Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2015

Saudade por alguns dias...

...Preciso da alegria, da dança, dos detalhes... figura reproduzida Ah você pensou que eu fosse escrever sobre um grande amor, mas não deixa de ser eheh. Estou viajando amanhã e só volto em setembro, bem depois do dia dez, enfim, vou tentar repostar alguns posts como os do time "Relembrando para não esquecer", mas você sabe que às vezes não é possível conseguir.
Fica aqui o desejo de que tudo corra lindamente para sua vida, que se der tempo releia alguns textos que mexeram com sua vida e é sempre bom relembrar. E também fica aqui a minha saudade por alguns dias....É verdade, nosso Blog já faz parte da vida, pelo menos da minha.

E o lugar que vou é muito bonito e prometo algumas fotos bem bacanas, aguardem!
Tudo de lindo por lá vou partilhar com vocês, porque cada ELA que está por aqui comigo nessa caminhada tem um lugar super especial em meu coração.
Beijos queridas e também para os queridos que nos seguem e sei que são muitos, e, logo estarei de volta.
Com amor,
Beth Valentim
Recadi…

Há mentiras que contamos para nós mesmos...

...A pior mentira é a que contamos para nós mesmos... figura reproduzida Tudo vai dar certo. Eu mereço o melhor. Não importa o que os outros pensam...Ah como falamos coisas para nós mesmos e que não funcionam assim. Entregar ao destino a vida é ser imaturo demais. Tem que correr atrás. Tem que fazer direito. Tem que ser determinado e mesmo assim as falhas acontecem.
Há mentiras que contamos para nós mesmos para não nos responsabilizarmos pelos danos que causamos. "ele fez isso", "ela fez aquilo" e o que importa mesmo é sentir que o mundo não gira em torno de nós mesmos e não adianta querer modificar as pessoas, porque eles mudam se for o próprio desejo.
Faça o melhor para a sua vida, determine-se a corrigir os "defeitos" em sua caminhada. Sentir-se vivo é  muito mais do que ter um coração batendo, é possuir esperança calcada na realidade. É olhar para o lugar certo e sair em busca de melhores feitos.
Não adianta dizer que foi azar ou coisa assim...Construímos …

Estive pensando nas pessoas que muitas vezes nos maltratam...seja como for...

...Fica em paz e como em uma prece, perdoe... figura reproduzida Existem situações desconfortáveis e pessoas que são uns "calos" em nossas vidas. Fazer o quê, realmente elas existem.
Vivem a fazer piadinhas, cutucam de alguma maneira para lhe tirar do sério. Deboches e os eteceteras sem sentido, só para deixar o clima ruim e você pior ainda. Sim, pensei nelas e conclui algo muito interessante. Se essa é a minha cruz ou a sua, suportar os mal tratos dessas pessoas, essa também é a cruz que carregam - maltratar. E se suportamos a dor, elas também irão suportar a dor de segurar a força do machado para atacar. 
E no final da minha reflexão fiquei em paz, porque Deus é perfeito e não existe morte sem matador ( doença grave ou bandido seja ele emocional ou não), não é mesmo? E nem escravo sem algoz, portanto, imagine, quem diante de Deus é o justo ou injusto? O que se submeter por alguma razão muito especial ou aquele que é submetido a atacar e viver na crueldade de machucar o próximo…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Domingo lindo demais, pelo menos no Rio de Janeiro. Os cariocas estão na praia, caminhando, sentindo de perto esse inverno azul. E você que mora em outro estado, o que está fazendo nesse dia de descanso, prazer e divertimento.
Sinta-se pleno e saia por aí desfrutando o dia. Não desanime,  sinta-se a vontade para escolher um lugar lindo para passar a tarde, a noite e se já saiu pela manhã, não importa, descanse, assista um filme, marque algo com os amigos, mas prepare-se para uma nova semana e que com certeza vai valer a pena vive-la.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim