Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2013

toda de verdade...

...paixão, paixão, paixão...toda de verdade e sem medo algum... figura reproduzida Sou mesmo de verdade....Tenho barriga natural, rugas de expressão, boca sem preenchimento e cintura desvendada  quando meu homem me segura e ela fica recortada...Tenho seios nada encorpados com próteses, nada contra, mas eles são macios o suficiente para que esse amor os tome em suas mãos e os acaricie...Sinta, feche os olhos e se delicie com a paixão que sente por mim...
Sou toda de verdade...meu coração bate forte ou fraco e dependendo do sintoma eu sei que estou realmente tendo a sensação maravilhosa ou não de ter você ao meu lado, - por cima, por baixo, de lado , em pé ou me assistindo tentando fazer com que fique impressionado com a minha dança sensual dos sete lenços, dos sete trejeitos ou dos inúmeros lances que te faço sentir a um palmo de distancia, mas imóvel, hipnotizado e com o corpo em riste como em uma bela e fogosa noite de amor...

Toda de verdade eu invado sua pele, seus pelos, seus suores..…

quero amar você - vida - de todas as maneiras...

...sorrindo estarei até o por do sol...e quando a lua chegar, vou sorrir de novo e quando o amanhecer despontar, sairei em busca de novas aventuras...sempre... (figura reproduzida) Amor pela vida é o que proponho a você e a mim...Sentir todos os propósitos que oferece, seja do amor ou da dor...Não sentir medo de se alegrar, de chorar, de sentir o que for e depois superar. E o melhor dos corajosos é jamais desistir.

Quero amar você - vida - de todas as maneiras...Amar sua liberdade, amar suas paixões, o que me permite ser e alegrar-me para poder continuar até que os dias me falhem.
Quero amar você - vida - de todas as maneiras...Abraçar sua voz rouca ou límpida, mas desejo ser feliz e fechar os olhos e observar a esperança rondando minha alma sedenta de amor.

Os campos, os mares...o céu e a água, a terra, tudo que foi criado pelo Criador...Romper mares, as maiores ondas, atravessar desertos e empunhar a espada quando necessário. Viver o presente e planejar o futuro, arremessar lanças para o…

você sonha....eu escuto sua voz, sussurros e saudade...

...Essa paixão que não nos deixa descansar... figura reproduzida Eu escuto você pensar em mim...Sonhar comigo e acordar desesperado porque não te quero mais...Fica na espreita dos meus passos, tenta escapar para me seguir e puxar pelo braço quando vou a rua para lanchar em meio ao meu trabalho.

Você sonha...eu escuto sua voz, sussurros e saudade. Meu coração acorda aos pulos e minha testa suada permite e faz escorrer pelo corpo as lágrimas da falta que você me faz.

Quando me conta seus sonhos, acho engraçado ou fico perplexa pela quantidade de detalhes...É verdade, apaixonados mesmo distantes transformam imagens em cenas quase reais. Quem está do outro lado suspira, transpira, treme...
Lembra?
Você corria atrás de mim e meu cabelo era tão grande que consegue pegar e enrolar em suas mãos. Parece coisa de filme, de desenho animado, mas nada fácil suportar o sentimento que define: "você sempre quer fugir de mim"....
Você sonha....eu escuto sua voz, sussurros e saudade...Escuto falando…

esperança...a força motriz da vida...

...Não perca a esperança...Você consegue superar, tente, pratique e siga em frente... figura reproduzida "Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro".
Robert H. Schuller
Pois é, tem gente que só pontua sua vida nos sofrimentos. Os episódios ruins são a tônica e se estendem e não somente a sua vida é um problema, mas também se espalham por todos que convivem ao seu redor.

Se você deixa que os ferimentos moldem sua vida, cuidado, pode estar bem próximo do caos.
A esperança é o motor da vida. Ela motiva, nos faz ficar alertas e dá o tom de alegria do amanhecer.
Podemos não estar passando por um bom momento. O dinheiro falta. O amor anda sem sentido e frustrante. Tudo caminha em direção oposta e dói, como dói...As feridas se abrem, sangram, soram e os instantes fazem lembrar que você, ou enfrenta a situação ou seus ferimentos vão realmente moldar seu presente e futuro.

A esperança é a força motriz da vida...Pode-se sentir seu sopro, mesmo quando as coisas não anda…

caminhos que se cruzam...

...Vocês se encontram na hora errada, naquele momento em que não podem assumir o amor...O que fazer se não conseguem mais se esquecer... figura reproduzida Você estava quieta em seu canto e vai a uma festa. Aquela noite que nem quer sair de casa, mas tem que participar de uma comemoração e se não for os amigos vão ficar ressentidos...Fazer o que? Escolhe a roupa mais ou menos e se ajeita do jeito que dá. De uns tempos para cá esteve ressentida com algo que terminou e ficou para trás...Um relacionamento longo, que deixou marcas nada boas, mas resolveu terminar e seguir em frente. Encontra os amigos e a festa está linda. O jardim enfeitado com tocheiros acesos e fazendo a noite ficar ainda mais bonita. Você vai até a piscina e senta em uma cadeira com as pernas esticadas e fecha os olhos como se sonhasse com algum momento impossível, quem sabe pudesse um dia acontecer... Alguém chega perto. Sabe quando sente o cheiro e mesmo de olhos fechados é muito bom? Os passos não dão medo, pelo contrár…

um instante e a eternidade...

...Um instante que jamais se faz esquecido...É como o ponto central da eternidade... figura reproduzida Realmente em um minuto podemos entender a eternidade...A eternidade do amor, da amizade, dos relacionamentos profissionais e até entre pais e filhos....É aquela coisa de troca perfeita no imperfeito. As palavras certas nas horas incertas. Os desejos impecáveis satisfazendo os corações vazios. O amor contido que sobressai e atravessa como flecha nossas vidas.

Como não entender e aceitar que isso existe mesmo...Que em um minuto podemos entender a eternidade. Que somos um do outro. Que a vida não faz sentido sem aquele alguém. Que nossos pais são perfeitos dentro de suas imperfeições. Que os amigos são o que são e que temos que aproveitar o que for melhor. Enfim, por que estender a frase como um elástico gasto e esgarçado e fazer com que ele se parta de tanto esforço, se em um minuto a vida pode ser entendida e vivida como nunca...

Uma mensagem que chega e o coração vazio de saudade se pre…