Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2016

É preciso ter coragem...

figura reproduzida Quando estamos paralisados diante de uma alternativa, duas, as que nos apertam o peito, é quando temos que exaltar nossas forças para atingir o ponto máximo da coragem. Difícil? Muito, mas necessário. Como deixar para trás a vida se temos que dar conta de tantos afazeres emocionais, técnicos, profissionais e deveres com filhos e família e amores...quantos deles...

É preciso ter coragem...Coragem para viver e não ensaiar a vida.
Coragem para enfrentar de frente as dificuldades.
Coragem para não desistir e pelo contrário, encontrar novas possibilidades de vida.

Somos soldados e não podemos ser daqueles soldados que fogem a luta. No início pode doer, depois, acredite, até a dor se acomoda, adapta-se e os novos passos vão ser melhores, mais estratégicos e até brilhantes se você caprichar um pouco mais.

Sortudos são aqueles que percebem que mesmo nas feridas existe algo de promissor. Que o que dizem por aí, são meras especulações sobre você e o que importa é o que sua alma rep…

Loucos por pés...Parte II...

Você leu o Post de ontem?
"Loucos por pés"...Parte I...

Pois é, se não, leia e depois volte para cá e semana que vem temos outro tema e sempre aquecendo a sensualidade para que jamais seja esquecido que somos ELAs, as melhores!


Continuando... Loucos por pés II
Na Grécia as deusas cujo segundo artelho era o mais longo, simbolizava seus poderes masculinos. Podemos imaginar que é antigo o estudo sobre os poderes dos pés. As deusas virgens sempre eram representadas cobrindo seus pés para proteger sua castidade, pois os pés eram considerados partes extremamente íntimas.


 A exposição dos pés era entendida como equivalente a uma proposta indecorosa. Agora imagine você - Atualmente, com uma sandália desnuda, com quase nada de “tiras” sobre os pés, chegando perto do seu homem. O imaginário  interpreta como se o seu corpo estivesse ali, diante dele, assim também, com poucas “tiras de pano” cobrindo-o e lindamente sendo oferecido com amor. 


Existem enfeites para os pés...lin - dos! Correntes…

Loucos por pés...Parte I

Como clunista do site "Bolsa de mulher" escrevia sobre sexualidade. As sensações, dicas, enfim, agora que decidi não mais fazer parte do site devido a uma questão de escolha e ficar livre por aqui e outros veículos,  bem, vou reformular os textos e postar em nosso Blog. Afinal, que mulher não merece ler esse tipo de artigo? E mais... Muitos homens nos acompanhavam, porque adoravam entender a mulher e me direcionavam muitos e-mails e comentários. Bem, estão todos convidados, uma vez por semana estamos por aqui com esses textos e tenho certeza que vai adorar.


Quando os pés causam desejo...
Não é a toa que o príncipe da história dos Contos de Fadas “Cinderela” se apaixona pela garota que perde seu sapatinho de cristal ao descer as escadarias do palácio, no baile e durante as badaladas da meia-noite. Conta a história que ele ficou a noite toda olhando aquele sapato, apaixonado, e enviou mensageiros por toda a parte do seu domínio para encontrar a dona de pés tão delicados que pude…

Somos mais do que a reunião de carne e ossos...

 Não desista, siga em frente e tenha força para viver... figura reproduzida Quando estamos sós entendemos até o nosso sopro, a respiração, o verso e o inverso da alma. Sentimos nossos medos e como eles são tão nossos nesses momentos. Caminhamos no silêncio e vivemos o nada em companhia de nós mesmos...
Viver é muitas vezes aceitar impossibilidades internas. Tentar e esgotar possibilidades, faz parte, mas nem sempre somos donos da situação e o melhor a fazer é tentar outra saída ou mesmo investigar novas modalidades e que possam nos fazer felizes.

A felicidade é o processo, já entendemos essa questão, não é mesmo? Não é o desatar dos nós, mas como damos os nós, como afrouxamos os nós e como eles representam as passadas durante a caminhada.
Se você estiver com medo de seguir em frente, saiba que mesmo com medo sua força continua. Ela norteia, é o alarme para novas possibilidades e vai te dizer quando dobrar a esquina ou mesmo dar meia volta e buscar uma nova alternativa.
Somos gente...Somos h…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo e esse dia para mim é realmente especial. Friozinho gostoso, dia nublado, não importa, porque um dia de folga, quando dá, é mesmo de tirar o fôlego quando estamos de bem com a vida.
Durante a semana muito trabalho, metas a cumprir, desafios a superar e nada como esperar o domingo para ficar de bobeira ou mesmo para pensar, ler, caminhar, pedalar, visitar pessoas queridas ou satisfazer o desejo de "fazer nada".
Saí cedo para curtir a manhã com o mar agitado. Sim, fui pedalar com cuidado e mesmo assim senti vontade de parar naquele lugar de sempre e agradecer a Deus pela força que tem me oferecido em tempos de muita reflexão e escolhas.
De pernas para o ar vou permanecer nesse dia e dizer a mim mesma que apesar de tudo, vale a pena sorrir, desejar o bem ao próximo, viver o perdão e entender que as diferenças são as riquezas da vida e todos os motivos para crescer são mesmo valiosos.
Bom domingo!
Já retornando para assi…