Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2016

"Nas lentes da paixão"...Seriado de Beth Valentim, quinto capítulo no ar...

Como prometido o capítulo cinco no ar nos primeiros minutos de sexta-feira...
...Você não pode perder...
Copie e cole e comece a ler esse capítulo de rasgar o coração...
https://www.wattpad.com/292742963-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-a-cabana
Segundo seriado de Beth Valentim e já sendo acessado e comentado nos EUA, Rússia, Portugal, Canadá e Brasil, claro.
Aplicativo grátis e onde se reunem todos os escritores do mundo.
Beijos
Beth Valentim

Esquinas...

...Não tema o novo, dobre as esquinas... figura reproduzida Se não existissem esquinas, teríamos que sempre seguir em linha reta. Tédio. Desmotivação. O linear de sempre dos sentimentos e nada novo veríamos ao dobrar a esquina e sentir o prazer da descoberta.
Assim é nossa alma, a que precisa de novidades, das boas e não as que chegam para usurpar a alegria.

Seguir em frente não é estar sempre em linha reta, mas com o coração banido de frustrações, repleto de esperança de que algo muito especial está por chegar.

Crianças são assim, histórias ingênuas são como histórias reais para elas. Mais velhos percebemos que Contos de Fada nos deixam felizes, isto porque mexem com tudo lá dentro que estava esquecido. Sim, é como o dobrar de uma esquina, página por página lendo coisas belas, castelos encantados e luzes, brilhos e especiarias que nos fazem tão bem.

Não tema as esquinas, pelo contrário, dobre-as. Enfrente o novo. Tente. Siga em frente, mas com as curvas necessárias, porque assim é a vida c…

Impossibilidades próprias...

...Deixamos marcas por onde passamos e esse não é privilégio do próximo, mas também nosso...Ainda tem dúvidas? figura reproduzida
Existem atitudes que nada confirmam, a não ser que nada existe e tudo é fruto da imaginação insegura e incapaz. Somos o resultado de experiências próprias e com elas a vida vai tomando formato. Todo cuidado é pouco quando apontamos o dedo em riste para o próximo, já que temos a imaginação fértil e que muitas vezes nos quer derrubar.
Se você costuma interpretar as atitudes alheias, firme o propósito de mudar esse jeito de ser. Nada é certo, a não ser o que Deus define para nós. Batemos os pés e queremos dizer isso ou aquilo sobre as pessoas e como se nada em nós fosse pequeno ou mesmo miserável.
Sinto muito, mas temos que tentar ser diferentes. Nos achamos onipotentes e o que avaliamos é o correto. Ledo engano, longe disso, porque nada sabemos e sim interpretamos conforme as necessidades individuais e o que é um perigo nos relacionamentos - Em família, amigos ou…

De pernas para o ar...

...Ótimo domingo... figura reproduzida Domingo que delícia...Dia de curtir, descansar, assistir filmes, estar com a família, fazer diferente ou igual, mas com alegria. Rezar. Agradecer. Reabastecer a esperança e entender que o amanhã virá, graças a Deus, e é bom começar de novo com força e determinação.
Domingo é dia de caminhar, fotografar, nadar, visitar, ficar de bobeira ou mesmo marcar grandes encontros.

Faça a sua parte, porque não é bacana ficar por aí sem motivação para viver, porque a vida é assim, ela presenteia os guerreiros e como você é um deles, abra os braços porque já vem coisa boa...
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim