Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2010

Quando uma saudade não passa...

...Nitroglicerina pura entre você e ele?... ...Curte e relaxa, porque pode ser uma aventura deliciosa viver a saudade... figuras reproduzidas Já experimentou algo assim, ELA? Nem você nem ele conseguem esquecer um e outro...Tudo que foi vivido é lembrado em cada detalhe. O encontro parece que continuou como se fosse há uma hora atrás...E o sexo é tão maravilhoso que não conseguem parar. A saudade não passa porque existe algo a mais do que paixão. É a faceta do amor empurrando dois seres que se encontraram e, quem sabe, na hora errada e não souberam administrar. Mas não tem jeito, é só escutar a voz e tudo volta como no primeiro dia. O cheiro atravessa a barreira do telefone, os cuidados reaparecem, os segredos são desvendados e a loucura do passado vem a tona como presente e se esparramam pelo futuro. Quando uma saudade não passavocê só pode agir de duas maneiras, ou deixa tudo para tras de vez ou reaquece a relação e curte o que de bom existe nela. A mulher lida diferente com a saudade, fic…

um lugar só para mim...

...não se guarde tanto... ...abra a janela , porque existe um lugar especial que pode lhe trazer beneficios... figuras reproduzidas Aquele pedacinho da cama onde enrosco meu corpo e espero vocême tocar. E também sonho quando eu fazia carinho em seu rosto macio, mesmo sem barbear. E é por lá que fico quando a saudade aperta... meus olhos miram o vazio e neles existe a imagem velada do tudo de você. Eu sei que me ama à sua maneira...Me quer do seu jeito...Sonha em ter meu corpo no seu. Sei também que a sua saudade é como a minha. As razões pelas quais ficamos distantes, idem. O objetivo de poder alcançar no futuro um lugar ao sol. E como a mágica que posso e devo fazer, tiro da cartola a minha coragem. De ter disposição em ficar ao seu lado, juntinho, dizendo coisinhas...tocando seus delirios soltos em meus travesseiros perfumados... Sei que tenho um lugar só para mim ao seu lado...O de sempre, o eterno...o que ficou lacrado na história que escrevemos juntos. Mas vou viajar nos laços apertad…

sabedoria...

...você tem o direito de ser feliz, bELA... ... reescreva a suahistória com lindas palavras de consideração e respeito a si própria... figuras reproduzidas "O movimento das paixões mina uma alma ingênua". Sabedoria 4 versiculo 12 Ontem a noite, ainda com dúvida sobre o quê fazer, pedi ao pai do céu que me ajudasse e dissesse algo que ficasse claro...tão claro como a lua...tão transparente como as asas de um anjo bom... E deitei, peguei Bíblia e a abracei com força...Pedi ajuda, algumas "palavras" que interpretassem o enigma de não conseguir dizer um "não" definitivo...E como dói ainda ter esperança, mesmo que o sentimento seja de uma "perdida" na floresta escura, úmida e perigosa. E por incrível que pareça, Ele, o dono de tudo, da Criação e do meu mundo pessoal, mas a melhor parte dele, me deu essa Palavra que destaquei acima...Você pode acreditar o que senti? Ah, eu chorei, mas diferente...as lágrimas rolavam e sentia o peito latejar com essa ve…

o amor...

...se aconchegue no amor, querida... ...ele faz de sua vida uma ótima e delicada aventura... figuras reproduzidas "O amor traduz nossos códigos mais intimos. Se tentarmos guardar esse sentimento, escondê-lo até, nosso olhar nos trai, como os meninos pedintes em frente às delicias de uma confeitaria.É a vontade enorme de conseguir, de pegar para a gente, de guardar para sempre". trecho do livro "Essa tal Felicidade" por beth valentim O amorme "olha" e me deixa embaraçada. Diz coisas sobre mim que não conhecia. Me dá frio, calor e arrepia a minha pele. E quando me vejo assim, sei que estou de quatro por alguém, por algo que desejo conquistar ou pela vocação misturada aos sonhos para ser feliz. Nem sempre estive a trabalho do amor. Antes era arredia e afastava quem me oferecia as mãos do coração. Aos poucos entendi que sem ele, o amor, não sobreviveria. Comecei a perceber os movimentos em torno do amor. As hipóteses e as conclusões nem sempre brilhantes sobre o sen…

mais um recorde...

