Pular para o conteúdo principal

"Idas e vindas no amor"...Novo capítulo no ar do seriado de Beth Valentim


"Idas e vindas no amor" revela os atalhos de sentimentos que nos ocupam na vida. Sentimentos que confundem, nos levam a tomar decisões muitas vezes complicadas e feridas. Pois é, talvez você nessa história encontre um caminho a seguir, assim como nossas personagens maravilhosas e que vivem nesse momento questões muito especiais sobre o amor.

Não perca!
O Wattpad é um aplicativo grátis que reúne escritores do mundo todo. Que tal ler esse seriado "Nas lentes da paixão" e depois ler o primeiro que escrevi, "Prazeres múltiplos e divididos"?
Quer saber?
Você não vai parar de ler...

https://www.wattpad.com/320845381-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-idas-e-vindas-no-amor


As imagens não estão dispostas na ordem cronológica da história. São apenas imagens para ilustrar o Post.















Te espero!
Beijos
Beth Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

o que uma cena de amor faz com a gente...

...Difícil é esquecer algo assim...Aiai... figura reproduzida Como definir o amor. Talvez nunca possamos entender o que realmente o amor faz com a gente, como nos transforma, nos deixa mexidos, mas quando uma cena de amor é bem feita, de filme ou de novela ou de teatro, não importa, ela toca profundamente a alma.

Aquele homem perdidamente apaixonado pelo corpo de uma mulher. O degustar dos desejos. Os olhares que como sintonia perfeita se encaixam, se perguntam se respondem. Fico a imaginar coisas malucas quando assisto algo assim e confesso, mexe demais comigo, até a raiz do cabelo, o fio de ouro das teias do coração ou as pontas do espirito acenam.

Uma cena de amor desperta a saudade que parecia estar adormecida. Faz transbordar falas, silêncios, coisas entre duas pessoas que somente eles conhecem. As mãos que entrelaçam quando no ápice da paixão elas precisam parecer segurar o que sentem. Os sussurros que como alívios entoam ou encantam os momentos em que suores, fluidos, marchas de pa…

Sentimentos que alimentam a vida...

Leveza que nos faz sentir livres, soltos e felizes... figura reproduzida Pois é, tem dias que você passa horas somente em torno de uma situação leve, carinhosa, com trocas essenciais que alimentam a vida de tal jeito que é possível acreditar que, com certeza, novos e excelentes dias estão por chegar.
Antes você "fechava a cara" por qualquer motivo, deixava de lado as pessoas porque elas não eram capazes de ser como queria, e, nessa busca insana de compensações para suas frustrações, a cada manhã era um dissabor, escorregão, chuvas e tempestades morais.
Sentimentos que alimentam a vida são simples...Alguém manda mensagem e diz que sente saudade. A cena de um filme que emociona. A saudade que aperta e as lembranças lindas recaem em seu coração. E não é preciso muito dinheiro para nadar em ouro se o objetivo é descansar na paz. Viver é mesmo a tal obra de arte que poucos sabem pintar, estruturar e colorir, pode até ser em preto e branco a arte, mas ela transmite algo que não se exp…

Encontro de ex apaixonados...

...Só um abraço apertado e depois a realidade... figura reproduzida Ainda assim quero te ver, olhar em seus olhos e cuidar de enxergar a verdade. Se antes não foi possível, agora sim tenho condições de ser adulta o suficiente para entender o que passa em seu coração.

No passado a meninice me ocupou e fiquei tropeçando em suas palavras, atos e olhares, mas agora não. Sou pessoa inteira e jamais aceitaria metades espalhadas por todos os lados.

Fica assim combinado, eu vou, mas retorno. Você vem, mas vai. Não temos laços, somos adultos e deixamos de lado as emoções baratas que nos fazem escorregar. Combinado?

Fica também acertado que se fizermos sexo será apenas por fazer sexo, nada mais. Moderno? Talvez livre e por que sexo seria ainda tabu quando todos temos o direito de em liberdade sentirmos prazer?

Fomos apaixonados, com certeza e muito, mas que seja essa lembrança apenas o turbinar de corpos, de sorrisos, de coisas que serão faladas para rir muito e não para melancolizar.

Vivemos tempos d…

Fica a dica...sim, para crescer, realizar e ser feliz...

A sua luz te pertence.. figura reproduzida
Você questiona a vida, dá saltos enormes e cai a frente e se esborracha todo. Sim, vive saltando de galho em galho sem o menor planejamento e quando percebe, a vida te cobra alto os juros do que fez lá atrás.

São tantas as questões, não é mesmo? É o tal amor que vive escapando. O trabalho não se desenvolve. As amizades são complexas demais para administrar. Tudo parece estar em um círculo de fogo e agora começa a queimar.

E o que importa a opinião do outro se você mesmo não concede a própria estima o dever de mudar. Tem dias que desperta com força, mas vai esvaindo a tal força durante as próximas horas. Tudo termina em mais um dia sem nada fazer.

Ah...é do tipo que adia as realizações, certo? Combina e não faz. Promete e esquece. Estabelece itens, mas não cumpre. Pois é, difícil falar, mas pessoas assim terminam sem perspectivas e imaginam que em algum lugar pode existir a salvação.

Por favor, mete uma coisa na cabeça. Fazer algo depende de você. R…

Liberte a sua força e vai...

