Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2014

Poucas palavras...

...Não perde coisa alguma por ficar calada... Do time "Relembrando para não esquecer"!
Para as ELAs...Apenas um recadinho...

...Talvez se você se controlar vai conseguir visitar o céu...
Quem sabe?

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/07/poucas-palavras.html
Beijos
Beth Valentim
 figura reproduzida

Um dia deixa de fazer falta...

...Liberdade conquistada é tudo... figura reproduzida Um dia deixa de fazer falta...
Tudo passa, mesmo as maiores decepções.
Não importa se elas chegam e despedem-se, o que fica é o aprendizado...
PorBeth Valentim
Beijos

Um dia de fé...

...Tentando sentir algo diferente da minha dor...Tem dias assim, só rezando... figura reproduzida Dia que dobramos os joelhos e agradecemos apesar de vivermos momentos insanos. Dia que choramos por não entendermos a razão pela qual acontecem certas situações. E como eu e você temos fé, o melhor jeito de atravessar as horas é pôr-se diante da Criação e ficarmos a imaginar que logo vai terminar e tudo vai tornar-se melhor.

E enquanto eu caminhava muito cedo pela orla, sentia meu peito vibrar de mensagens. Algumas eram boas e outras dilacerantes. O cérebro martelava algumas coisas que haviam acontecido e eu chorava, sim, lágrimas corriam pela face como para aliviar o peso de uma derrota que perturbou um dia da semana.
E como toda pessoa de fé atendi a Deus. Fiquei calada diante das Suas belezas e rezei. Senti-me pequena, sim, bem pequena, porque por mais que se faça não adianta, sempre as pessoas cobram mais e mais...E nós mesmos nem se fala.

E diante de tudo que sentia calei-me. Observei tod…

Conto de Natal...

E aqui está um conto verdadeiro, Aconteceu, vivi, senti e guardei para sempre essa historia que vou dividir com vocês!FELIZ NATAL!
Beijos queridas e queridos
Beth Valentim
...Não importa o lugar onde você esteja, se existir amor e fé, acredite, vai valer a pena figura reproduzida
Conto de Natal E o Natal chegou. Que bom poder festejar com familiares e gente querida.

Lembro ainda do presente mais espetacular que recebi quando menina. Acordei e vi minha bicicleta azul ao lado da cama. Ela era maior do que eu, mas foi amor a primeira vista.
Naquele dia só queria sair pelo bairro pedalando como se nunca fosse terminar o trajeto. Exibia minha bicicleta reluzente com ares de felicidade, muita felicidade...E enquantovoltava para casa depois de horas sobre minha linda bicicleta, uma senhora sentada na soleira da porta de sua casa me olhava. Eu percebi a distancia o seu olhar...Sabe como é, pedalando toda atenção é especial.
E mais próxima da tal senhora vi que ela estava chorando, não copiosamente, …

Recadinho....

...Tempo de seguir adiante com força e fé! Beijos Beth Valentim

Por acaso...

...Por acaso eu estou aqui até hoje a desfrutar momentos com vocês, mas por sorte nos encontramos. figura reproduzida E se por acaso eu tiver que lembrar algo que realmente toca meu coração na véspera da noite do Natal, será dizer obrigada a Deus por todas as coisas que ganhei. As que conquistei foram o bônus de Seu divino amor. As que partilhei são carinhos de Sua bondade. E se um dia eu esquecer qualquer coisa sobre essa bondade do Pai, que eu seja perdoada...Sabe? Todos os dias lembro Dele em minha vida, sou grata a tudo que me concede e por mais que a vida às vezes me puxe o tapete, sei que é por um bom motivo....
Por acaso eu estou aqui até hoje a desfrutar momentos com vocês, mas por sorte nos encontramos.
Obrigada também por isso, Senhor. E como a vida passa tão depressa, vamos aproveitar o seu lado bom, porque o restante é apenas um detalhe.
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

Boa noite!
Falta pouco para o Natal!
Obrigada por tudo Senhor:)

PorBeth Valentim
‪#‎clickdebethvalentim‬Amém...

Beleza de dentro...

...Seja você, vale a pena conseguir ser inteira, inteiro com essa força pessoal e imbatível... figura reproduzida E quantos artifícios buscamos para ser melhores, mais bonitos e aceitos, mas no fundo é a pele de dentro que demonstra que somos tão especiais e interessantes. O que passamos, transmitimos, deixamos fluir...E como é bom viver com essa magia que encanta, que explode tudo, que acende as estrelas...
E quando meninas ou meninas ficamos tão preocupados se seremos assim tão bonitos como as pessoas das capas de revista, não mesmo? Pois que venham os dias para podermos mostrar que somos o que somos e que a beleza de dentro é o conjunto de feitos, de alegrias, determinações e o atingimento de metas, objetivos e o foco constante para ser feliz.
Se somarmos os abraços que demos, os sorrisos, os muitos beijos de amor e carinho e as verdades que vivemos, somos capazes de olharmos em um espelho encantado e ver com certeza a beleza verdadeira e que não transparece com o que a pode fazer bril…

Recadinho...

Boa noite! Muita esperança para um novo tempo.
Por Beth Valentim

— Em Pelo meu caminho... #clickdebethvalentim Beijos Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...E mais um Domingo para lá de especial... figura reproduzida Mais um domingo e esse para lá de especial, o domingo antes do Natal e que felicidade poder viver mais um dia de pernas para o ar e que está nos oferecendo a oportunidade de viver algo maravilhoso que é a proximidade da passagem do ano...
E para viver esse dia, por favor, vai com tudo! Vai com alegria, desperte a felicidade guardada e sorria, saia para comprar mimos para pessoas que você ama, sinta-se livre para curtir os enfeites de Natal e depois, ah, depois, saia para ver o dia lindo que te espera...

Já comprou seus presentes?
Então caminhe. Relaxe. Sinta-se livre para viver cada minuto desse dia. Pedale. Assista a um bom filme. Fotografe. Apenas mergulhe e pronto. Leia as páginas de um bom livro, enfim, divirta-se e reze, porque estar vivo hoje nesse mundo tão agressivo é um presente e em um domingo assim, o tal último antes do Natal, é mesmo algo para lá de especial.
Bom domingo queridas e queridos, daqui a pouco estaremos …