figuras reproduzidasO início de dezembro está nos presenteando com um númerobacana de visitantes em nosso blog...Acho que depois que foi promovido a "divã" no facebook,está dando lugar a novas conquistas...Enfim, pelo jeito, esse mês vai superar a marca de 5.452 visitantes em março desse ano. Até hoje, dia 7/12 já estamos com 1 143...E se você ainda não se inscreveu nos "seguidores do coisa de mulher", não perca tempo. Esse lugar é único, quando se fala de "tropa de elite" feminina...as militantes sexies e charmosas...Aliás, "tudo de bom" quando o assunto é mulher...Obrigada, queridas amigas leitoras...pelo apoio, amizade e solidariedade...bjks de amorbeth valentim**** Nota: esses dados são do summary oferecido pelo stat counter.com....O meu acesso é bloqueado, para que não conte quando entro no blog para postar, consertar um possível erro, responder a comentários...Portanto, os acessos são somente de visitantes...

poucas palavras...

...mesmo quieta, fique de olho... ...não esqueça: a liberdade depende da suaescolha... figuras reproduzidas Tem dias que os olhos se abrem e querem fechar. O coração pulsa e deseja parar. O sorriso não vem...A lágrima insiste em rolar na face... E as horas se arrastam, nada tem sentido ou alegria... As pernas ficam cansadas, porque não querem andar, caminhar... E o tempo nublado faz com que o espírito se feche, se abrigue e se faça de morto só para ninguém lhe ver... Momentos que queremos ser sozinhas, falar pouco ou quase nada...Que dirá escutar... A gargalhada incomoda, seja de quem for... Mas ainda dá tempo de se levantar, querida... Sair do inverno de sua alma e respirar...desejar reconstruir e deixar de se decepcionar... Seja quem for que lhe machucou, dá um basta... Nunca mais olhe para qualquer dado que lhe pertença....sequer diga seu nome, não lembre de detalhes... Ninguém merece a sua dor e ficar doente por uma pessoa que não merece o seu amor, é como fazer falir suas entran…

os perigos de ser uma mulher passional...

...primeiro elaalucina, depois chora... ...e nesse vai e vem de sentimentos, não há coraçãofeminino que suporte essa dor... figuras reproduzidas Geralmente é tão intensa, que para sair com um homem tem que fazer o ritual da loucura: Depilação, escova no cabelo, descolorir os pelos do corpo, unhas dos pés e das mãos, sobrancelha, calcinha nova, massagem, cremes especiais para aveludar a pele...E por aí vão os cuidados para dar prazer ao homem que adora estar ao lado.... Perigo a vista são muitos. Geralmente, como ama viver emoções fortes, pode sempre estar ao lado de quem não a valoriza como precisa. E a falta de atenção, carinho, pode startar cenas que são difíceis de controlar. O homem que oferece mimos a essa mulher, vai conseguir quase tudo. E momentos tórridos de sexo são os preferidos dessa fêmea que adora performances abaladoras. Mas, fica aqui o alerta: Se no dia seguinte o cara some, então a ressaca vem forte. E ela como não consegue administrar a ansiedade, comete erros ter…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaUm domingo de dezembro...lindo mês que comemora o nascimento de Jesus. Tempo de perdoar, de fazer amizade....De sentir o verdadeiro amor entre as pessoas. Vou enfeitar a minha casa com luzes...árvore de natal....coisas bonitas que comprei para colorir esse dia, o inicio de muitos outros, até romper o próximo ano e começar a fazer novos planos.... Domingo é dia de tantas realizações....descansar, mergulhar, caminhar, visitar alguem querido/a....ler...arrumar a bagunça do quarto....escrever as tarefas da próxima semana...rezar, prometer absurdos e depois não cumprir.... Mas quero pedir a você que comece o dia dizendo a si mesma o quanto se ama...a falar se olhando no espelho, que, se alguém não telefonou foi porque mereceu que essa pessoa sumisse de sua vida...É o momento de felicitação, amiga, e, não de dor como imagina....Se livrou de um capenga...de um falador de bobagens e mentiras...e se for observar bem, esse tal é o blefe que sempre falo por aqui...posa, faz caras …