Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2015

Não desperdice nem um minuto...

...Abra os braços, erga-os e sinta a leveza de ser feliz... figura reproduzida Nada impede de ser feliz, mesmo que seja por alguns instantes ou por uma história contada ou sentida. E se você quiser viver momentos lindos, abra seu coração e despeje coisas boas, invada a felicidade e diga a ela que de tudo que pensou até agora o que mais deseja é ser feliz...
Dia lindo e não vai desperdiçar nem mais um minuto, tudo bem?
Bom fim de semana...
Beijos
Curta a vida!
Beth Valentim

Fragmentos do livro "Essa tal felicidade" por Beth Valentim...

Ser feliz é reconhecer um lugar lindo como lindo e saber que ele é seu...

Por Beth Valentim em fragmentos do livro "Essa tal felicidade"... iTunes, Amazon, GooglePlay, Saraiva entre outras livrarias... Confira! Beijos Beth Valentim

Apesar da morte de alguns de nossos sonhos...

...Não deu dessa vez? Ah sonhe de novo, vale a pena... figura reproduzida Post no ar por Beth Valentim e do time "Relembrando para não esquecer Se não conseguir abrir por aqui, copie o link e tente, mas não deixe de ler ou vá ao meu Facebook que por lá está o link também... Beijos Beth Valentim http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/07/apesar-da-morte-de-alguns-de-nossos.html

Algumas pessoas entram em sua vida por um série de circunstâncias, outras, simplesmente porque têm que estar nela...

....O foco não é a perda, mas a esperança...O importante é o que ficou e não o que se foi... figura reproduzida Tantas especulações sobre encontros...Encontros de amor, paixão, amizade, de trabalho...Coisas que acontecem e não sabemos explicar. E por que tudo deveria ser explicado e não somente sentido. Pois é, mas o ser humano é desconfiado, já levou uns "tapas" emocionais e ficou assim, ressentido, defendido, sentindo-se usado ou mesmo danificado por ter que se doar sem receber nada em troca.

E realmente algumas pessoas estão em sua vida por causa de sua alma. Talvez tragam uma mensagem, quem sabe aprendizado, mas uma coisa é certa, não se deve desperdiçar os encontros, sejam como forem, valem a pena se são respeitosos e não desejam decidir à sua maneira como a vida deve continuar sendo.

Você passa uma temporada com alguém, até amigo ou amiga e tudo parece o paraíso. E daqui a algum tempo não se veem mais,sequer trocam mensagens, carinhos ...E isso é ruim? Depende da ótica e c…

Fragmentos do livro "Essa tal felicidade" por Beth Valentim...

Cuide de sua vida, ela te transparece, te resgata, de afaga, te ama...
Por Beth Valentim em fragmentos do livro Essa tal felicidade
iTunes, Amazon, Google Play e Saraiva.

Beijos
Beth Valentim

Lembre-se de que há perigo em um coração dividido...

Coração... Cuide desse lugar onde tudo fica guardado...Suas histórias, conflitos, decepções e conquistas... figura reproduzida E você ainda tem dúvidas, não é...Acredita mesmo que dividindo as histórias em partes iguais ou desiguais tudo vai dar certo. Pois é, até é bacana dividir fatos, o que aconteceu, mas cuidado quando divide sentimentos, porque a coisa pega.

Você pensa que aquilo tudo acabou e não acabou, porque nada termina mesmo depois da morte. Levamos e deixamos contos, fases, situações, palavras...Enfim, você vai, mas a sua história fica.

Lembre-se de que há perigo em um coração dividido. Você desperta algo que nem devia estar em sua vida, mas quer porque quer ser alguém inalcançável e viver o momento como se fosse isso e pronto. Que nada...Existem coisas que "grudam", que se eternizam como pedaços de tecidos que se costuram em uma linda colcha de retalhos e por ali ficam histórias e tudo inteiro e corações também inteiros e não divididos e em pedaços...

Não somos pesso…

Tenho as armas que suporto carregar...

Post no ar do time "Relembrando para não esquecer"... Beijos Beth Valentim http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/12/tenho-as-armas-que-suporto-carregar.html?spref=fb
Recadinho: Se não conseguir acessar por aqui, vá até o meu Facebook porque o link também está disponível por lá!

Recorde de acessos no Blog....

...Tim...Tim... figura reproduzida Hoje está sendo o dia mais visitado do Blog no mês de Outubro. Ainda no começo, mas dando mostras de que estamos nesse "amor junto" para tentar crescer a cada dia.
Muito obrigada a todos que me inspiram a continuar escrevendo e que estejamos nessa estrada para sentir a vida como ela é e perpetuar nossos sonhos possíveis.
Adorei! E mesmo que você não curta e nem comente, não tem jeito, os fatos estão aí para mostrar que tem gente que é parceira nesse nosso trabalho diário. É o que interessa...
Obrigada!
Beijos
Beth Valentim

As coisas que não podemos ver são mais poderosas do que aquelas que enxergamos...

...Entre palavras e sentimentos existe a realidade e sempre caem as máscaras... figura reproduzida Pois é, e chegamos ao mundo nos sentindo cheios de direitos e não temos garantias de nada. Precisamos de provas, de decretos e normas e nada funciona dessa maneira. 
E como deixar de pensar que chegamos com um manual de garantia por sei lá quantos anos e a permanência será completamente seguida item a item como se isso fosse possível.
E aprendi que as coias que não podemos ver são mais poderosas do que aquelas que enxergamos. Sem manual, sem itens a seguir, imagens a serem observadas seguidas e orientadores de trânsito e de emoções e que nos levem a lugares que não conhecemos e passamos por perigos incríveis.

No amor, no trabalho seja em qualquer lugar não tem como controlar...As coisas acontecem e temos que saber administrar. Elas não vem com legendas , sequer auto explicativas para nos colocar confortáveis e todos aqueles que dizem que isso é possível são meros expectadores da vida...Sim, p…

Sobre o livro "Amor no Lago"...

Muito feliz por tão grande carinho, querida Biblioterapia....Que bom você ter lido o livro "Amor no Lago" e que escrevi com meu coração exposto, de verdade, porque ele é baseado em fatos reais e cada palavra, cada parágrafo foi sentido verdadeiramente... Você é realmente linda, na pele de dentro e na de fora...Adorei! Beijos e obrigada sempre... Beijos Beth Valentim

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial, que delícia.... figura reproduzida Mais um domingo e que dia especial. E como todo dia assim é bom começar com alegria e sair para curtir cada minuto.
E ao levantar, não teve jeito, peguei o carro e uma estrada que adoro e quem me segue por aqui há  muito tempo vai lembrar desse lugar quando começar a descrever. Parei lá no alto e entrei naquele restaurante tipo cabana com janelas enormes voltadas para um vale tão verde que me doeu os olhos, também me fez lacrimejar...Sim, doeu por dentro e por fora, porque mais uma semana chega ao fim e posso me orgulhar de que tudo que fiz durante esses dias valeu a pena...
A louça branca enfeitava a mesa. O jarro com flores do campo nos tons rosa e lilás. O café preto, o pedaço de bolo e queijo branco e a mente delirava por algo diferente. E foi quando chegou uma linda mensagem, sim, um convite para o encontro de pessoas queridas, muito queridas. E depois de ficar por uma hora mais ou menos nesse lugar, desci a estrada meio…