Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2013

mês da mulher...

...um mimo todo nosso, ELA,,, Em março você vai ganhar um presente do blog"coisa de mulher".
Não perca!
Você vai adorar!
bjks de amor
beth valentim

ELA criativa....

...não precisa tanto, só o suficiente... figura reproduzida Você é uma mulher criativa?
Sabe dar a "virada" quando tudo parece escuro demais?
Dá um jeito de mudar a conversa quando a coisa aperta?
Faz a casa ficar diferente apenas com uma almofada diferente na sala?

No trabalho chega com o sorriso aberto quando o prazo está apertado e a equipe se desfazendo de stress. Faz as amigas rirem quando o lugar está caído e sabe soltar a piada sem ser demais ou sem graça. E é realmente a figura esperada, a ELA criativa que todos querem ao lado porque preenche os vazios, valoriza os momentos e sabe que nem sempre coisas caras são as melhores, mas o simples pode ser essencial e fazer com que tudo fique melhor.

Mulher é essencial a vida... decora a alegria e enfeita lugares. É mãe, é a querida entre tantos, e, por favor, não deixe essa beleza passar, ir embora, não a física mas a que torna momentos incríveis e faz superar situações difíceis de tratar.
Ótimo fim de semana, querida ELA...
E turbin…

tudo outra vez....

...as lembranças são especiais para que possamos aprender e tentar fazer de novo, mas bem feito... figura reproduzida Sim, quantas vezes forem necessárias....Você vai tentar e tentar até conseguir realizar.
Às vezes dá vontade de desistir, mas faz parte. Sabe? Os mais corajosos guerreiros também choram, sentem dores e adorariam estar em casa em vez de estarem em confronto. Mas na vida o campo de batalha é preciso existir, nele aprendemos a parar, a superar, a dar a volta e muitas vezes tomar outra direção.

Tudo outra vez e vamos ter que ter força. Ser o suficiente disciplinado e corajoso para praticar a felicidade. A flecha vai e jamais retorna...tome cuidado porque se não atirar com exatidão ela pode cair logo adiante e não tem como chegar onde gostaria.

Tudo outra vez, sempre assim e jamais pense que é o único a estar na estrada, pode estar certo, vai ter que ficar de olho, porque pode aparecer um buraco à sua frente e vai ter que ser bom em manobrar, em contornar e até pisar no freio, m…

toda missão tem um preço....

...ser alguém especial na vida é deixar rastros de benefícios, mesmo que no momento sinta que pode ser impossível, mas tente, sempre... figura reproduzida "A missão florescente e o seu preço". Li essa frase de madre Teresa e fiquei pensando em como a missão é um ato corajoso....Claro, quem se solidariza com os outros não tem tempo para deixar de lado o compromisso com elas, tem que se doar e prestar contas do amor que divide com as pessoas e não pode voltar atrás se isso realmente for uma missão.

Tem gente que engana os outros, vive a dar rasteiras e se mostra amigo ou mesmo apaixonado. É verdade, quem aqui já não passou por enganos assim. Quem não se entregou e levou um "não" como resposta de suas propostas de amizade ou amor....

Não tem jeito, toda missão tem um preço...e se você quiser ser alguém que deixe sua história gravada em corações sedentos, vai ter que ser militante, realmente verdadeiro e saber respeitar os limites do próximo....

A missão florescente tem seu …

liderança e autoconhecimento....

...escolhas podem mudar uma vida... figura reproduzida Dizem alguns estudiosos que o grau de conhecimento que você tem do universo onde vive é proporcional ao conhecimento que tem de si mesma.  O executivo de sucesso sabe o que é melhor para sua equipe, o bom vendedor adivinha as necessidades do cliente. E devemos saber o que é melhor a fazer e não esperar que os outros nos digam o que pode ou não nos fazer felizes...

Refletindo sobre essa questão pensei em más escolhas. Seriam elas reflexo do desconhecimento interno das pessoas? Com certeza, sim!
Geralmente escuto: "só atraio maluco"; "tenho o dedo podre"; "só chega perto de mim homem problema"...e por aí vão as queixas. Mas não seria a pessoa que por não ter o autoconhecimento devido e que deixa brecha para que entrem esses indivíduos em sua vida e que causam diversos transtornos?

