Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2014

A bela dona vida e bem vivida...

...Fui ser feliz e não volto mais, tá?

"Ela se comporta como se fosse bela. Esse é o segredo do seu encanto."
E hoje o Momento relembrando para não esquecer...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/12/a-bela-dona-vida-bem-vivida.html

figura reproduzida Beijos Beth Valentim

E hoje apenas um recadinho...

...Escolha belos caminhos, vai valer a pena chegar no fim do túnel... figura reproduzida Aquele dia que chamo de poucas palavras, mas quis dar outro nome, sim, porque tem dias que queremos dar apenas um recadinho, não é mesmo?

- "Feche a boca" quando ela mais quiser abrir-se e soltar letras que invadem o mundo do outro;
- Olhe para o futuro com precisão, mas não perca a emoção;
- Divida seus dias com as pessoas que valem a pena;
- Saia do passado e enfrente os próximos dias com criatividade;
- No amor liberte-se e se não for possível desconfie, pode estar em um sentimento que não vai te fazer feliz;

E como é apenas um recadinho não vou me estender mais.

Trabalhe com confiança e sonhe, sonhe muito, mas os sonhos possíveis. Os que não estiverem ao seu alcance, deixe-os, vai perder seu tempo buscando o impossível, o inatingível, e, a melhor coisa a fazer é ter foco, ser sensível, mas na medida certa...E provoque a alegria, seja como for...Com a visão da bela natureza, com o sabor de um …

E quando um amor se vai...

...Melhor assim, acredite, depois passa... figura reproduzida A sensação quando fechamos uma porta é de adeus. O vazio fica batendo na alma e tudo que você quer sentir é alívio por estar em paz consigo mesmo por ter dado fim a um sentimento que era infeliz ou mesmo que fazia mal a sua vida.
Dias de ressaca moral, de tristeza, de instabilidade, de tudo que não faz bem e mesmo assim ainda pergunta se fez o correto. Ainda tem dúvidas? Sabe? Quando você faz uma pergunta é porque já sabe a resposta...E essa resposta, a que faz bem a sua existência, somente você pode dar a si mesmo.

E quando um amor vai a outra porta se abre para uma nova possibilidade. Algo vem como um vento suave para "limpar" os cascos que ficaram presos em sua pele de fora e a de dentro vai sentindo-se melhor, suave e pronta para receber novos mimos e amorosos carinhos.

Nem sempre um amor é o que nos faz bem, sim, ele é importante, mas na vida, querida ou querido, temos que focar e trilhar para objetivos brilhantes…

Aquele passado mal passado e que você deveria esquecer...

...Já aprendeu que por esse caminho vai ser difícil, não é? Então, mude a rota e siga em frente... figura reproduzida E depois de um ano você olha para trás e permite-se entender que tudo aquilo foi um erro. Sim, um equivoco que viveu por estar despreparado. Sentia vontade de resgatar a juventude e entregou-se como se fosse ainda um adolescente. E quando deu conta do que havia vivido não era amor e sim algo que tira sua alma da paz e vivia a cercar-se de sentimentos que perturbavam a vida. E por que tanto tempo para resolver e deixar de lado o que vivia e era tão duro passar...Cada dia uma mochila de pedras nas costas, as lamentações, os desacertos, nossa! E você exclama para si mesmo e entende que o que tinha que viver nesse nível de revelação de que existe um lado obscuro dentro de si, enfim, já viveu e deixa para lá os erros e aprenda com os acertos...

Aquele passado mal passado e que você deveria esquecer é o que te fazia indiferente a felicidade. As noites eram insones, o olhar semp…

Esperança ou sofrimento...

E o nosso post está no ar...E obedecendo a regra do amor, é bom que saiba diferenciar esperança de sofrimento...
Por Beth Valentim E por falar em amor a esperança sempre em alta! figura reproduzida coisa de mulher...entre outras coisas...: esperança ou ferimento?... ***** O eBook "Coisa de mulher" é o PRIMEIRO da lista da iTunes da categoria "Livros Inspiradores". Confira! Baixe o seu! Os links estão acima**** bethvalentimcoisademulher.blogspot.com|Por Beth Valentim

Agradecimento...

...O mínimo que é o máximo!... figura reproduzida Agradeço as 500 curtidas da página e que sei serem de coração:))
Estou feliz porque por aqui passam pessoas que curtem realmente as palavras que escrevo e que me incentivam a continuar...

Belos sonhos, queridas e queridos, e, que a vida continue assim, linda, sensível e sutil, porque pessoas nobres são as que entendem e sentem os detalhes e não as que são somente preenchidas de "coisas grandes" e concretas. Estas vão embora rápido, dissipam e o que fica mesmo no coração e como a memória afetiva especial são as sementes que florescem a cada dia e dão frutos maravilhosos, cujo nome é Amor!
Beijos carinhosos e acredite, emocionada...
Muito obrigada!
Por Beth Valentim
https://www.facebook.com/pages/Beth-Valentim/353994791376384?fref=ts

E essa paixão louca...

...Pois é, às vezes parece que é tudo, mas é apenas uma temporada da paixão... figura reproduzida E naquela noite encontrei ele. Alguém diferente e que me olhava com seus olhos grandes e conseguia ao mesmo tempo me enternecer de carinho e de saudade. Saudade do que vivi na infância, como a liberdade de poder gargalhar sem ter vergonha, guerra de travesseiros, chocolates no rosto e em um restaurante como se as pessoas não existissem, e, quando um sentimento provoca esse tipo de comportamento em você é porque conseguiu revirar a alma, desdobrar o espírito e refazer suas emoções, elas nunca mais vão ser em preto e branco, porque suas cores dilatam-se e ficam lindas.

E essa paixão continuou por tanto tempo. A vida parecia parar e estagnar no momento de nossos encontros. O que havia em torno de nós? Sinceramente não sei, não lembro, sequer gostaria de resgatar...Era pano de fundo e o cenário para o amor que sempre fizemos não precisava ser muito ou decorado com riquezas, mas os detalhes sim, …

Dia de pernas para o ar...

Mais um Domingo especial... figura reproduzida Mais um Domingo e quando despertamos com vontade é porque esse dia nos chama para que possamos viver cada pedacinho seu e é muito bom. Você pode ter levado uma semana pesada, mas hoje é dia de esquecer o que não foi bom e planejar um novo tempo. E para tal o bom mesmo é sair por aí sem destino e parar onde der vontade até que a satisfação diga onde fixar a alegria para curtir o dia.
Pedalar. Caminhar. Sair por aí e ver a natureza. Assistir filme. Estar com a família, amigos, até de papo para o ar é bacana, mas que seja bom de verdade e preencha, porque se não é assim, a vida fica complicada, arrastada e vale a pena ser feliz nesse dia que pode transformar-se em especial se olharmos para ele como o start do recomeço e o sinalizador de um tempo que se foi e não volta mais.
Bom Domingo!
Sai desse lugar "mofado" e olha para o mundo lá fora, porque ele está muito lindo.
Beijos
Beth Valentim