Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2011

a ausência que me faz feliz...

...fico cada vez mais bonita, quando sinto que você é louco por mim... figuras reproduzidas Aprendi que ter a ausência é melhor do que ter o nada em minha vida...Vivi, fui repleta, caminhei pelas nuvens e ainda sinto o perfume da época em que cada dia era eterno.As minhas mãos seguram ainda o seu corpo quente. Meus olhos vivem a procurar os seus. Seu cheiro ainda faz parte do meu...E jamais quero esquecê-lo... Talvez, quem sabe, possamos ser assim como somos...ninguém conhece os nossos segredos, eles são maravilhosos, divertidos, casuais e cúmplices...somos imbatíveis e podemos ter a nossa história guardada para sempre se conseguirmos entender que se for necessário viver a ausência, mesmo tão presente, será um premio...uma oferta...a coisa boa que ainda temos... Por que optar por ser infeliz quando sou imensamente completa quando sinto você em mim? Quando seus beijos aquecidos pela paixão e saudade me destoam da vida e fazem suplicar por mais, mais e mais.... Ah, como eu queria s…

no fundo do meu peito...

...que delicia viver uma história interminável, quente e feliz... ...seja como for, elaexiste no seu peito...que bom... figuras reproduzidas Ah, eu guardo as minhas histórias queridas...As que mancharam meu corpo nas noites quentes em que me molhou com o seu amor... O seu desejo por mim escorrendo pelos cantos dos lábios...sinto seu frisson em sair de onde estiver para me pegar, amassar, morder, e tantas outras coisas de nósdois...que só nós dois conhecemos, refizemos e propomos um ao outro.... No fundo do meu peito guardo a melancolia, a euforia, as lágrimas dos sentimentos tolos que, como menina, eu juro, sinto por você...o homem que me faz mulher, de qualquer jeito me desconstrói, reconstrói...faz de gato e sapato e, de quebra, me deixa louca de paixão... Em suas mãos me deixo levar...são elas o guia do melhor sexo que já experimentei...Não temos tanto tempo, mas é o muito para jamais nos desgrudarmos e se não der para fazer planos, viver o presente e como for, enquanto dure e rep…

encanto...

...existe algo encantado em seu beijo, quando ri para mim, me dá sustos, dança feito striper...sei lá quantos feitiçosvocê tem... figuras reproduzidas Sinto algo que em mim pulsa quando vejo você. Sua voz, então, me leva ao delírio...na verdade, sinto falta do seu desejo no meu desejo. Da sua boca na minha, das mãos que pegam a carne do meu espírito e o faz renascer. Hoje quando me telefonou eu fiquei doida. A sua saudade que bate com a minha. As risadas bobas de nós dois. E contando como vai mexer em um motor para poder fazer funcionar algo velho, deixado de lado e reinventá-lo. Assim é comigo, meu bem, quando me diz tantas coisas que nem sabia que existiam. Levanto, redescubro novas facetas de mim... Encanto...o sabor do “tudo” de você em meu corpo...Das possibilidades que retornam e jamais se despedem. Nossas vidas entrelaçadas para sempre. Algo de muito profundo acontece, quem pode com o amor... Eu me encanto contando os dias para te ver...para beijar o beijo melhor do mundo...s…

todo amor tem uma razão de ser...

...no amor o que importa é o que se aprende, sofre, sorri ou mesmo tenta esquecer... figuras reproduzidas O que aperta as entranhas e dói...ah, como é triste, quase insuportável, mas mesmo assim continua vivo no coração. O de mãe e pai, filhos, amigos, todos que sugerem algo que não se explica, ou explica? Mas o que fica gravado é a sua marca. Como foi concebido e se for nobre, querida, pode doer, alegrar, dar saudade, não importa, ele vai ficar para sempre. Todo amor tem uma razão de ser. Nos ensina muitas coisas,como a perder ou ganhar. A caminhar pelo mundo com carinho, ter paciência com o novo olhar para o outro. Não julgar e nem apontar as atitudes como se fossem para nós. E aos poucos a gente vai entendendo que só se ama se realmente conseguir ser adaptável, ter o braço de conforto para quando for necessário. Isso mesmo, o braço que desejamos ter ao lado, que nos alcança quando parece que vamos cair e afundar em terras escuras e desconhecidas. Até amor vampiro vale a pena viver…

bravura feminina....

...e imaginam que por sermos delicadas, somos fracas... ...vai apostando nisso... figuras reproduzidas "Podemos ter o mapa nas mãos, podemos ter sorte. Mas só a coragem nos faz guerreiros da vida." "Essa tal felicidade" de beth valentim E é tão prazeroso quando a força nos faz assim, tão guerreiras e mulheres inusitadas. As melhores e escolhidas para chegar ao topo. Lá onde o vento forte ataca, corta a pele e mesmo assim não desistimos. Acolher a dornos faz ser melhores. Compreende-la e usar os curativos adequados. Não adianta fechar os olhos, mais tarde o resgate será pior. O preço da fatura será alto e o melhor a fazer é remediar se não pode no momento reagir, mas depois, querida, tire a lança guardada em seu peito e comece a lutar. Temos caminhos extensos a percorrer e às vezes cansa. E como cansa...A luta consta…

como não repetir o "dia de pérola masculina"...

...otempo vai passar e nos fazer mais unidas para encontrar a liberdade ... figuras reproduzidas "A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: Vai varrer ou vai voar? " autor desconhecido ahahahahaha...e covarde, claro... Sinto certo asco quando copio e colo uma frase assim em nossoblog. No entanto, é bom lembrar que por aí existe um movimento de "curtição" para debochar da mulher. Pois é, o mais impressionante, que um homem assim retorna para casa e vive ao lado da bruxa que o aceita, limpa suas coisas sujas e alimenta seu veneno. Estou escrevendo um livro sobre a mulher, você sabe, ELA. É um romance, uma história de amor. Mas faço uma viagem ao passado, quando a mulher era pisoteada em seus valores e sentimentos. E pasme! Homens desse século acreditam ser bravura chegar dessa maneira em casa. É...cada mulher tem o homem que merece, porque se f…

dia de pernas para o ar...

...ah, delicia... ...hoje é dia "D"... figuras reproduzidas Domingo...dia que pode assumir várias faces...pode ser bacana, triste ou cheiiiinho de saudade. A saudade da familia que antes era presente e hoje nem faz coceguinhas.....do ex amor que deixou lembranças gostosas, mas tudo bem, chegou ao fim....da amizade que parecia eterna e do nada aconteceu a ruptura que fez você pensar que nada é para sempre. E em um dia desse tipo, de grandes reviravoltas ou mesmo estável, tomara que consiga superar os caminhos estreitos dos pensamentos e comece a criar oportunidades interessantes. - Ir a praia... - Caminhar no parque... - Ir ao cinema... - Ler...sempre... - Ficar em casa comendo pipoca e pondo em dia os DVDs... Ah,tantas coisas se pode fazer para despistar a melancolia...E quem sabe um novo olhar vai despontar nessa manhã... tarde ou noite... Bem, depois conversamos mais....Hoje é apenas o momento de reflexãodominical e de tomada de decisão que reinvente a nova semana.... bjks de amor beth…