Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 20, 2015

Um dia de fé...

...Mais um dia de fé... figura reproduzida E nesse tempo de Festas como não agradecer a Deus por todos os dias vividos nesse ano. Dizer a Ele "muito obrigada" ou "muito obrigado" por ter dado a chance de conhecer mais um ano, novas pessoas, amizades, desfazer até algumas que machucavam a alma e ganhar forças para seguir em frente e não olhar mais para trás.
Pois é, tem dias assim...Dias em que ajoelhamos e voltamos a face para o céu e dizemos ao Pai que tudo valeu a pena, até as desavenças, porque aprendemos com elas que a vida não é somente paz, mas existem coisas que não conseguimos controlar. 
E que nesse dia você e eu tenhamos sorte e a benção de adormecer a noite e despertar para mais um Natal. Sentir o aconchego da família, a beleza dos enfeites, os sorrisos mais iluminados por estarem unidos na ceia e a meia noite quem sabe, dobrar os joelhos da alma e reconhecer que o que não foi feito deve ser realizado nos próximos dias, para que as oportunidades que foram of…

Dia do recadinho...

figura reproduzida Você escolhe as sementes que vai plantar, portanto, cuidado com as consequencias. Assim como podem nascer belas e aveludadas flores, também podem vir carregadas de espinhos.
Beijos
Beth Valentim

Liberdade no amor...

...Sinta-se leve, livre e solta no amor...Vale a pena ser feliz... figura reproduzida Difícil estar no amor com as asas abertas, os olhos fisgando os mares, paraísos indescritíveis como se esse voo fosse o último. E porque sempre no amor estamos a cobrar, a querer transformar o outro para preencher nossas necessidades...Carências, hostilidades emocionais...Enfim, a liberdade no amor existe, mas é preciso estar de bem com a vida pessoal para poder doar algo de bom para esse sentimento. Não culpe coisa alguma. Nem a você, nem ao outro. Lute por dias melhores, faça dos seu caminho um caminho de luz. Acenda as melhores lanternas do coração e que ele possa  transitar sem medo de ser feliz, porque ele merece. Gostar de quem não merece. Tentar suportar o insuportável. Deixar-se ser manipulado. Permitir que o outro faça o que desejar de sua vida... Por favor, amor com liberdade não é amor fracassado, é amor sublime, amor que tem autoestima e quando é dessa forma que se ama o amanhã transparece, roga …