Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2013

delícias....quantas delícias....

....as delícias da vida são simples, até em preto e branco, mas o que importa é saber valorizá-las... figura reproduzida Um encontro inesperado....Um beijo sem que você esperasse. Uma palavra que despiu sua roupa e a fez sentir-se nua, nu, completamente, e uma notícia que muda a sua vida.

Como deixar de lado esses momentos que oferecem a posse da felicidade. Faz com que esse sentimento exploda no peito e o sorriso venha ocupar o seu espaço ideal nos lábios....Veja bem, você adora contabilizar perdas, mas já é hora de contabilizar ganhos. Ganhos desses incrívreis momentos em que tudo o que é ruim deixa de ter valor....As amizades que são de fé! As que são de verdade, que não traem com discórdias nem com disse me disse....Pois é, aquelas coisas que temos que cortar definitivamente das estradas por onde caminhamos e aprender de vez a fazer melhores escolhas.

Delícias...quantas delícias....Que maravilha viver uma paixão escondida, o flerte, as mensagens doces, as trocas que demonstam paz e de…

Nada como sentir...e sentir...

...deixa arder a brasa, mas enquanto isso aproveite para crescer... figura reproduzida Nada como sentir a brisa na face e sorrir....viver algo maravilhoso e depois dizer obrigada por ter conseguido sair ilesa de mais um momento em que antes doía demais....Maturidade? Talvez, quem sabe os sentimentos mais regenerados se dispõem a ajudar a entender tantas coisas, até a paz do vazio que está presente e tanto faz bem aos nossos dias.....

Melhor esperar antes de responder...
Melhor o silêncio do que falar demais...
Melhor não julgar e apenas aproveitar "a deixa" para entender que ninguém é perfeito.

Sentir a realidade do crescimento interno dói, ah como dói. Dói ter que dizer adeus ao que implorava para lhe fazer companhia e você tão despreparada consentia....

Mas sempre existe aquela força interna, não a bruta mas a refinada, que segura "as pontas" e faz do centro da vida algo exagerado de especial. O que nos remete ao aprendizado, o que defende os ataques, o que nos faz sent…

viver um sonho tem seu preço...

...sei lá onde ficou seu sonho, mas tente resgatá-lo e fazer diferente antes que fique ultrapassado demais... figura reproduzida Decidir viver um sonho é ter um preço a contabilizar. Nem sempre é aceito pelas pessoas que fazem paerte do seu circulo de amizades, nem sempre é o que todos esperavam de você. Mas é o seu sonho e seja como for ele precisa ser reconhecido, ser trabalhado porque sem ele não vive bem nem fica feliz nem ama como deveria amar.

Há sempre um sacrifício em tudo que se faz. Estudar para passar em um concurso difícil, estar como executiva/o de uma empresa bem sucedida, partilhar a vida com alguém e ter que chegar em casa e ver tudo como está, as roupas, a poeira das estantes, os tapetes revirados e suas coisas espalhadas pelos cômodos...É verdade, como viver um sonho sem estar na dor de ter que abrir mão de seus horários, de conjugar os mesmos verbos no momento da decisão de ter que ir a algum lugar a noite em um fim de semana.

Viver um sonho tem seu preço, mas não pode …

Não há tempo para emoções negativas...

...Está linda/o por fora, mas precisa ficar bonita/o por dentro... figura reproduzida Não há tempo para emoções negativas...Corra atrás de sua felicidade....Seja breve nos questionamentos, poupe as palavras e utilize mais seus sentimentos especiais, os refinados, os que enfatizam a vida e não aqueles que te deixam rude, rancorosa/o e melancólica/o demais....

Sabe quantos verões ainda vai viver, querida ou querido?
Pois é...pois é...
Sai nesse momento atrás de sua felicidade, porque pelo menos esse verão não volta mais...ou a primavera de agora, quem sabe outono ou inverno...
bjks de amor
Beth Valentim

viver cada dia...

...um novo olhar para a vida cai bem.... figura reproduzida Viver é difícil porque a cada dia você tem que administrar a si mesmo. E administrar você é também administrar os outros, é entender as diferenças individuais e aprender a respeitá-las. Imagine, todas elas, e quantas existem, quantas não nos fazem felizes, também nos deixam perplexos quanto ao conteúdo bom e em relação ao que nos fere....

Viver cada dia é saber superar passo a passo suas dificuldades. É perceber que se não for por ali o caminho, então deve procurar um melhor. Estar de olho nas suas ferramentas e saber cuidar delas com o sabor das delícias de poder estar cuidando de algo que é seu, somente seu....e sabe? Se você não cuidar, quem vai cuidar? Espera mesmo que uma pessoa, seja quem for, te salve? Leve você ao melhor lugar da vida? Não tem jeito,  temos que aprender a sentir o que nos faz bem. Não deixar o "gatilho" de ficar mal estar sempre presente em nossas vidas.

Se aquele encontro vai deixar rastros neg…

nada....quase nada....

