Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2014

Ah entendi, você prefere desistir...

Momento relembrando para não esquecer...
...Está difícil de aceitar, mas tem momentos que realmente precisamos conviver com a verdade nua e crua...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/02/ah-entendi-entao-voce-prefere-desistir.html
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Diferenças e afinidades...

Nosso Post de hoje é o texto que escrevi para o site "Bolsa de mulher" e já no ar. ...Que delícia poder viver livre e feliz...De paixão...Ah, então, nem se fala... figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

http://blogs.bolsademulher.com/BethValentim/2014/12/12/diferencas-e-afinidades/

Tempo de perdoar...

...Perdoa, sinta-se livre para continuar sem esse peso da mágoa... figura reproduzida Certa vez escrevi em um dos meus livros que o perdão é a obra de Deus. Sinceramente ainda acredito nessa afirmação, porque perdoar é algo tão especial e valoroso que temos que estar diante de uma chance valorosa de ser melhor quando assim sentimos.

Orgulho. Desejo de vingança. A sensação de que o peito vai explodir porque não aconteceu como gostaríamos ou porque o outro não foi capaz de entender o que sentimos. E como poder controlar tudo isso, não é mesmo? Queríamos amor puro, trocar palavras boas, poder dizer o que pensamos, mas o que possuímos é o tempo todo ter que controlar emoções...É a vida, é assim que as pessoas são, a vida, todos nós, e as deficiências que possuímos por não poder perdoar, esquecer mágoas e seguir em frente com a certeza de que viver o melhor é a opção correta para ser feliz.

Tempo de sentir as coisas como são.
Tempo de resgatar momentos.
Tempo de cultivar coisas boas.
Tempo de dei…

Lugar especial que faz sonhar...

E hoje o nosso post é do time "Relembrando para não esquecer".

...Se um lugar lhe der saudade de algo do passado, não faz mal, deixe fluir o pensamento, o sentimento...no mínimo vai fazer lavar a sua alma com lágrimas...E isso não é bom?
Beijos

Beth Valentimhttp://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/03/lugar-especial-e-que-faz-sonhar.html

foto tirada por mim#clickdebethvalentim

Orgulho e vaidade...

Orgulho e vaidade...
Por
Beth Valentim
...Como ser assim tão cego que não enxerga nem a própria cegueira... figura reproduzida Da página "Essa tal felicidade" por Beth Valentim. https://www.facebook.com/pages/Essa-tal-felicidade/143113675837995?pnref=story - Não concordo com esse jeito de ser, sinceramente é vaidoso, orgulhoso e....
- Não importa se você concorda ou não, amigo, as pessoas não são como você gostari...a que fossem.

 Elas possuem suas características, enxergam a vida de maneira diferente, não tem como ficarmos felizes e satisfeitos com tudo o que elas fazem. Por que não entendeu isso até hoje? Por que é orgulhoso e vaidoso também assim como interpreta as atitudes do próximo?
E é verdade...Como entender todas as coisas se elas não se explicam nem para seus próprios "donos". Somos desiguais e, portanto, não adianta querer modificar as pessoas, sequer fazer com que elas tenham atitudes que adoraríamos que tivessem.

E nesse vai e vem de conversa com meu amigo des…

Recadinho...

Bom final de tarde uma noite linda de início de semana...
Abraço apertado!
Por
Beth Valentim Beth Valentim Obrigada por todos que curtiram a página. Realmente é de coração e porque se identificam com as letras que estão por aqui. Não uso dispositivos para elevar as c...urtidas e como na página só faz parte do time quem é da tropa de elite feminina ELA e também masculina ELE, só tenho a agradecer a você que me faz tão feliz.
 Hoje as publicações estão no topo da lista das mais lidas e reconhecidas. Obrigada! Beijos e um abraço apertado a todas amigas e amigos queridos.
Por Beth Valentim

https://www.facebook.com/pag…/Beth-Valentim/353994791376384…

E também agradeço aos que estão como seguidores do Blog e no Google+ e nesse espaço com 2 milhões de visualizações somente em um grupo e no outro fechando 800 mil visualizações.
Feliz por estar contribuindo de alguma maneira com sentimentos e com muito desejo de partilhar a felicidade por esse dom que Deus me deu!
Beijos
Beth Valentim

Poucas palavras...

...É verdade, às vezes dói demais, mas o melhor é seguir em frente e calar, guardar atos que poderiam ainda mais rasgar  corações... figura reproduzida Hoje quero poucas palavras em meu coração. Quero sentir suas batidas reconhecendo o esforço para relevar, perdoar, sentir de novo tudo que já senti e ao mesmo tempo renovar minhas forças para estar de bem com a vida.
Seja como for as mediocridades existem.
Seja como for a solidariedade também existe.
Seja como for pisamos nas serpentes e com as bênçãos do Senhor escapamos porque Ele sabe que não merecemos tantos dissabores.
Poucas palavras dizem muito, ah como dizem. Imagens. Atitudes. Comportamentos. Não podemos controlar o mundo nem os desejos ímpios das pessoas, mas que controlemos os nossos e possamos perdoar os pobres de alma que não conseguem entender que o que fazemos hoje o amanhã vai mostrar suas respostas...
Merecemos o bem. Merecemos boas escolhas. E o melhor a fazer é ficar naquele tal silêncio dos sábios quando muitas palavras po…

Dia de pernas para o ar...

Mais um domingo especial ... figura reproduzida Mais um domingo e esse é um dia especial. Sim, você que passa sempre  por aqui sabe disso. Que antes ela era o prenuncio de mais uma semana e agora é a certeza de uma nova semana. Dias onde você vai realizar tantos feitos especiais e bênçãos vão ocupar o coração se fizermos com amor.

É dia de encontrar pessoas queridas, sim, porque somente pessoas queridas lembram de você aos domingos. Um dia de sair pelas ruas olhando-as diferentes, com suas belezas e defeitos, mas que sejam as vias que nos levam a outros e outros e outros lugares tão bonitos.

Dia de observar a natureza.
Dia de agradecer.
Dia de rezar.
Dia de estar até sozinho ou sozinha, mas com o coração em paz.

E tomara que você já tenha saído para divertir-se mesmo em silêncio. Que  talvez esteja entre o barulho, mas que seja dos anjos, como os anjos, sempre com as maravilhas do que é realmente divino para nós.

Viva seu domingo com felicidade. Transforme-o em um dia especial, mais um, porqu…