Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2015

Como se houvesse acontecido....

...Sonhe, mas com propriedade, por favor... figura reproduzida Sonhos...pois é, eles existem, mas o melhor de tudo é realiza-los. E reza a lenda que se você visualiza um sonho como se já houvesse acontecido, ele se concretiza. Será? Bem, pelo sim e pelo não, por que deixar de lado uma crença tão motivadora.
Acredito que se você corre atrás dos sonhos de maneira determinada, eles começam a correr atrás de você. Os desejos se impõem e começa a ser diferente, portar-se diante da vida de maneira disposta e sentir-se próximo ao que é bacana e não ao que lhe trás desavenças.

Não sei se as lendas podem concretizar-se, mas tem coisas que são realmente sinais fortes. Eu vivo nesse caminho onde a luz demonstra que há passagem e é por lá que devo ir. Não me sinto a vontade com a escuridão das possibilidades e, portanto, faço com que uma centelha ao menos possa mostrar-me a porta de entrada e a de saída.
Viver sentindo-se em um sonho é realmente lindo, só não pode voar alto demais e depois cair e estr…

Dia de poucas palavras...

...Ei! Por favor, deixe de lado esse jeito de ser que de nada adianta. Feche a boca e sinta paz, vai obter melhores respostas... figura reproduzida Aquele dia em que você prefere o silêncio do que deixar que as letras escapem. Já percebeu como falta sabedoria em certas pessoas que em vez de ficarem caladas despejam parágrafos repletos de insultos ou bobagens como se fosse adiantar alguma coisa...Pois é, é preciso como sempre digo por aqui, conhecer e praticar o silêncio dos sábios...E que ele nos preencha de tal maneira que a sabedoria possa fazer a sua parte.
Nem sempre temos respostas.
Nem sempre sabemos dizer algo bacana para o outro.
E se você estiver nesse dia, acredite, cerre os lábios, porque a melhor resposta é o silêncio e ele faz com que quem estiver por perto perceba que no mínimo fez muito barulho e deve recolher-se para deixar que a paz retorne.
Dia de poucas palavras é assim, nos deixamos levar pelo dia, agradecemos o equilíbrio e rezamos para que nada nos faça ofender, magoar…

O céu ou o inferno...

...Você escolhe, sempre... Post no ar do time "Relembrando para não esquecer"
Por Beth Valentim

.Delícia é poder admirar o céu que você construiu....Verdade, nós construímos o céu e o inferno, é uma questão de opção...http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/09/o-ceu-ou-o-inferno.html?spref=fb
Se não conseguir abrir o link por aqui tente em meu Facebook ou na página "Beth Valentim".
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Há um propósito em cada escolha que fazemos...

...Tem jeito não, vai ter que fazer a sua escolha... figura reproduzida Sempre existe algo dentro de você que bate forte diante de uma escolha. Aliás, quando deseja fazer uma escolha a expectativa não deve ser alta, dizem os vencedores. Cuidado se levantar muito a expectativa, porque a frustração também poderá ser grande.

Você está diante de uma situação onde nada caminha direito, sim, pense bem, você permitiu que chegasse a esse patamar. Eu sei que não é nada fácil resolver logo, mas quando as paredes da relação amorosa ou de trabalho viram ruínas, sabe como é, facilmente caem e machucam demais.
Sente-se abatida ou abatido e conheceu uma tal e chamada luz do túnel onde tudo parece resplandecer. Verdade ou fantasia? E como responder...Não se pode obter respostas fidedignas para esse tipo de coisa, até porque em se falando de emoções, tudo é bem subjetivo.
Há um propósito em cada escolha que fazemos e normalmente é baseado em uma vivência que tivemos. Nos sentimos motivados a fazer mudanças…

Dia de pernas para o ar...

....Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo especial e como é bom poder acordar e sentir que ele tem muitas horas para ser vivido. E aqui estamos para enfeitar esse dia com encontros gostosos entre amigos e trocar sentimentos que somente os que preservam amizades é que sabem como é especial viver assim, sempre em solidariedade.

Rezar. Agradecer. Pedir. Sentir. Viver. Alegrar-se. Abrir o sorriso. Decidir levar adiante sonhos. Pois é, uma nova semana está chegando e é preciso planejar a felicidade. Ela é simples, mas cuidar com carinho sempre faz bem.
Bem, está na hora de viver e se você ainda estiver com preguiça de ser feliz, por favor, dá a volta por cima e comece nesse minuto, porque depois vai sentir como é bom ser assim, um lutador ou lutadora da vida boa, simples e repleta de coisas sensíveis e especiais....
Bom domingo gente!
Beijos
Beth Valentim