Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2016

"Nas lentes da paixão"....Novo seriado de Beth Valentim

Não perca essa história... https://www.wattpad.com/story/74672534-nas-lentes-da-paix%C3%A3o Novo seriado começando hoje!
Primeiro capítulo no ar...

Nesse inverno as aventuras no Deserto de Saara prometem. Que tal participar dessa travessia?
Aguardo você por lá no Wattpad - Aplicativo grátis e só escrever @Beth Valentim  e clicar que aparece.

"Nas lentes da paixão" é uma história de aventura, ação, paixão, ciúme, traição, superação e ufa, emoções que não acabam mais. Confira!
Toda sexta-feira um novo capítulo!

Quando terminar de ler, vote e comente, por favor. O mais importante é saber o que achou.
Beijos
Beth Valentim

Terra do nunca...

Terra do nunca é aquela que você cria e insiste em acreditar que existe. Pois é... Beijos Beth Valentim

"Coisa de mulher"...Livro de Beth Valentim

...Em 7 de Julho de 2016! iTunes Store.... Há quatro anos na categoria dos mais vendidos. O livro que representa o nosso Blog. A felicidade aumenta a cada dia com o reconhecimento. 
Obrigada aos que me apoiam.
Beijos
Beth Valentim

Beijo...Segredos...Delícias...

Beijo quando em sintonia diz tantas coisas que não se quer parar de ouvir ...
Não estou certa?
Beijos
Beth Valentim

Um dia de fé...

...Mais um dia de fé.... figura reproduzida Saio sempre que posso para pedalar bem cedo e essa atividade me deixa como se bem próxima de Deus. sinto Sua força em mim, Seu desejo que melhore a cada dia, que aprenda a perdoar cada vez mais e também o Seu aprendizado de que depois de esgotar possibilidades o melhor é seguir em frente.
Hoje não foi diferente. Saí pela orla da praia e aquele azul do céu me enfeitiçou. Sinceramente me emocionou e lacrimejei, porque algumas pendências todos temos, apesar de, sinceramente, no momento ser apenas muito pouco.
Tenho aprendido muito na vida e sinto que no momento o estável a cada dia me surpreende e me dá mais oportunidades de ser feliz. Aceitar como sou. Viver na paz. Não multiplicar problemas. Enfim, ter uma alma livre e despojada para estar com Deus em todas as horas e a fé sempre moveu as minhas montanhas e só tenho a agradecer.
Um dia de fé é assim...Falamos coisas que parecem sem nexo, mas o que importa se Ele entende. Entende que somos pequenos…

Recadinho...

Você tem tudo nas mãos para ser feliz...Comece a mudar esse jeito ranheta de ser... figura reproduzida Tempo ruim é o que você faz chover, entende que poderia ter tentado fazer o sol sair e aprende que agir dessa maneira é perder tempo para ser feliz. Então, aprenda, ser feliz é inegociável.
Beijos
Beth Valentim

Coisas que não tem jeito...

...Chore, mas jamais entregue sua dor a alguém, pelo contrário, aprenda com ela... figura reproduzida Pois é, guerreiros ou não temos que enfrentar rios largos e perigosos. Sentimos medo. Sentimos angústia. Tentamos ser fortes, mas muitas vezes choramos e despedaçados na alma imaginamos que é o fim. 
Cada dia enfrentamos desafios inimagináveis e somos pequenos diante da grandiosidade da realidade. Pessoas que não são bacanas como gostaríamos, o amor partido, a vida em pedaços como se fosse levada de nós sem controle.
Coisas que não tem jeito são mesmo assim. Sentimos no peito o ardor da dor, mas o que fazer se esgotamos possibilidades e nada acontece...
Sinto muito, mas nesses momentos se agarre em sua força maior, na fé, na coragem, determinação, porque de nada adianta implorar por delicadezas se elas não ocupam qualquer coração. Se pretende ser amado e nada acontece. Se deseja perdoar, mas a pessoa não aceita.
É...orgulho é mesmo algo misterioso, porque invade a pessoa e a toma por inteir…