Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2013

onde está a pessoa certa para amar...

...Aproveite os momentos, porque perfeição não existe... figura reproduzida Pois é, a gente conhece tantas pessoas e nada acontece. Até tem um ou outro, uma ou outra que faz pensar, mas mesmo assim não dá....Você idealiza, reflete, um detalhe desmancha o todo e mais uma vez, deixa de lado o encontro, o faz de conta, tanto faz, mas a pessoa certa é mesmo difícil. E existe alguém perfeito para amar?

Assisti ontem o filme "Antes da meia noite"...Quem conhece os outros dois, onde o casal se conhece, se apaixona, vive momentos incríveis e parecem perfeitos um para o outro, assiste esse com pesar...pelo menos eu. Fiquei exausta. Exausta de tanta discussão de relação. E como em qualquer relacionamento você tem que lutar, se superar, perdoar, ouvir coisas que não quer ouvir, se sentir frustrado, superar de novo e entristecer e amar...Mas entendo que nesse nível é cansativo demais...

Filme bom para quem quer olhar a verdade nua e crua do amor com o desgaste do tempo. Mágoas. Conflitos. P…

um encontro, um amor...

...O amor pode acontecer em qualquer lugar... figura reproduzida Quem já não esbarrou em alguém especial em algum lugar seja onde for?
No elevador você entra e olha nos olhos daquela pessoa que mexe com seu coração...Sei lá, dizem por aí tantas coisas, mas ele ou ela mexe, faz a gente ficar até sem graça naquele mínimo espaço, mas os sentimentos e emoções se afloram em alguns segundos.

Na garagem tudo da bolsa cai no chão, sim, como em cena de filme...E vem aquela pessoa ajudar. O cheiro, o jeito, o olhar, o sorriso tem algo sedutor e que não explica a tremedeira ou as mãos frias...O coração bate mais forte, a vida fica alegre e desesperada...Ficamos sem graça como se fossemos adolescentes....E assim em um encontro o amor acontece....Não precisa ser em uma noitada, nem em um bar, pode ser em qualquer lugar....Destino? Acaso? Jamais saberemos essa motivação especial, mas tudo pode acontecer quando o momento está escrito e você pode passar por esse evento e deve curtir muito, porque dizem t…

amor aos pedaços...

...Celebre o amor...Qualquer amor que te encha de alegrias... figura reproduzida Um dia lindo para quem ama, mas para quem também tem a esperança de amar alguém com todas as forças do seu coração. Amor que faça começar o dia diferente, que faz sorrir mesmo sem ter tanta graça no ar....Aquele ar de divertido, de quero mais, dos benefícios que a alma agradece por vive-lo.

Amor aos pedaços é amor que quer ser construído. Lasquinha por lasquinha, cada gota, cada gostosura que existe no ar....Seja no ar que respira ou que expira quando abraça, quando beija, quando sente a emoção que invade o espírito.

Nesse dia curta a vida...nada de lamentações ou mesmo preocupações. Você existe, você é bacana, tudo será diferente ou continuará como está se for a luta...se souber acalentar os sons difíceis de dentro do peito, se souber aceitar, conformar e fazer com que cada minuto seja próspero e especial.

Amor é o óbvio...tudo se modifica.
Amor é o que nos faz sentir vivos...seja como ele se apresentar.
Amor …

doeu? ...levanta-te e anda....

...Não vai adiantar ficar caído pelo meio do caminho....Recomece, finque os pés na estrada da vida... figura reproduzida E nesse caminho ainda vai encontrar muitas pedras. Terá que tentar, que praticar e desenvolver habilidades...Se esconder não adianta, nem tentar enganar o que é óbvio...O amor desajeitado e que de jeito algum tem dado certo, a amizade que "pisou na bola" e te fez sofrer....O trabalho que já deu no que tinha que dar e continua desmotivado e sentado no banco do castigo como se não existisse uma solução...Até quando vai continuar dizendo que dói e nada fazer?

Levanta, sai dessa de ficar se lamentando sobre a vida e maldizendo as pessoas...Elas têm certa influência em nossas vidas, mas não todas.

Você pode fazer diferente ou viver tropeçando...Se deseja realmente colecionar dores, então, bem, é melhor dar as mãos ao mal me quer danado que só descontrola o coração.

Sai dessa situação que só traz frustração e perigo para sua alma...Ela está machucada mas você continu…

amor, traição, ódio, vaidade...entre outras coisas...

...Sentimentos que nos esvaziam por dentro e nos matam por dentro e por fora... figura reproduzida Ontem assisti "O Grande Gatsby" e não poderia deixar de postar sobre sentimentos que envolvem a trama com o veludo e com as farpas e deixa claro que o amor tem suas vaidades e jamais vamos poder entendê-lo totalmente ou mesmo ter o controle desse sentimento que é profundo demais para a alma humana.

DiCaprio dá um show de interpretação e se o filme fosse mudo, esse ator diria tudo com o olhar e com as expressões sensacionais....

Do inicio ao fim a trama cria a atmosfera da narrativa com muita firmeza. Me emocionei. Refleti. Senti de perto a dor estranha de perder um amor e tê-lo vivo durante anos no coração.

Em certo momento o narrador fala sobre como Gatsby é um homem de esperança...Que ele jamais viu alguém ter tanta esperança...Mesmo tendo seu lado obscuro na história, realmente ele demonstra que vive com a esperança de resgatar um amor....
Ainda o narrador fala para Gatsby que é i…

de pernas para o ar...

...Mais um domingoespecial... figura reproduzida Mais um domingo e para lá de especial...Algo novo pode acontecer se você se dispuser a criar, a renovar, a abrir os olhos e sentir que o destino nós fazemos, nós construímos e, portanto, mãos a obra é a melhor ferramenta de cada dia.

Sol.Mar.Parque. Tanto faz onde você esteja, mas curta essediaque deixa a gente sem agenda ou mesmo sentindo o gosto da leve brisa no ar...
Saia da cama, do sofá e onde estiver paralisado, por favor, dinamize a vida. Pedale. Vá ao cinema. Encontre os amigos. Satisfaça os desejos com a força do amor e se admire, muito mesmo, porque sem se amar não há domingo que faça você se sentir livre e especial.
Beijos
Beth Valentim