Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2016

"Nas lentes da paixão"...Novo capítulo no ar...

"Nas lentes da paixão"...Novo seriado de Beth Valentim.

Se eu fosse você, não perderia...Estamos caminhando para 2K leitores e apenas no começo do novo seriado que está no Wattpad, aplicativo grátis e onde escritores do mundo todo estão reunidos. A modernidade, tecnologia, nos deixa próximos e ficaremos mais juntos, unidos, se você ler essa história de merer o coração e arrepiar a pele de cima a baixo...

https://www.wattpad.com/311261676-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-e-agora
Esse é o link!
Copie e cole e clica e as letras vão pular em sua direção....








Então, corre para lá e comece a ler hoje mesmo!

https://youtu.be/PyGBFkiYO1Q ( Esse é um deles, assista!)

Muitos vídeos lindos também ilustram a história. Emoconante!

Beijos
Beth Valentim

Momento romântico...

E se um dia você lembrar de mim, daquelas coisas que fizemos juntos, as brincadeiras, os beijos, sexo, amores e tudo mais, feche os olhos e me veja distante...Tão distante que posso estar próximo, quem sabe por onde levei as lembranças. Mas fique certo, foi muito bom. Nos divertimos, tivemos noites incríveis, viagens maravilhosas e um amor inconfundível.
Realmente uma das maiores delícias que vivi...
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Apenas um recadinho...

Porque a vida ensina, mas se não aprende, a razão pode estar no desejo de permanecer no caos.
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

coisa de mulher...entre outras coisas...: pedra sobre pedra...um jeito de chegar a felicidade...

coisa de mulher...entre outras coisas...: pedra sobre pedra...um jeito de chegar a felicidad...: Levanta!...Seja uma catadora de pedras ou um catador em sua caminhada, acredite, vale a pena... figura reproduzida "Pedras no cami...


Hoje o nosso Post é do time "Relembrando para não esquecer".

De vez em quando é bom relembrar, certo?
Beijos
Beth Valentim

Poucas palavras...Um pouco esticadas...

...Não existe maior paz do que o próprio silêncio... figura reproduzida Esse Post estava esperando sua hora há um bom tempo...Pois é, tem dias assim, o melhor a fazer é calar.
Há muitos anos atrás eu era faladeira, respondona, até muitas vezes brigona. Aprendi com as surras que levei. Falar demais nunca foi um adjetivo, sequer uma qualidade. Saber ouvir sim, é um predicado, algo que maravilha a vida e agrega pessoas.
Mudei muito, nossa, como mudei. Hoje sou uma pessoa que pensa antes de falar, que quase não responde a grosserias, tipo 99% mesmo, acredite,  e isso tem me deixado em paz como nunca pensei estar.
Poucas palavras....Não sei como você está diante desse quase "mandamento" para o bom viver. Eu estou me relacionando bem, sentindo-me mais capaz até de perdoar, porque enquanto fico calada, escuto os barulhos das emoções de quem estiver praguejando coisas que na verdade, sequer existem.

Fica aqui esse texto pequeno, mas que ficou até grande para o tema. Deixo a dica e experim…

A vida nos ensina mesmo sem percebermos...

Hoje o nosso Post é o texto que escrevi para o site "Família" - Utah, Salt Lake City, EUA, como colunista.

Pois é, a vida nos ensina sem percebermos e é melhor ficar atento, porque ela fala, geme e até grita quando é preciso...

Beijos
Beth Valentim

https://familia.com.br/11368/superacao/e-isto-que-a-vida-nos-ensina-mesmo-sem-percebermos

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Ontem dormi cedo para um sábado, sim estava cansada. Assisti "Patinação Artística", compartilhei no Facebook com as pessoas queridas que trocam sempre comigo, afinal era lindo e coisas boas temos que dividir, não acha?

Acordei mais cedo ainda. Pedalei e pude ver as pessoas que despertam tão cedo como eu em um domingo. Vivem solitárias ou não, possuem amigos ou não, sofrem ou não, mas vivem, continuam vivendo, assim como eu e você. Fui até aquele ponto que sempre adoro ver o mar batendo suas ondas, as espumas crepitando os azuis e o céu acinzentado, mas sempre o contraste bonito que a natureza nos oferece.

Rezei. Agradeci. Pedi quase nada, somente para continuar podendo ver o que vi hoje, Voltei para casa, era ainda muito cedo. Assisti a primeira temporada de "Sexy and City", que adoro e principalmente porque é em Nova York, talvez um lugar que escolheria para morar além do Rio de Janeiro. Sabe? Foi ótimo, aliás, a minha…