pés juntos quero ajoelhar em frente ao mar... Entender o vai e vem das ondas... Me anestesiar com o seu perfume... Desfrutar da beleza das espumas brancas... Enfrentei tantos dissabores...Ah, como chorei...Lembrei da meninice, quis vestir a saia curta de babados e calçar o par de sapatos juvenis...mas eles não me levavam mais aos lugares de antes, nem me faziam ficar apressada para fazer as coisas... Com as mãos unidas olhei para o céu e pedi Aquele lá de cima que me desse uma estrela brilhante... Mas me via com um vagalume no vidro antigo de maionese...ele iluminava meu rosto, mas soltei o coitado para estar em liberdade... Em minha vida pedi tanto que a paz estivesse comigo...que o meu coração palpitasse e revivesse cada coisa tão bonita que estive quase a tocar...Mas quando abri os olhos se foram algumas esperanças e fiquei de cara inchada de tan…

sempre com um pé só...

...hoje quero me perder em seus braços... ...vou matar a saudade de suas mãos em meu corpo...as nossas distrações... ..que delicia ser louca e me deixar levar pela emoção... figuras reproduzidas Sempre estive com um pé só no chão...Sentia tanto medo que ficava assim, a me proteger de qualquer emoção...e quando percebi aquelas mãos segurando a minha cintura me desesperei...Despreparada, aticei os instintos e me vi nua...quase despida da alma, o espirito em alvoroço... Já fiquei presa tanto tempo, preciso respirar...Tenho esse direito...o de errar, tropeçar e chegar ao topo da paz.... A minha decisão é dar o stop nesse chão que me sufoca porque não me deixa posar os dois pés em terra firme...Firme? Sei lá...O que importa?... Tenho o direito de aprender, reaprender, errar, sentir as asas voando pelo ar lúcido de minhas questões... Não sou de pedra, estou louca...e como uma girl, woman, easy rider...saio com essa bandeira para errar mais uma vez...Sim eu sei...Você vai me dizer - Cuidado!...Masme…

2 + 2 são 5...6...ou 7...

...se ocupe, leia, fique quieta em seu canto... ...só não pode, mulher, é ficar mal devido a apostas em números que jamais vão acontecer... figuras reproduzidas Depende. Tem dias que a coisa pega e ficamos perplexas com a covardia de algumas pessoas e como modificar esse comportamento? Não tem jeito, querida, pessoas são desiguais e não adianta querer ficar acreditando que vão mudar para lhe fazer feliz. Mas tem outros dias que alguém pisa na bola um pouco sem jeito e de maneira que deixa rastros de maldade...é o tal total 6 que é além da imaginação e deixa marcas em seu coração...Teria "ele" esse direito? De chegar de mansinho e querer se aconchegar em seu peito e depois sair de fininho como se fosse fugitivo? Ah, mas você não experimentou ainda o total 7? Esse é de matar! Mentiras, objetividade cruel e saídas que deixam sua face sem um movimento. Pois é, desse aí você deve fugir, jamais reencontrar e comece a desarmar a barraca, porque está repleta de furos e eles vão fazer v…

o que emociona...

figura reproduzida**** O que mais emociona é que por aqui passam no mínimo por dia entre 30 a 40vistiantes novos...muitas vezes atingimos recordes surpreendentes, que somam ainda mais digitos a essa marca....Aos poucos vamos multiplicando sentimentos e nos tornando intimas dessa "coisa de mulher"....O que não tem jeito, "está escrito"...bjks de amorbeth valentim

crescer na sombra...

...a pele de sua alma pode estar precisando ser entendida... ...a de fora, somente, não interessa... figuras reproduzidas Será que o crescimento se dá somente através da felicidade? Que tudo tem que estar nos conformes para se olhar a vida com bons olhos? Acredito que não. Se a vida fosse um mar de flores ou o céu estivesse sempre azul e repleto de estrelas, como sobreviveria a alma que gosta de estar em um lugar sombrio de vez em quando? Parece paradoxal, mas não é...A alma vive escondida aguardando alarmes, sonoros gritos ou choros para entender a sua existência...Se deixar, ela fica sozinha. Em seu lugarzinho fixo, adormece e se torna solitária. Mas quem tem amor pela sua, sabe que deve dar um jeitinho de fazê-la sair da concha, de sua caverna e descobrir o mundo extrovertido, curtir, sonhar, desbravar e quando se cansar, voltar para seu sono reparador. Crescer na sombra é poder estar em contato com as perdas sem se achar perdedora. Tirar proveito das marcas que foram deixadas pelas d…

relembrando para não esquecer...

Nem por um segundo você deve esquecer essa mensagem...http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/06/25/valentia-e-coisa-de-mulher/ bjks de amor beth valentim

dia de pernas para o ar...

Domingo eterno...de decisões importantes...Se você tem algo a fazer muito especial, realize...Não deixe passar o tempo, querida, seja firme e, mesmo em um dia de descanso, faça o que deve ser feito... Leia...saia para ver o mar....as estrelas...o céu azul brilhante...Sonhe, retire osesparadrapos da alma...e seja mais feliz... Só isso por hoje...e deve ser o bastante para uma mulher como você... bjks de amor beth valentim