...mude o cenário de sua vida.... figura reproduzida Ter um pedaço de nada dentro da gente e é complicado. Queremos nos desfazer daquilo, do que não acrescentou e vupt, lá está ele, o tal pedaço de nada a cutucar suas emoções.
Você mexe e se remexe na cama e não dorme. Cochila e sonha com o amanhã melhor, com pessoas queridas que façam a diferença. Com amigos que marcaram sua história e são tão dignos.

Nada...quase nada...Por que cobrar atitude de alguém que não tem quase nada a carregar no peito. Vive momentos e descarta construções sólidas. Acha que sentir a vida é apenas o desaguar  de suas palavras duras e mal comportadas....

Talvez um dia as pessoas se cansem de te olhar de lado, avaliar e julgar como se fossem donas da verdade. Não saber perdoar e se sentir seguras no alto de um precipício e mesmo assim seguir em frente como se jamais fosse precisar de alguém.

Nada...quase nada é o que enfrentamos tantas vezes, mas o mais bacana é praticar a gostosura da vida. Os instantes felizes e e…

tem certeza que foi feita para isso?...

...pode deixar que já já você ocupa seu lugar....vai depender de como se posiciona na vida.... figura reproduzida "Você não foi feita para isso, e sabe muito bem" Tudo por uma esmeralda, roteiro de diane thomas Continua fazendo péssimas escolhas. Chora demais por algo que já se foi. Vive a ter sonhos impossíveis e só deseja o que está distante demais de suas possibilidades. Está na hora de entender que pisar na terra fofa tem lá suas delícias, mas quando está alagada, maltratada, sabe como é, o mais certo a acontecer é que você afunde demais e fique por muito tempo tentando sair dessa....isso mesmo, dessa de ficar onde não tem espaço para sua vida, porque você não foi feita para isso, e sabe muito bem.... Você tem talentos e não os usa. Você é forte e faz de conta que é frágil demais. Acha que tudo vai se resolver se continuar dando uma de coitadinha, mas quem sabe um dia consegue entender que precisa mudar o jogo e fazer diferente.... Você não foi feita para isso....viver ao lado de…

toCs e retoCs...a magia do batom...

Lábios femininos...que delicia tê-los...que gostosura poder colorir cada pedacinho da carne macia dos lábios de uma mulher...oferecer seu destino a outra boca, a um beijo, a um toque de magia que é o começo de tudo..
toCs e retoCs por beth valentim
O costume de colorir os lábios tem raízes no Egito. As Esposas dos Faraós usavam o colorido para ficarem mais belas, recorrendo sempre ao tom vermelho, sexualmente apelativo, pois os lábios femininos tornam-se mais vermelhos depois de as mulheres serem excitadas.

 Durante toda a historia da humanidade o batom foi considerado apenas como um instrumento de poder.

sedução a vista e que deixa os homens loucos...

o objeto de desejo que transforma a mulher em musa...

e em sua delicadeza consegue fazer resplandecer os lábios da menina mulher que desponta na vida...no mundo dos grandes e espetaculares palcos de magia...

Na Grécia, no século II, havia lei que impedia que as mulheres usassem batom antes do casamento. Na Espanha do século VI só as mulheres d…

dia de pernas para o ar...

...mais um domingo ELA... figura reproduzida Mais um domingo, que delícia é poder acordar e ter certeza que o dia será maravilhoso. Encontro com pessoas amadas e se por um acaso não der certo, outras pessoas tão queridas quanto, estão aguardando seu contato....Coisas que conquistamos, que sabemos que fizemos direito, que lutamos para ter conosco e nada como um dia assim, com horas sobrando, para desfrutar de instantes repletos de delicadezas, trocas e excelentes conversas e carinhos....

Acordei e arrumei o tudinho desarrumado da semana. Ufa, quantos papéis espalhados na mesa de estudo e que uso para escrever, faz parte. Saí para meu passeio matinal e depois rezei e agradeci por estar vivendo assim, com esse apego a felicidade danado, essa coisa aqui dentro do peito que me faz ser especial, exercitar a vida como ela se apresenta para mim....você também, sei disso, está fazendo seu dever de casa direitinho, não é?

Um dia de consertar as prateleiras do coração. De tirar o pó dos armários do …

FEMMEnices...mulher de trança...

...Mulher de trança...FEMMEnices por beth valentim


Não tem jeito...ela vai e volta do mesmo jeito que se enrola em seus cabelos. Dá um charme gostoso, um toque sensual ou mesmo elegante. E desde a época onde as princesas eram as modelos do nosso mundo, as tranças ficam em moda e não saem do hit de uma mulherELA ou de mulher famosa.

E quem não assistiu Rapunzel? Para encontrar seu principe ela fez qualquer coisa, e, como toda mulherdetrança jogou para ele a sua para que pudessem se encontrar...E como a bELA não faz por menos, para dormir bonita e feminina, casar, sair ou mesmo pedalar ou caminhar, faz de conta que nada quer e usa esse belo tipo de pentear seus fios e deixar com o olhar crazy de tanta FEMMEnice....





A executiva que vai tirar o sono dos homens bem sucedidos na reunião da tarde....e como a belle de jour contemporânea, faz de tudo para prender as madeixas e ficar um charme em seulook de trabalho...
...Que mulher linda e adorável...além de inesquecivel...
Argolas, trança, …