Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2014

Madrugada também serve para pensar...

...E nada como enxergar-se por dentro e cutucar a vida com força para lutar... Beth Valentim E hoje é o nosso dia "Relembrando para não esquecer"...

...Venda nos olhos não vai adiantar, querida...
...Encare a sua dor, segure o coração...
...Só desse jei...to vai conseguir se superar...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/08/madrugada-tambem-serve-para-pensar.html

figuras reproduzidas
Beijos
Beth Valentim

Medo de voar...

...Pois é, a vida só dá asas para quem não tem medo de cair... figura reproduzida Somos tão precários quando o assunto é voar em direção a liberdade. Temos medo de enfrentar os ventos fortes, as geadas, o que for necessário para atingir o que desejamos...Pois é, somos assim, falamos que seria tão bom voar, mas no fundo temos medo da altura desse voo. Sim, ele pode ser alto, sobrevoando montanhas ou mesmo sobre oceanos, e, portanto preferimos estar em terra firme.
Os pássaros saem em direção a um novo lugar, a uma nova estação e o voo é alto, o voo é vazio, mas que leva-os ao encontro do tudo, do alimento necessário, do clima perfeito para procriar, dos verdes, dos azuis, do que é bonito quando o calor acontece, o calor que aquece a alma e nos faz sonhar...
E nesse vai e vem de medo de voar preferimos estar presos, não olhar ao redor onde ficam as possibilidades, pelo contrário, estamos sempre atrás das grades, onde, talvez, quem sabe para muitos esteja a certeza, será?

Medo de voar todos t…

E quando a gente inventa um amor...

...E quem não gosta de ter o selo do amor inventado no peito... figura reproduzida Pois é, mulher então tem muito disso. Conhece alguém e fica com o coração apertado como se essa pessoa fosse o seu amor...E sofre, e conta as horas e minutos para ver se vai telefonar, se está mesmo com ela na cabeça e pronto, um amor inventado, algo no futuro que foi descrito por sua mente e o coração confuso bate forte e aguarda ansioso por uma noticia.

E conversando entre amigas, sabe como é encontro de amigas, o papo rolou assim ontem e não queria de registrar por aqui. Uma que vive uma paixão descontrolada com alguém também descontrolado e que nada decide. E saiu de um relacionamento sério para viver isso, ou, quem sabe, nem imagina a razão, mas deixou para trás algo que não desejava mais viver. Talvez o amor inventado para satisfazer a coragem de tomar uma decisão em prol de sua felicidade.

E a outra tem um relacionamento dito estável, mas entre tapas e beijos segue em frente. Fica mais quieta, escut…

Dia de pernas para o ar...

...Em uma noite de Domingo é assim, sempre assim, maravilhosos sonhos para o amanhã... figura reproduzida Uma noite linda de Domingo para todos e que a próxima semana seja repleta de decisões importantes e especiais.
Hoje foi um dia bonito para mim, mais um e repleto de emoções puras e essenciais. Que Deus nos projeta e nos mostre o caminho e que possamos entregar nessa noite os nossos sonhos, os mais belos e que eles se realizem.
Beijos
Beth Valentim
Boa noite!