Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2017

Um dia de fé...

...E quando saio assim sem rumo, é porque a alma guia... figura reproduzida Hoje acordei muito cedo e fui caminhar para conhecer um lugar novo. Ainda nascia o sol e era espetacular a cena que brotava do horizonte. Quando sinto algo assim, é porque a alma pede para estar sozinha, refletir, sentir-se melhor e próxima de Deus. Assim fiz, fui e fui e até chegar a um lugar onde a areia era branca e fina, o mar azul e espelhado, o sol com seus primeiros raios dando brilho a cada espuma das ondas e então veio forte a sensação de agradecer - "Obrigada Pai por tudo que tem concedido a minha vida. Obrigada pelo amor que sinto por mim, pela vida que tenho, saúde, amizades, família, tudo! Trabalho e a troca maravilhosa que conseguimos criar, eu e meus pacientes queridos."

Também lembrei desse meio de comunicação, que benção. Estar com você oferecendo as minhas humildes palavras, para que possamos juntos crescer, aprender, perdoar, deixar de lado o passado e construir o futuro brilhante que…

Quando você diz "basta" ao que sequer vale a pena perceber...

...WOW! Mas que felicidade tem me ocupado dia a dia, graças a Deus! figura reproduzida Quero meus frutos, poder colher o que plantei e sair por aí com a alegria estampada, porque chega, mas chega mesmo de dar corda para situações idiotas.

Quero voltar a ser linda, por dentro, por fora, ao redor e no íntimo. Não importam os olhares, sequer as falácias...Sou dona de mim, do que conquistei e não divido moedas, pelo contrário, tenho as minhas com o suor do trabalho e da dignidade.

Quero soltar as amarras e afundar o barco que levava-me sempre ao mesmo lugar. Derrotar peixes desastrosos e curtir baleias dançantes, golfinhos azuis ou cinzas, mas que enfeitem e me deixem feliz.

Quero ter brindes para distribuir. Sorrisos. Gargalhadas. Abraços e delicadezas, mas para quem importa, que me faz alegre e acarinha o coração.

Que se danem os humores de altos e baixos, os revezes dos comportamentos, as atitudes pobres e que imaginam ser fortes o suficiente para quebrar ossos construídos na fé. Sim, o corp…

Mapa, sorte, bússola ou honra...

Descanse em paz, isso porque optou por lutar com a honra... figura reproduzida "Podemos ter o mapa nas mãos. Podemos ter sorte. Mas só a coragem nos faz guerreiros da vida"
"Essa tal felicidade" livro de Beth Valentim
Sim, se desejamos algo, não importa se é rico, bem posicionado profissionalmente, nascido em família de classe abastada. Sim, não importa. Importa a força que imprime nas soluções dos conflitos que te ocupam, na determinação para vencer e naquilo que realmente deve ser feito para alcançar os objetivos.
Grandes vencedores são os que descansam após terem lutado e em paz. Superam medos, derrotam adversários com a honra e não com a espada. E se você quiser ser um deles, fazer parte do time que realiza, pode ter certeza, recarregue disponibilidade para lutar, mas que as "armas" sejam nobres e jamais as que batem por trás e de maneira covarde. Tipo assim de "munição"pode até levar a vencer a luta, mas jamais irá deixar sua história gravada como…

Quando você percebe que está tudo certo e do outro lado que deu um nó...

...Um dia a máscara cai... figura reproduzida Pois é, você passa anos sendo apontado como errado, complicado, sensível e sei lá mais o que e de repente dá o estalo, tal qual o de Napoleão Bonaparte, e cai a venda dos olhos da alma e começa a enxergar de maneira diferente.

Sim, insight, que quer dizer compreensão. Você começa a se posicionar. Responde. Não teme mais perder amor...E por que temeria? Se é tão solúvel o amor, não tem estacas da fortaleza, então, deixe-o ir...

Inicia uma nova fase de um tempo diferenciado. Aquelas pessoas tão amedrontadoras você percebe que no fundo são tão repletas de problemas que dá dó. Falam e falam do próximo. Nunca têm culpa de coisa alguma. São as vítimas. Desesperam-se e proferem palavras duras e quando é a sua vez de fazer o mínimo, pronto, já é tachado disso ou daquilo. Sem contar com as invenções constantes sobre sua imagem. Verdade...pessoas assim, tão pobres de espírito no mal sentido, são pessoas que desqualificam as outras, põem para baixo sem p…

Capítulo brinde de "Nas lentes da paixão"....

https://www.wattpad.com/story/74672534-nas-lentes-da-paix%C3%A3o

Um brinde do seriado "Nas lentes da paixão"...Você tem curiosidade em saber o que aconteceu com L, Jack, Michael e Noah após dois anos?



Se eu fosse você daria um pulo por lá para curtir com eles uma nova fase.
Como está a paixão entre Michael e Noah? L e Jack continuam loucos de paixão?


Mais detalhes você irá curtir no Wattpad Beijos
Beth Valentim

Poucas palavras...Relembrando para não esquecer...

...Que Deus abençoe nossas poucas palavras, porque elas já dizem muito... figura reproduzida
Hoje o nosso Post é sobre as poucas palavras. Incrível! Ia escrever exatamente sobre esse tema para postar, quando vi que o Facebook relembrou essas palavras de sabedoria e também exatamente nesse dia. 

 Aproveitando a providência, aqui estão elas, mais uma vez como um post da categoria "Relembrando para não esquecer".

Copie o link e abra o post.

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/01/aquele-dia-de-poucas-palavras_23.html
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Domingo é aquele dia das escolhas. Escolha de ficar em repouso, de ler, de caminhar por aí e viver o paraíso como ele é...Caprichar nas amizades, viver o súbito ou mesmo a quietude.

Que você aproveite esse dia como seu coração pedir. No sofá assistindo filme e com a pipoca deliciosa ou mesmo pedalando, conversando com amigos ou na praia ou campo. O que importa é viver o presente, porque não sabemos o que o amanhã nos reserva e esse amanhã pode ser até daqui a pouco.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim