Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2016

No silêncio ou no barulho...

Tem um momento em que você para e diz: Eu me amo e nada vai extirpar a felicidade que conquistei.
Esse é o momento em que se dobra a esquina, enxerga-se o silêncio ou o barulho, mas enfrenta.
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

... E se ainda assim você não suportar a dor, não se lamente. Um dia irá entender porquê teve que passar por tudo isso e de alma esfolada verá que ficou marcado para sempre que nesse tipo de questão não é bom mexer. Aprendeu? Ótimo, agora é só seguir em frente e não olhar mais para trás...
Beijos
Beth Valentim

"Prazeres múltiplos e divididos"...Capítulo 9 no ar...

Demorou?
Mas vai valer a pena. Eu garanto!
Corra para ler o novo capítulo e as quentíssimas emoções.
https://www.wattpad.com/239324702-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-o-dia-do-acerto-de
Beijos
Beth Valentim



Às vezes não dá para escalar montanhas, mas você pode movê-las...

figura reproduzida Pois é, a gente não pode ter tudo. É mesmo difícil agradar a todos e ser simpático o tempo todo e tentar gentilezas de todo tipo para obter atenção. Dá trabalho, dói, mas eu acredito que o amor faz algo no coração das pessoas que é inacreditável. Amor sensível, amor deliberado, amor que não se cobra, apenas é oferecido.
Em minha vida vivi muitas dificuldades, não era entendida e ainda não sou. Não agrado a todos, sequer a algumas pessoas próximas e o que fazer? Deixá-las de lado se as amo? Ah eu não conseguiria, se amo corro atrás, mas se não amo o suficiente para lutar desse jeito, deixo de lado, porque existem pessoas e situações que não adianta tentar, são petrificadas por mágoas, desavenças pessoais e como ajudar alguém que não move uma palha para ceder...

Eu tento, sim, mas com o que desejo. Tento todas as vezes possíveis e que minha alma empurrar as forças necessárias para conseguir vencer. Posso não conseguir escalar as montanhas, mas posso movê-las. Nesse movim…

"Prazeres múltiplos e divididos"...Um resumo caprichado para você...

https://www.wattpad.com/238398705-resumo-do-seriado-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos
Resumo super condensado dos capítulos do seriado "Prazeres múltiplos e divididos".
Corre lá se ainda não começou a ler, porque quinta-feira está chegando e começando o caminho final das escolhas de nossa querida personagem Ester.
Beijos
Beth Valentim

Superação...

..Só na academia que você faz esse malabarismo todo? E depois fica sem saber como agir e haja tristeza?...Está na hora de rever o fôlego da alma, querida, porqu...e esse, sim, é o que interessa....
Post no ar por Beth Valentim e do time "Relembrando para não esquecer".
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/superaca…
figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

"Prazeres múltiplos e divididos"...Seriado de Beth Valentim, confira!

Para quem segue o Seriado "Prazeres múltiplos e divididos" sabe muito bem que nessas palavras existe muita emoção. Para quem ainda não começou a ler a história que guarda em cada capítulo um bater de coração diferente, fique certo que não pode perder e fazer parte desse time de leitores de 1.3K leitores e rumo a 2K. Claro, quem pode ficar de fora das sensações incríveis que Ester, personagem queridinha dos leitores, nos faz viver em sua trajetória.

Nessa quinta-feira capítulo inédito com pistas do futuro das escolhas dessa garota mulher que faz acelerar os sentimentos de qualquer mortal.
Você não pode perder! Até quinta-feira!
https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos
Aplicativo grátis e leitura idem e com escritores do mundo inteiro. Não fique fora dessa!
Wattpad é um aplicativo grátis e leitura idem e com escritores do mundo inteiro.
Beijos
Beth Valentim

Feliz Páscoa!

Estou aqui para lhe dar esse carinho. Entregar os mimos do afeto e a satisfação do amor.
FelizPáscoa!
Ótimo Domingo!
Beijos
Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Domingo sempre lindo e hoje com a mágica do amor. Amor dos sentimentos envolvidos na Páscoa. Das sensibilidades que permeiam esse dia. Não importa onde esteja, se com a família ou até sozinho ou sozinha, o que vale é estar com o pensamento em Jesus.
Fique bem hoje e esqueça as dores, porque elas renascem em outras dores e se fortalecem no entendimento. Se estiver feliz, mesmo com as condições de vida que possui, vai sentir que o alivio da alma é a melhor saída para sair dessa e renascer.
Boa Páscoa queridas e queridos!
Curtam a vida porque o tempo passa rápido.
Beijos
Beth Valentim