Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2015

Poucas palavras...

...Bom mesmo é fechar a boca e segurar as letras... figura reproduzida Quanto tempo não escrevo esse tipo de post, o das poucas palavras...O que diz que temos que segurar as palavras, conter o barulho interno e deixar o silêncio dos sábios eternizar emoções e sentimentos que não levariam a nada ser expressos.

Somos humanos, eu sei, mas tem certas coisas que não adiantam ser discutidas. Você vai aprender com o tempo que não leva a nada refletir sobre motivos que estão contidos nas diferenças individuais e, portanto, quando estiver com o coração inflamado, levante-se, tome uma chuveirada se for possível ou jogue água na nuca, porque deixar as letras saírem com todo esse calor vai te levar a sérios problemas.

Poucas palavras...Que tal preencher seu dia com boas ações em vez de deixar que os sons saiam por aí sem sentido...Aprendi que calar é melhor do que falar muito, do que dizer o que se pensa como se fosse o dono ou dona do mundo. Sinto muito, mas essa coisa de que deve-se dar a resposta…

Motivos para viver plenamente...

...Sem medo algum desvende a vida... figura reproduzida Motivos para viver plenamente são muitos e quanto mais se vive, mas se aprende que ter estratégias para superar etapas é o essencial.

 Viver sem sonhos é mesmo estar em branco com o cotidiano. Quando sonhamos é porque temos algo que desejamos conquistar. A força da energia se encarrega de tomar a frente e nos fazer levantar cedo, correr, vibrar, sentir, amar, e, até entender que perder pode ser no momento a melhor coisa que aconteceu.

Viver plenamente é ter a sabedoria de multiplicar fatores...os bons, é claro, e, quanto aos outros que fiquem de aprendizado. E enquanto você reaprende com os tombos as feridas se recompõem e ficam como tatuagem para que jamais esqueça que viver em grande estilo é estar diante de grandes obstáculos, mas que não sejam os impeditivos para ser feliz.

Já escutei muitas pessoas falando "não consigo", "ah isso levaria tanto tempo"...Mas como se a razão de viver é exatamente essa...Lutar, de…

Credibilidade...

...Tente caminhar com o equilíbrio necessário...
"Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade". http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/12/credibilidade.html

 figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

Um dia de fé...

...Em um momento assim, eu e o Criador... figura reproduzida E acontece aquele dia em que só rezando. Não só para pedir, mas para também agradecer...Poder dizer a Deus que tudo deu certo quanto aquele pedido quase sem solução, e, por essa razão a fé aumentou, se fez presente e ofereceu o conforto necessário para que valesse a pena continuar assim, com esse amor eterno pelo Pai.

Não importa o que acham ou interpretam sobre psicologia e fé. E por que importaria se isso é de cada um...E que cada pessoa se reconforte como for, porque ter fé torna tudo mais fácil e se for para ser assim, que assim seja...Não?

Obrigada pelas manhãs muito mais felizes e esperançosas. Pelos amores infindáveis que nos deixam melhores e menos confusos...Pelo trabalho, por poder pagar as contas, viver e sonhar e sentir de perto Sua presença.

Um dia de fé é um dia que nasce diferente. Tem a luz que aquece o coração e desdobra a alma em bons pedaços. Nada importa a não ser a paixão pela vida e se for assim o desfecho d…

Libertação...

...Sempre ela, a liberdade incrível... E hoje é o dia "Relembrando para não esquecer"...
Sempre ela, a incrível liberdade...

...Viver com liberdade, curtir momento únicos, participar da Criação e com... o coração livre...Coisa boa é viver o que é maravilhoso, registre, seja onde for, vale a pena...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/libertac…
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Não espere o entardercer...

...O entardecer é lindo, mas quando vem depois do amanhecer bem vivido... figura reproduzida Escolhas...como é difícil optar por alguma coisa entre tantas outras. Às vezes fica-se diante de um objetivo, mas a situação é complicada e precisamos deixar de lado tantas coisas para poder seguir no rumo certo.
Dá vontade de dizer sim ao que deve ser dito não. Mesmo no trabalho quando o conflito chega, bem, o melhor a fazer é parar e pensar. Refletir. Sentir verdadeiramente o que é necessário e as palavras que sobram, deixe-as, não confie em blábláblás, temos que ser objetivos na emoção, mesmo nelas, porque se não seremos engolidos e digeridos sem o menor cuidado.

Amanhece e você quase não se suporta. Olha-se e sente-se cansado. A vida tem lhe dado uma surra, não é mesmo? E sair de casa para mais um dia de luta está cada vez ficando mais difícil.
Pois é, não espere o entardecer...O amor pode surgir como uma brisa que vem e toca seu rosto com leveza. As amizades que surpreendem seus dias com peque…