Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2016

"Quando o amor adoece"...Novo capítulo de "Nas lentes da paixão" por Beth Valentim

https://www.wattpad.com/339508520-nas-lentes-da-paix%C3%A3o… Como prometido, novo capítulo no ar de "Nas lentes da paixão" e repleto de intrigas, emoções, orgulho, vaidade e desejos...
Não perca! Capítulo inédito!
Por Beth Valentim figura reproduzida
Wattpad é um aplicativo grátis onde escritores do mundo todo se reúnem para contar suas histórias. Você não pode perder!

Amor próprio...

Não existe melhor escolha...
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Nada como um dia após o outro...

Comece tudo outra vez, porque vai valer a pena... figura reproduzida Você conhece alguém, seja quem for, imagina tantas coisas, até fantasia. O melhor amigo ou amiga, confidente, par,  a pessoa que abre o coração e tem quase certeza e jura de pés juntos que vai ser para sempre, mas não acontece. No meio do caminho derrapa e tudo do início está por vir abaixo e a decepção bate com força e como agir...

Sabe, já passei por tantas coisas na vida. Sentia-me desesperada quando algo acontecia e nada dava certo porque a importância que concedia a tais fatos era maior do que o amor próprio. Pois é, viver é incomparavelmente o maior duelo de gigantes. Você com os outros espalhados por aí e nem sempre sabem como agir, viver em grupo ou mesmo se relacionar sem julgamentos.

Nada como um dia após o outro, porque todo mundo mostra quem é um dia ou no outro. Quem posa de isso ou aqui a vida toda, não é mesmo?

Somos humanos e erramos, todos nós temos coisas bonitas para mostrar e feias demais. No entanto, …

coisa de mulher...entre outras coisas...: Moderação....uma das ferramentas da vida....

coisa de mulher...entre outras coisas...: Moderação....uma das ferramentas da vida....: ...A beleza que vem de dentro resplandece quando você guarda paz no coração... figura reproduzida Aprendi a viver com moderação ...Nada ...


*** Adorei ter repostado esse texto e conferir que ainda sou assim. Peço a Deus que seja assim eternamente, Amém.
Beijos
Beth Valentim

Perdoar nunca foi esquecer...

...Siga em frente e não olhe mais para trás... figura reproduzida Perdoar é conseguir seguir em frente sem levar consigo mesmo o lixo do outro no coração. O lixo, não esqueça, se espalha pelas ruas onde passa e deixa um pouco de sua história por toda parte. Esquecer é difícil, mas não sujar ainda mais os caminhos por onde anda, vai deixar o cheiro ruim para trás, a vida transtornada, tudo que não foi possível ser melhor.

Perdoar nunca foi esquecer, até porque como não ter memória se somos humanos, temos alma, uma vida que não poderia jamais ser descartada.

Perdoar é ser acima de tudo sábio.
Perdoar é possuir dignidade.
Perdoar é não deixar o "rabo" de fora para que seja pisado de novo.
Perdoar é viver sem esquecer, mas esquecer para viver...Não é possível esquecer? Então, perdoe...
Beijos
Beth Valentim

Um amor impagável...

 Espelho espelho meu...Não existe mulher mais especial do que eu... figura reproduzida
Quero um amor que me deixe assim...tão leve e sonhadora. Algo que me pegue com força e ao mesmo tempo me deite e me encha de beijos macios. Tão bom amar, sentir-se no abraço de alguém e desfrutar da ternura, do apoio, do sexo, da alegria e da dor.

Somos mulheres de sangue borbulhante. Gostamos de "amassos", de delícias, de gostosuras. Somos as garotas que cresceram e sabem como apaixonar-se diante de um homem inteiro, o que nos faz vibrar, rir, gargalhar, deixar de lado a tristeza e romper com os grilhões do passado porque nos sentimos livres.

Um amor impagável é o amor completo, não necessariamente tudo direitinho como manda o figurino, mas o que nos deixa serenas, nos faz sedutoras, mulher e permanentemente com sentimento de que tudo valeu a pena ser vivido.
...Isso, sonha mesmo, porque é simplesmente mágico sonhar...

Mulher é da cor púrpura. Tem sangue rubro. Lábios quentes. Pele macia e garr…

"Coisa de mulher"...Livro de Beth Valentim Best Seller

Só agradeço.... Aos que torcem por mim, muito obrigada! Posição 5 na Categoria " Top Saúde, Mente e Corpo" entre os 200 mais vendidos. Posição 19 na categoria Geral de livros mais vendidos iTunes, também entre os 200 mais. Há 4 anos nos mais vendidos! Obrigada!🙏🏻🙌🏻🙌🏻🍾🍾🍾🍾🍾
Por Beth Valentim

Dia de fé...