Vamos a luta, porque ainda tem muito a ser feito... figura reproduzida Se você tem um sonho, liberte sua força e vá ao seu encontro. Não deixe de molho suas armas, as melhores, pelo contrário, limpe-as, faça-as brilhar e saia para luta. Somos vencedores natos, mas precisamos desenvolver habilidades. Viver é uma arte, mas saber o tempero da arte, somente os sensíveis são capazes de perceber.

Calcule seu tempo e use-o com parcimônia.
Reveja seus conceitos.
Refaça os planos se necessário.
Pratique.
Determine-se.
Se alegre, por favor...

E se por acaso o medo surgir, saiba que ele vai e volta e somente o que não pode ir e ficar para lá é a luta interna para superá-lo, desafiar, acreditar e correr atrás, porque o tempo não te espera, muito pelo contrário, ele mostra o caminho, mas que cada um faça a sua parte.
Beijos
Beth Valentim

Loucos por pés...Parte II...

Você leu o Post de ontem?
"Loucos por pés"...Parte I...

Pois é, se não, leia e depois volte para cá e semana que vem temos outro tema e sempre aquecendo a sensualidade para que jamais seja esquecido que somos ELAs, as melhores!


Continuando... Loucos por pés II
Na Grécia as deusas cujo segundo artelho era o mais longo, simbolizava seus poderes masculinos. Podemos imaginar que é antigo o estudo sobre os poderes dos pés. As deusas virgens sempre eram representadas cobrindo seus pés para proteger sua castidade, pois os pés eram considerados partes extremamente íntimas.


 A exposição dos pés era entendida como equivalente a uma proposta indecorosa. Agora imagine você - Atualmente, com uma sandália desnuda, com quase nada de “tiras” sobre os pés, chegando perto do seu homem. O imaginário  interpreta como se o seu corpo estivesse ali, diante dele, assim também, com poucas “tiras de pano” cobrindo-o e lindamente sendo oferecido com amor. 


Existem enfeites para os pés...lin - dos! Correntes…

Pessoas que agregam valores...

...Agregar valor é preencher o amor próprio de vida... figura reproduzida Pois é, conhecemos tantas pessoas, não é mesmo? Durante a vida esbarramos com os colegas do colégio, alguns vão e outros permanecem. E os anos passam e novas pessoas se aproximam, umas valem a pena, outras, difícil dizer, mas o melhor a fazer é deixar de lado...

As pessoas entram e saem de sua vida. Algumas merecem ser preservadas e valem até um esforço grandioso para mantê-las.  Outras precisam realmente ser deixadas para trás. Já percebeu que certas pessoas te deixam melancólicas? Cobranças, coisas do gênero que despertam instintos ruins ou pesarosos...Então, essas são da categoria "deixa quieto", porque se continuar ao lado seus dias não serão tão bons assim.

Você tem que identificar as pessoas que agregam valores a sua vida...Se valerem a pena, então, que seja assim, ficam por perto, se alegram mutuamente, curtem a felicidade. Se não, deixe de lado e siga em frente.
Conhece uma pessoa que telefona, se …

A química da paixão...

 Texto escrito para o Bolsa de mulher, como colunista Tudo de bom sentir aquela coisa dentro da gente que arrepia o corpo. O olhar que fulmina. A mão que pega diferente a cintura. O toque leve e ao mesmo tempo firme. A boca que parece desfazer qualquer defesa que se possa ter. O cheiro perfeito do corpo. O jeito, o beijo que descontrola a mente. Será que esses sintomas são puro acaso ou existe algo de impressionante que acontece quando conhecemos alguém que mexe com a gente, a tal ponto de nos sentirmos descontrolados?  É verdade que existe “química” na paixão? Algumas pessoas realmente despertam mais desejos em nós do que outras? Seria só a beleza perfeita, o corpo escultural que faria um homem aproximar-se de uma mulher? Os músculos do macho que fazem com que uma mulher desafie qualquer obstáculo, para estar ao lado dele? Ou algo incrível que leva a sensação agradável e ao mesmo tempo avassaladora que, como um imã, une duas pessoas assim do nada? Pois é...Uma sensação intensa durante o…

Medo de voar...

...Pois é, a vida só dá asas para quem não tem medo de cair... figura reproduzida Somos tão precários quando o assunto é voar em direção a liberdade. Temos medo de enfrentar os ventos fortes, as geadas, o que for necessário para atingir o que desejamos...Pois é, somos assim, falamos que seria tão bom voar, mas no fundo temos medo da altura desse voo. Sim, ele pode ser alto, sobrevoando montanhas ou mesmo sobre oceanos, e, portanto preferimos estar em terra firme.
Os pássaros saem em direção a um novo lugar, a uma nova estação e o voo é alto, o voo é vazio, mas que leva-os ao encontro do tudo, do alimento necessário, do clima perfeito para procriar, dos verdes, dos azuis, do que é bonito quando o calor acontece, o calor que aquece a alma e nos faz sonhar...
E nesse vai e vem de medo de voar preferimos estar presos, não olhar ao redor onde ficam as possibilidades, pelo contrário, estamos sempre atrás das grades, onde, talvez, quem sabe para muitos esteja a certeza, será?

Medo de voar todos t…