Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2013

de novo para você...

O post de hoje é o novo texto para o site onde sou colunista - "Bolsa de mulher"... Para um coração apaixonado ou para os que desejam se apaixonar...
Confira!

http://blogs.bolsademulher.com/BethValentim/2013/04/13/de-novo-para-voce/
...Para quem se identificar ou mesmo entender sobre o que o texto fala, sente e pulsa... figura reproduzida Beijos Beth Valentim

comemore seus acertos...

...Não adianta se esconder diante dos erros, comemore os acertos, mas fique de olho neles... figura reproduzida Acertar não é por acaso, e, se for, pode ter certeza que não tem valor. Acertar com a progressão de esforços é que faz com que a gente cresça, se sinta melhor e mais preparado para enfrentar novos desafios.

Acertos fazem parte dos resultados de tudo que fizemos. Planejamos com cuidado, aprendemos, refletimos, fomos disciplinados e sentimos segurança para estarmos frente a frente com novos desafios.

Não fique preso aos erros, apenas não os deixe de lado e aprenda com as informações reveladas. Apesar de doer, eles nos servem bastante para o realizar de novos tempos.

Sentimos desejo de deixar de lado o que é ruim e apenas olhar para o que é bom. Por um lado é certo, mas as rasuras que fazemos na vida, são elas que podem nos proporcionar algo melhor no amanhã.

Comemore os acertos, mas fique de olhos nos erros.
Não se sinta culpado, pelo contrário, avalie cada item com a precisão de um …

vida incerta....

...E de repente a vida te vira do avesso... figura reproduzida “E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.” Caio Fernando Abreu
Aquela mesmice, sempre caminhando pelo mesmo lugar. O tempo se esgotando e nada faz para melhorar o estado de loucura que vive. E tem gente que continua assim, mesmo sentindo que dói, ainda fica do mesmo jeito, com as mesmas costuras da pele. Fazer o que se acostumou a ser infeliz....

E de repente a vida te vira do avesso. Algo até mágico acontece. Aquilo tudo em que apostava ser o essencial torna-se nada....O avesso é o seu lado certo.

Roupas arrumadas como se jamais tivessem sido usadas. Casa lavada a detergente potencial. Você olha para o lado e percebe que nem fez a cama....Ficou de pijama o dia todo e somente a meia noite tomou banho.

Antes acharia loucura viver assim. Hoje apenas sentiu que pode viver a liberdade....que em tudo que faz o que traz felicidade é a maneira de sobrevoar sua casa, seu rumo, suas tarefas e…

um jeito de ver a vida...

...Você pode modificar o momento, transformá-lo em especial, é o tal estilo de vida... figura reproduzida Existem pessoas que preferem focar sua existência em cenas de terror do que estarem livres para desfrutar de momentos nobres e especiais. Mas isso é uma questão de valor interno, valor pessoal agregado, algo que se impõe dentro do ser e se expande....Uma escolha individual que faz com que os passos sejam bem dados e não mais aqueles tolos de antes.

Por que não escolher ver o mundo de maneira saudável...Seria mais possível que a felicidade entrasse em sua casa pessoal e arrumasse os entulhos, verificasse as velharias que mofam o ambiente e deixaria o perfume da paz por ali onde você acorda, dorme e descansa.

Optar pela vida com lugares seguros é bem melhor. Amigos selecionados, pessoas incríveis que somam em encontros especiais....Um trabalho digno, o amor que partilha, que deixa rastros de bonança....E por que ver a vida sempre com rancor, lugares perigosos, julgamentos, desavenças e …

Senhor de sua alma...

...Escolha o caminho certo para ser feliz....Mesmo difícil, ele vale a pena... figura reproduzida "Você nasceu para conquistar e está dotado de todos os atributos, qualidades e requisitos para ser o dono do seu próprio destino e senhor da sua alma.” Joseph Murphy
Nascemos para ser felizes. Enfatizo sempre em meu livro, "Essa tal felicidade", essa condição humana e que ninguém pode nos tirar. Você tem tudo para obter sucesso, dons, talentos, características essenciais para remover a montanha de dificuldades que insiste em estar à sua frente. Não desista. Ser feliz não é nada fácil, mas você é o senhor de sua alma. Você realmente nasceu para conquistar...Está dotado de todos os atributos, qualidades requisitos para ser o dono do seu próprio destino e senhor de sua alma....Jamais esqueça disso! Quem teria o poder de ceifar sua felicidade? Quem? Nem Deus faria isso, porque Ele só nos quer bem...E qual a razão de estar nos braços de pessoas que nada lhe oferecem? Eu seria hipócr…