Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2016

A esperança...

Comece pequeno e pense grande...Voe alto, sempre... A esperança é um sentimento que invade o peito de tal maneira que a sensação é de que estrelas piscam, fogos estouram e brilhos encantam a vida. Como não viver algo assim? 

Abra as asas e voe alto, porque geralmente a esperança está muito acima do que ousou olhar e enxergar.

E não desista jamais...
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

"Coisa de mulher"...Livro de Beth Valentim...

E no Natal o livro "Coisa de mulher" está na posição 4 entre os 200 mais vendidos na Categoria "Saúde, Corpo e Mente" e na posição 20 entre os 200 Categoria geral dos mais vendidos iTunes Apple Store.

Obrigada a todos que me inspiram a escrever e a continuar....
Grata eternamente...
Beijos
Beth Valentim

Atravesse a ponte para o lado bom da vida...

Nada será como antes se você atravessar a ponte para o lado bom da vida.

Corra atrás dos seus sonhos.
Vibre com as conquistas!
Caminhe e encontre paz...
Determine-se e enlouqueça de felicidade por estar fazendo a sua parte. É o que fica na vida, querida ou querido, a sua bela e incrível história de amor.
Beijos
Beth Valentim

Somos todos iguais, mas com apenas algumas pequenas diferenças ou grandes....quem sabe...

Somos todos iguais, ms com apenas algumas pequenas diferenças ou grandes, pois é, de vez em quando elas se chocam, mas também o barulho faz despertar e caminhar para sentir que é necessário mudar.
Tem épocas da vida em que você diz: " Chega! Não vou mais voltar atrás", mas o tempo passa e tudo começa a fazer falta. Faz falta o carinho, as palavras, os encontros, os abraços...Ah como é bom estar e ainda mais retornar. Lembra daquela passagem bíblica? " O bom filho a casa torna"...Sim, sempre quem ama volta para o seu lugar e é recebido com amor. Sempre será, sempre irá ter amor para sentir-se acolhido, porque sentimento verdadeiro não se quebra, nunca.

Somos sim iguais e portanto cada vez mais devemos trabalhar as diferenças. Sofremos tanto quanto o outro, sentimos decepções também. Ficamos feridos quando deixamos de lado uma amizade ou somos deixados de lado. É difícil perder o emprego para todos, perder alguém amado, enfim, quem não sofre, quem não se culpa, quem nã…

As maravilhas do mundo e as nossas riquezas...

Um texto escrito para o site "Família" e como colunista. Utah, Salt Lake City, EUA.
Por Beth Valentim

Temos que estar de bem com nossas próprias emoções

As maravilhas do mundo são muitas, sim, em todos os lugares encontramos pontos turísticos fenomenais e que nos extasiam. No entanto, é dentro do peito que guardamos as melhores riquezas. O que realmente nos maravilha na vida e nos faz felizes. Continue lendo. Só copiar o link abaixo ou clicar. https://familia.com.br/11821/as-maravilhas-do-mundo-e-as-nossas-riquezas
Beijos
Beth Valentim

Um novo tempo, por favor...

Vamos buscar paz no coração... foto de minha autoria, by Beth Valentim Mais um dia, pois é, está chegando o Natal e a semana para refletir sobre nossas atitudes. Talvez você esteja acostumada ou acostumado a nesse tempo, colocar as mãos na consciência para pensar melhor e, quem sabe, fazer diferente. Talvez você seja daquelas pessoas que dão um "que se dane" ao mundo e segue em frente sem sequer imaginar como seria diferente se posicionasse a vida de jeito mais terno e nobre.

Sim, sempre nesse tempo me recolho por uns dias e rezo, peço, agradeço, mas principalmente tento dizer a mim mesma que "aquele jeito" não está muito bacana e é bom repensar e reproduzir novas atitudes.

Olhar para si mesmo e fazer a "mea culpa" é complicado. É sair do orgulho, descer da vaidade, pensar no próximo e perdoar e pedir perdão. Sabe, existem várias maneiras de perdoar e pedir perdão. Você talvez fale "desculpa", já o outro começa a agir normalmente e isso quer dizer q…

De pernas para o ar...

...Sempre ele, domingo, domingo e domingo... figura reproduzida Ainda é tempo de desejar pelo menos boa noite para esse domingo em que pessoas superaram, pessoas perdoaram, pessoas entenderam-se porque o amor é maior do que tudo e sempre vence.
Fica aqui o muito obrigada a Deus por esse dia, em que acalentei meu coração. Tomara que você também tenha tido essa oportunidade, porque viver o domingo já é um presente e sendo tão feliz, é bênção,
Beijos
Beth Valentim