O autoconhecimento é o elemento decisivo para diversas vitórias. Assim como na vida você deve estar trabalhando a si mesma o temp…

manta da pele....manta da alma....

...cuida bem de sua vida, como ela merece... figura reproduzida Você protege sua vida com a manta da pele ou da alma?
Pode ser que faça uso das duas, mas se somente escolhe a da pele, pode estar certa/o de que está desprovida/o de calor humano para aquecer o frio que está em sua alma.

E senti todas aquelas forças dentro de mim dando aquele impulso para eu continuar....E a vida continua. Continua mesmo eu trilhando esforços e me quebrando toda, dilacerando minha alma, inventando atalhos e atravessando córregos perigosos. Por que eu pararia se quero chegar ao outro lado? Por que eu deixaria de viver cada espaço se estimulo meu coração com essa luta que me deixa tonta e capaz....

Eu protejo minha vida com a manta de minha alma e todas as vezes que esqueci de puxá-la para me aquecer do frio minha vida se ressentia...Preciso proteger meus tesouros, trocar minhas moedas de ouro por bênçãos e sentir que a existência pode ser muito mais sensivel e despretensiosa do que uma festa cujos acordes me e…

números do time ELA....

Qualquer coisa é "coisa de mulher" desde que seja delicada, forte, sensível e mulher... (figuras reproduzidas)
 O nosso blog pode não ter milhões de acessos, mas tem o número certo do timeELA....

...Força ELA....

"coisa de mulher"...·Estatísticas›Público
Visualizações de página por país
Entrada
Visualizações de página
Brasil
120337
Estados Unidos
9731
Portugal
2384
Rússia
1774
Alemanha
1299
Espanha
567
...adoramos as amigas.... Noruega
399
Canadá
337
Moçambique
334
Holanda
181
Visualizações de página por navegador Entrada Visualizações de página Internet Explorer 71123 (50%)

viver os momentos....

...seja como for, viva os momentos por completo... figura reproduzida Quando tenho dias seguidos e mágicos consigo ver a vida de maneira abençoada...
Não que todos não sejam, mas existem uns que marcam, que estimulam os melhores hormônios e as verdades sinuosas de nossos corações ficam ainda mais estimulados.

Viver os momentos é saber aproveitar a vida. É ter boas companhias, estimular amizades, abraçar as pessoas queridas e agradecer por elas existirem. É tão bom poder chegar em casa depois do trabalho e sentir aquele cheiro de lar construído, verificar o planejamento do amanhã e touché! Como a agenda está cheia e com itens dignos e prósperos....
Não falo aqui sobre valores monetários, claro que eles nos fazem falta e ajudam e muito a vida, mas quero compartilhar valores que agregam, que não desesperam e sim nos doam a paz necessária para viver.

Sou dessas pessoas que simplesmente deletam frases bobas e que não acrescem. Que apenas escuta o que conseguem inventar ou mesmo fantasiar e dou b…

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo....belo dia, pelo menos por aqui no Rio de Janeiro, mas como chuva ou sol podemos vibrar em todos os momentos e sair por aí desvendando as alegrias....

Você já programou seu domingo ou vai continuar em casa se lamentando de não ter companhia para sair, de estar abandonada/o, de ser isso ou aquilo na vida....Ah, está na hora de mudar isso hein?

Domingo é dia de esquecer as pendências e se divertir ou mesmo descansar, arrumar as "coisas" que estão fora do lugar...entende?...

Somos nós mesmos que conquistamos a vida. Que a fazemos ser iluminada ou não. Que saímos sem rumo e conhecemos amigos, que construimos as belezas do coração....

Não fique onde está!
Corra! Ainda dá tempo de caminhar e dar um bom mergulho na praia ou piscina. Pedalar, ler sob a sombra de uma bela árvore no parque....Assistir a um filme é uma ótima pedida, não esqueça da pipoca, se dê esse luxo e amanhã sai atrás do prejuízo....

Viver é uma arte e viver um bom domingo é uma pincelada a mais em seu …