Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2014

Quando você pergunta o que fazer, no fundo já sabe a resposta...

...Isso mesmo, se abrace com força e escute o coração falar sobre os seus novos passos... figura reproduzida Aquele momento em que tudo parece esquisito. Seu valores estão rompendo e dilatando seu ventre. Suas histórias riscadas como se fossem rascunho. E por acaso senta em frente a uma pessoa querida e pergunta: "você não acha que devo agir assim, ou pode me dar outra opção".
Sabe? No fundo você já fez a sua escolha. Apenas queria a permissão emocional para usa-la como escudo para sua nova jornada.
E se ainda estiver com medo de segurar nas argolas do seu coração, não pense duas vezes, segure firme, acredite, esteja confiante e saiba que tudo que passou foi para lhe fazer feliz e não para derrubar sua humanidade. Esta poderia ser frágil e ficar bambeando pelas avenidas, mas depois do que viveu, duvido que não tenha aprendido, a não ser que seja alguém despreparado demais e que vaga na escuridão sem nenhum cuidado...

Quando você pergunta o que fazer, no fundo já sabe a resposta. …

Um dia de fé...

...Mais um dia de fé... figura reproduzida E hoje acordei pensando no perdão. Na graça de poder perdoar as fraquezas do próximo e as próprias fraquezas. De poder sentir o coração aliviado, sem tensões do passado ou expectativas que o danifique para o futuro. Somos pessoas com a humanidade em carne viva, sentimos dores e muitas vezes nos deixamos levar pela pequenez e fazemos o que não deveríamos...Enfim, que possamos ajoelhar, dobrar os joelhos de verdade e pedir perdão por tudo que nos deixa inquietos. Pedir a leveza do céu e que ela entre na alma e lave o que não nos faz bem.

Um dia de fé é aquele em que entramos em contato com a própria natureza. Rogamos a Deus Sua misericórdia e prometemos ser melhores, mas muitas vezes não cumprimos.
Um dia de fé é a tomada de consciência da necessidade de mudança.
Um dia de fé é a ternura que possuímos mesmo que tantos pecados nos invada dia a dia sem que possamos controlar...Será? Sim, não se pode dizer que não pecamos, mas podemos pedir que eles nã…

Sensações...

...Não adianta fugir, elas sempre chegam nesses casos, as sensações... *** Momento relembrando para não esquecer.....

E para quem ainda estiver em dúvida...um bom texto para refletir...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2009/08/sensacoes.html

figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

Em qualquer lugar...Sim, eu posso e como posso...

...Não tenha medo de "pisar" em lugares desconhecidos, vai depender de você transformar esse enigma em realidade... figura reproduzida Em qualquer lugar você pode fazer a mágica, fazer brilhar um momento e resplandecer sua vida como se fosse cena de filmes de fantasia. Duvida? Então, entre em contato com o seu coração e leia direitinho a receita de como ser feliz...Ela demonstra que a felicidade é simples, que não precisa de tantas moedas de ouro, mas de instantes de magia onde o rústico pode parecer espetacular e o vice e versa é verdadeiro... Você pode ter dúvidas quanto ao que vai acontecer, mas sentir-se segura, seguro, determinada, determinado...Valorizar a autoestima, avaliar e reavaliar cada instante e reproduzir momentos, tantas vezes quantas forem necessárias, porque o cultivo do que é bom é assim, semente por semente, gotas de água por gotas de água, até que a primeira flor resplandeça e você tenha certeza de que fez direito.. Bem, isso é mesmo com você, com a sua forç…

Não fomos feitos para o fracasso...

...Vitória se conquista, não se espera sentado... figura reproduzida Hoje o nosso post é o texto que escrevi para o site "Família" onde sou colunista, em UTAH, Salt Lake City, EUA.

Tenho certeza que se você ainda não percebeu que a vida é mesmo para os vencedores, vai começar a fazer a sua parte desde já!

http://familia.com.br/nos-nao-fomos-feitos-para-o-fracasso
Beijos
Beth Valentim

Simples assim...

...Um detalhe modifica quase tudo...ou tudo... *** Momento relembrando para não esquecer 2***

...Coisas simples que mexem com nossos instantes...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/08/simples-assim.html
Beijos
Beth Valentim

figura reproduzida

ToCs e reToCs... A magia do batom...

...Pode ser mais sedutor? Demais os lábios prontinhos para um beijo, um carinho e coisa e tal... figura reproduzida *** Momento relembrando para não esquecer 1: Que tal saber um pouco sobre a origem do batom e sua total sedução? Afinal, somos ELA!

::))) Lábios femininos...que delicia tê-los...que gostosura poder colorir cada pedacinho da carne macia dos...
lábios de uma mulher...oferecer seu destino a outra boca, a um beijo, a um toque de magia que é o começo de tudo..http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/06/tocs-e-retocsa-magia-do-batom.html Beijos Beth Valentim

E o que fazer com aquela pessoa que vai e volta e depois retorna...

...Não é possível, o inesperado acontece e o que fazer... figura reproduzida Pois é, o silêncio impera. Você acredita que o telefone jamais vai tocar e sinalizar: é ele! E de repente quando menos espera, lendo, estudando, quietinha ou quietinho, o tal nome aparece piscando e seu coração estremece porque não parecia mais ter esperança.
E o que fazer com a tal pessoa que vai e volta e depois retorna...Fugir? Escapar? Não atender ou se apressar em saber como tudo está, até a tal relação que parecia ter adormecido.

Vai depender do que sente, muito cuidado para não afrouxar as defesas, porque elas são perigosas quando não cuidadas e logo vão dar a brecha necessária para a tal pessoa entrar em sua vida outra vez. E fazer um estrago? Não sei, pode ser...mas também, quem sabe é para resgatar um amor...Sabe-se lá o que o destino resolve planejar, desejar para você e todo cuidado é pouco quando se está diante de uma situação assim.

Você ama, já deu chances e nada, e, agora parece que tudo está escla…

Um dia de pernas para o ar...

...E mais um domingo, que maravilha! figura reproduzida Mais um domingo, que maravilha poder viver um dia assim. Céu azul, friozinho de outono, paisagens verdes e mar também azul, vamos "correr" para poder desfrutar de momentos gostosos com amigos, família, pessoas queridas que agregam tanta felicidade a vida.
Você tem dúvida de que nós construímos a felicidade?
Então tente sair de casa se estiver triste e caminhar em um lugar belíssimo, olhar a natureza e sentir a brisa de um dia de domingo entrando em seu peito e realizando especiais alegrias...Vai perceber que a cada dia podemos acumular experiências maravilhosas e em um domingo, então, nem se fala.
Aquele livro que deixou de lado, pedalada, comer pastel na feira com caldo de cana, coisas simples que pode escolher e acolher e a noite relaxe porque uma nova semana está chegando e precisa estar de bem com a sua existência para poder dar o novo start de vencedora e vencedor.
Bom domingo, querida e querido!
Vai lá!
Dá tempo de mudar …