Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2016

Aos poucos a vida vai mostrando por quem e porquê você deve lutar...

....Tem histórias que voam com o vento e nada constroem... figura reproduzida Aos poucos a vida vai mostrando por quem e porquê você deve lutar. É verdade, tem coisas que são inatingíveis e sendo assim, qual a razão de desperdiçar tempo em arriscar-se a perder horas a fio de uma luta em vão.
Acredite, ninguém muda ninguém, sequer salva. Podemos ajudar as pessoas, mas não salva-las. Por que continuar nesse caminho que a nada te leva?

Sinto muito, mas os arrogantes precisam ser esquecidos.
Sinto muito, mas a falta de humildade nos faz pequenos.
Sinto muito, o orgulho desfaz amizades, amores e não leva a um bom lugar.

Aos poucos a vida mostra e só não enxerga o cego de alma. Não se pode deixar de lado a autoestima, o amor próprio e permanecer na ilusão de que vai ter aquilo que não é possível.

Saber lutar é saber fazer escolhas. É preciso discernimento, força, fé e determinação, porém não em relação a pular precipícios e sim seguir um caminho estável e que vislumbre uma boa chegada.
Você perde te…

Noites inesquecíveis...

...isso mesmo, curta os momentos e quando dormir agradeça por ter vivido a noite como em uma festa,porque o amanhã será um despertar de alegrias... http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/noites-i…
Post no ar por Beth Valentim e do time "Relembrando para não esquecer".
Veja nos comentários um ELE se pronunciando, muito legal!
Beijos Beth Valentim

Queime os navios e você terá que ficar para lutar...

....O caminho pode ser difícil, mas vai valer a pena atravessa-lo... figura reproduzida Não importa se já escrevi por aqui sobre essa citação, o que importa é conscientizar para ter uma vida melhor.
"Queime os navios - Steve Jobs matou o mais popular iPod para dar lugar a um modelo novo e mais fino. Queime os navios e você terá que ficar para lutar".

Acordei refletindo sobre isso, mais uma vez. Sobre a inovação, determinação, os conflitos que todos passamos e temos que superar. Medos. Desesperanças. Aqueles sentimentos que nos afligem e mesmo assim um dia novo virá e você e eu teremos que vive-lo.
Pois é, às vezes sentimos que nada vai dar certo, que a luta é em vão, mas não é. A cada passo, mesmo dolorido, vai sentindo o prazer de seguir em frente e seu corpo, sua alma, a mente lhe dá uma resposta mesmo que imperceptível, mas vai surgir efeito quando for necessário usa-lo.
Como é difícil desfazer-se de uma coisa do passado, não é mesmo? Algo que intimidou, fez doer, magoou, mas q…

Recadinho...

...Capricha na liberdade, porque está na hora de ser feliz... figura reproduzida Não se desgaste querendo entender porque uma pessoa lhe trata mal. E por que você fica tão triste? Já pensou nisso? Seria melhor gastar seu tempo tentando entender a razão pela qual entrega-se e se desfaz em tristeza quando alguém te maltrata, do que querer mudar essa pessoa ou tentando imaginar porquê ela assim age contigo.
Ah por favor, deixe de lado as mesmices de lamúrias e siga em frente em sua felicidade. Não importa se ela de vez em quando capenga, mas deixar que uma pessoa torne você refém de sua maneira de ser, é bem pouca sabedoria de viver...
Beijos
Beth Valentim

Incompatibilidade no sexo...

...Mulher feminina sabe ser sexy e cheia de charme...
...Os detalhes povoam o pensamento...É surpreendente e deixa o seu homem louco...

Texto antigo?
Será?
Confira!
Por Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/incompat…
figura reproduzida Beijos Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

figura reproduzida Espero sinceramente que você tenha vivido o seu domingo de maneira linda. Boa noite e jamais  esqueça, nós transformamos o mundo e amanhã começa uma nova semana útil para tentar ser a cada dia melhor.
Bela noite de domingo!
Beijos
Beth Valentim