...Guardo a fé em mim, sim, para sempre... figura reproduzida Tem dias assim, que você desperta e sente o desejo de estar somente com Deus. Pois é, e veio uma Palavra em minha mente como se fosse um mantra: "Combati um bom combate. Estive na esperança todo o tempo". Que beleza, pensei. Que bênção ter essas palavras em meu coração. E se tinha alguma dúvida que minha vida estaria dando pequenos nós, não tenho mais.  

Sabe? Estive na esperança todo o tempo, sempre sonhando e lutando e por que não daria certo? Guardei a fécomo escudoe sempre senti que estava protegida...A esperança nunca morre e a fé a cada dia, me faz ter mais e mais esperança, sonhar, amar, perdoar, viver em paz.
Como não confiar em Deus se Ele sempre nos mostra a direção? Os distraídos se afastam das boas metas, mas quem estiver no sentido do amor, das verdades e ternura na vida, sim, é o que faz ter o motor para acelerar a felicidade.

Um dia de fé é assim, somamos o que conquistamos, cortamos o que nos faz mal e …

É preciso saber fazer escolhas...

...Liberdade? Só fazendo escolhas... figura reproduzida - Interessante, você sofre, mas diz o que quer. Depois se arrepende. Sente culpa. Onde quer chegar?

Leonel ficou pensativo. Verdade, fica mal com o que acontece, resolve falar e depois sofre, porque disse o que pensava. 

- Tem certeza que sabe o que faz ou é apenas impulso?

- Não sei o que responder...

- Como não sabe? Já é grandinho, se sustenta e parece um menino. Quando vai crescer?

Leonel é um rapaz que sempre, desde menino, se acha deixado de lado. Posicionar-se é complicado, porque sofre as consequencias do medo de perder a amizade ou afeto da pessoa. Tem crescido, sentido-se mais equilibrado, mas ainda algumas pessoas convertem sua segurança em uma grande instabilidade.

- Talvez tivesse que ficar calado...
- Por que? Não disse o que pensava ser correto?
- Sim...mas...
- Mas depois acha que foi demais dizer o que sente....Sempre foi assim, não é? Engoliu, ficou de bonzinho e agora se perde dizendo tudo ao mesmo tempo e então, as conse…

"Nas lentes da paixão"....Capítulo novo _ "De volta ao lugar onde tudo foi amor"...

As imagens estão dispostas aleatoriamente...

Uma história que começa com um encontro explosivo. Sexo. Sedução. Contratos milionários. Com o caminhar dos sentimentos a trama vai desenvolvendo de jeito diferente, sim, os envolvidos, Jack e L, simplesmente depois daquele Por do Sol no Marrocos, Deserto de Saara, nunca mais foram os mesmos.

No entanto, no meio de milionários nada é simples. Competição, Desejos proibidos. Queda de braço. Não podia deixar de citar, muitas puxadas de tapetes e é quando Jack e L se envolvem com pessoas que podem separar-los para sempre.

A história envolve, faz definir as pessoas em julgamentos devido as circunstâncias, mas aos poucos vai mostrando quem é um e outro.

Caminhando para o final do romance, grandes revelações estão fazendo parte de cada capítulo e você não pode perder nem esse nem o próximo, que dirá, se for o caso e se não tiver lido, começar hoje mesmo.

"Nas lentes da paixão" está sendo um grito nos corações que torcem pelo amor, vivem traiç…

De pernas para o ar...

...Bom domingo e curta a vida... figura reproduzida Mais um domingo e que delícia de dia para fazer a opção do que viver. Talvez você esteja com vontade de ficar sozinha, sozinho, internar-se em si mesmo ou mesma, rezar, assistir filmes já assistidos, sair por aí sem rumo. Pegar o carro e dirigir na estrada até algum lugar na serra, tomar um café com um salgado ou doce e depois retornar.

Pois é, domingo é um dia assim. Onde tudo se faz do jeito do coração. Opções que nem se imaginavam e elas aparecem como se batendo a porta e o que fica mesmo é o que sente. É a alegria do despertar, o chorar de emoção, o viver sem panos por cima, porque a realidade é o que importa.

Domingo a vista, então, viva esse dia como se fosse o último ou mesmo como se fosse comemoração. Nada como desejar a si a felicidade e o bem viver e se não fizer por sua vida, acredite, ninguém fará.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim