Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2011

como se fosse a última vez...

...aproveitar todos os momentos e ser feliz por um dia... ...e por que não pensar que pode ser a ultima oportunidade ?... figuras reproduzidas O vestido preto com a renda espalhada no decote das costas e que me deixa bELA...Não vou deixar de usá-lo com o desejo de tirar o fôlego e sentir que estou com a gostosura de dar inveja ao reflexo do espelho do meu quarto. A sandália feminina que dá o plus aos meus pés e deixa as minhas pernas esguias e o jeito de mulher contorcido de sensualidade. O rimel que faz com que meus cilios assombrem o olhar...O gloss que dá malicia aos lábios, o perfume que adocica meu corpo, o creme que faz as mãos de alguém deslizar sobre a pele ELA.... E como se fosse a última vez vou preparar a vida para amanhã. Acordar cedo e remendar alguns retalhos, selecionar as páginas da vida, traçar rumos e sorrir como se fosse a primeira e derradeira atitude de minha vida. Ah, como deixei de lado as reliquias do meu ser...tanto tempo envergando a coluna para deixar de sentir …

beliscando a própria incapacidade...

...é melhor superar a incapacidade de ser melhor, ELA... ...se continuar assim, vai esconder seus melhores tesouros... figuras reproduzidas"O pior dinheiro é aquele que não se pode gastar... E assim é com o amor que não se pode mais obter... A amizade que se foi... A saúde que se esvaiu... A paz que não se consegue mais ter..." Mequiel - O Caçador de sonhos beth valentim E com tantos sinais beliscando a carne, você continua a ter as mesmas atitudes para se confundir ainda mais....E por que, amiga? É boa profissional, ganha bem, tem um cargo importante. Mas anda enrolada com os sentimentos que vive e guarda as moedas da alma em um cofre que de lá não podem sair. Ama alguém que não dá conta de sua própria vida e vive correndo atrás de você. E para quê? Para ficar provando que é um calhorda e que tem a "fraquinha" ao seu lado e pronto? E a amizade que está na cara que é "fake". Passa você para trás, engana, sabota, tira proveito de suas melhores intenções. Ah, &quo…

momento de fé feminino...

...em nossasmãos estão as oportunidades... ...feche os olhos, querida, e sonhe com momentos melhores... figuras reproduzidas Aqui sentada em frente as palavras, consigo perceber cada erro, cada falta de cuidado quando disse alguma coisa que pode magoar alguém. E saí pelos caminhos do meu destino e tentei olhar para o céu e pedir tantas coisas, como paciência, calma, equilibrio, paixão pela vida e liberdade...A que me deixa de braços abertos para poder receber o que acontece de bom e acariciar o que me deixa tristonha....Coisas da vida ter que enfrentar situações inexplicáveis...também inesperadas, mas como o pai do céu diz, tenho que gostar das coisas bonitas Dele e das não tão bonitas...Estas me fazem rever os dias e repensar sobre atitudes que antes, imaturas, saiam por aí dando rasteiras em amizades importantes...até relacionamentos que podiam dar certo. Os pais amigos e que rejeitamos, os filhos incompreendidos, pessoas que nem procuramos e deixamos para lá o que poderia ser constr…

mais um recorde...

...femininas demais... ...com uma pitada de ELE, então, estamos dando um salto para o sucesso!... figuras reproduzidas Ontem mais um recorde no "coisa de mulher"... Bem próximo de 70 visitantes novos...a nossa beleza que está sendo cravada, desenhada, lapidada por aqui nesse espaço de amizade chamado Mulher... obrigada ELAs... Ah, exceto o número de acessos, retorno de visitantes etc....números altos que afirmam que devemos continuar...Que delicia! bjks de amor beth valentim

em cada pedaço de mim...

...tanto faz como eu ou você estejamos... ...se relaxadas nas nuvens ou mesmo atirando nossasflechas através da lua... ...o melhor a fazer, ELA, é prosseguir lutando... figuras reproduzidas Em cada pedaço demim mora um anjo. Tem dias que um tão divertido faz as pessoas despencarem de rir das bobagens que falo. E nesses momentos me sinto leve, tão jovem, resistente as dores, forte quanto aos desafios que devo enfrentar. E o anjo melancólico tem também suas qualidades. Fico tristinha, quietinha e me sinto mulherzinha...A que faz doce, beicinho e deixa algumas lágrimas rolarem... Mas tem um anjo que provoca coisas que não aceito em mim...Faço pirraça, fico arredia...um jeito estranho de ser me ocupa e fico chata e a vida nublada faz acreditar que não tenho algumas chances que antes acreditava ter. Eu ficaria por aqui definindo anjos que podem me ajudar ou impedir a felicidade. Sentir o frio da saudade ou o calor da paixão. Mas prefiro subornar os instintos e deixar que eles se desfaçam em su…

aprendendo tantas coisas...

... a gente aprende tantas coisas... ...até o que parecia impossível para nós... figuras reproduzidas E o caminho está livre, o transito inacreditável. Tudo funciona de maneira transparente eleve e do nada alguém te faz entender que é o fim. Fim de um relacionamento que já durava anos. Fim de uma situação de trabalho que esgotavaseu cérebro. Fim da passagem que levava o seucoração a danos incalculáveis. Aprendendo tantas coisas...assim somos nessa caminhada. E vamos combinar que o peito aperta, parece que a carne se esgota de tanto lutar. Um buraco bem à frente que parecia idiota se mostra perigoso na realidade. Não tem jeito, amiga, é melhor você começar a enxergar com a razão. Se continuar entregando a alma à sensibilidades imaturas, vai terminar por derrubar as melhores e valiosas conquistas. Olhe bem para trás, ELA. Veja o patamar que se encontra. Quantas coisas conseguiu nesses últimos anos ou meses, até dias...e quer perder ou oferecer de graça essa beleza que transparece da su…

em qualquer época da vida...

...eu aposto que vou ser mais feliz... ...vou buscar essa necessidade com a força de mulher... ...e você, querida?... figuras reproduzidas Em uma época da vidaeu tinha belos sonhos que ainda menina costumava acordar na madrugada e anotar. Era o meu principe pessoal soprando nos ouvidos....Não um homem especificamente, mas o sábio que me fazia compreender que devia modificar algumas coisas na vida ou correr atrás do que desejava....Uma delas é escrever...Desde pequena escrevo poesias, pequenos textos e frases...mas em meu peito algo dizia que essas letras tinham que ser espalhadas como purpurina em um céu azul marinho...e se confundindo com as estrelas desenharem inovadores rumos, caminhos e sonhos... Em qualquer época da vida, ELA, é possível amar. Ter o sexo que satisfaça e na medida certa. Pode ser em qualquer idade, na juventude ou na idaque em que imagina que nada de apaixonante possa acontecer...Ledo engano, querida, tudo pode...Um novo amor, paixão, amizade, felicidade tocante que d…

um pedido de desculpas...

...meu coração ferido... figura reproduzida Quero me desculpar com as minhas ELAs, porque não foi possivel postar hoje o "dia de pernas para o ar"....Algo pessoal e intimo aconteceu, e, como somos amigas vou contar:Minha mãe está no CTI e foi um grande susto...Peço a todAs amigas que torçam por ela....um exemplo de força, de garra e de amor a vida...obrigada, queridas...bjks de amorbeth valentim