Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2016

Um encontro pode despertar a saudade..."Nas lentes da paixão"...Novo capítulo no ar...

https://www.wattpad.com/323229317-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-um-encontro-pode-despertar-a

Esse é o link do novo capítulo!

Pois é, tantas reflexões, tantas 
magias existem no amor. Jack merece outra chance? L deve deixar o destino resolver sua vida ou voltar para os braços de Frederic...

Como responder as indagações do coração quando ele deseja enfrentar montanhas íngrimes até chegar ao cume para poder vislumbrar o que melhor seria para a vida.

Wattpad é um aplicativo grátis onde os escritores do mundo todo se reúnem para contar suas histórias. Eu estou por lá para partilhar com vocês duas histórias. A primeira - "Prazeres múltiplos e divididos" e a segunda - "Nas lentes da paixão" e que com esse novo capítulo deixa a alma transbordar desejos, dúvidas e com certeza, novas esperanças.



Essas são algumas imagens do novo capítulo, mas não estão postadas em série e sim, servem para ilustrar o Post.
Espero que goste:))


Encontros e desencontros...
Não adianta blindar o amor, ele sem…

Força para lutar...

Algumas estradas nos levam a oceanos lindos, límpidos e completamente navegáveis. Já outros....Pois bem, são águas revoltas, desesperos constantes e a menos valia que cresce a cada remada, mediante ondas incríveis e que nos abatem sem piedade.

Amor incompleto, mas o pedaço que falta é aquele que dilacera a alma.
Amizade difícil, a que não tem retorno, somente cobranças, questões intermináveis...
Trabalho que não proporciona prazer, sequer a possibilidade de olhar para o futuro de maneira promissora.

Está na hora de mudar o foco. De virar a página e estudar novos rumos.

Sim, o medo é um agente comunicador e pode ajudar desde que não paralise. Seria bom entende-lo e aprender seus detalhes. Entender que mesmo com medo daria para dobrar uma nova curva, desconstruir algo que machuca e começar de novo.

Somos humanos e erramos, claro, mas aprender com os erros é dar um novo segmento a vida. É preciso olhar de frente, traçar trajetórias e não mais impedir o crescimento devido a preguiça ou a esse m…

Navegando de farol alto...

Post de hoje "Fragmentos do livro "Essa tal felicidade" por @Beth Valentim"
Escolha um bom caminho para sua vida... figura reproduzida

Navegando de farol alto pude observar os perigos que corria. Sempre fui destemido e achando-me herói em tudo que fazia, até que um dia senti a garganta apertar e meu corpo "dolorir" e fiquei sem sentidos por muitas horas. O que restou-me? Uma casa repleta de riquezas, dinheiro sobrando, luxo e muito orgulho...Ah, também vaidade e aquele sentimento de que eu daria cabo de qualquer problema que acontecesse comigo. Ledo engano, encostado próximo a janela via o jardim lindíssimo e coberto de flores bem cuidadas. O chafariz que mandei construir para a casa ficar ainda mais nobre. Mas daquele lugar não poderia mais sair...

O tempo passou e senti que nada que fazemos fisicamente sem o emocional bem trabalhado, fé, caridade e ternura, nada mesmo vale a pena. Tudo fica, permanece, mas a vida é algo mais valioso do que qualquer tijolo d…

Economizando as letras...

Você já teve a sensação de que tudo que fala é mal interpretado? Quer ajudar, se posiciona de maneira que adoraria que se posicionassem e nada....Faz o melhor que pode e pronto, lá vem artilharia pesada e mais uma vez, tudo fica no plano do desentendimento.
Sabe? Tenho aprendido a dar o tempo necessário as coisas da vida, mas de vez em quando quero sair da rotina e fazer diferente. Pois é, em relação a esse tema, sempre o melhor é calar, ficar sem produzir tentativas desnecessárias e sair de fininho como a maioria faz.
Tem coisas na vida que são mesmo um mistério e não é possível entende-las. Amores complicados, sentimentos tão delicados que ficamos frente a eles sem saber como conduzir.
Bem, esse é o nosso Post de poucas palavras, o que economiza as letras.. O que sempre devemos ler e reler um milhão de vezes, até aprender que palavras são interpretadas conforme a pessoa e até você define-as erroneamente.
Sinto muito, mas repetindo como sempre, o silêncio dos sábios é fundamental.
Beijos
B…

Cuidado para não desviar do seu destino...

figura reproduzida Li essa frase em algum lugar e achei melhor grifar por aqui. Realmente se você sempre der atenção a picuinhas. perturbações, pessoas que criam problemas, enfim, vai distrair-se e sair do foco. "Você nunca vai chegar ao seu destino se parar e atirar pedras em cada cão que late". Concordo plenamente, porque é perda de tempo querer administrar o mundo, as pessoas, como se fosse possível.
Cada vez que para e vive conflitos, multiplica situações desnecessárias, pronto, adia mais um tempo o que deveria fazer para ser feliz e correr atrás da realização dos seus desejos. Desviar-se do destino é algo perigoso, claro, a vida cobra e vai mesmo solicitar resposta para suas questões, as que deixou para trás.
Se estiver em um grupo de pessoas amigas, trabalho, enfim, lidando com pessoas complexas, ou seja estratégica/o ou vai tropeçar e acabar por desviar do seu rumo. Sabe? Ás vezes é até bom desviar-se para ir por outro que te faça melhor ou seja mais agradável, no entanto,…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo e especial...Talvez você tenha um excelente compromisso, mas o melhor deles é consigo mesmo, mesma, sim, explorar a vida da melhor maneira é sair por aí, mesmo dentro de si, e viver o que existe de melhor. 

Domingo é um dia assim, dia de passear com amigos, viver cada minuto "De pernas para o ar" físico ou mentalmente e se for cuidar de algo bem bacana, cuide de sua alma, porque ela sempre agradece quando recebe esse carinho todo.

Bom domingo!
Caminhe! Pedale! Divirta-se! Aproveite seu dia como for possível, mas por favor, aproveite.
Beijos
Beth Valentim