Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2017

Sobre o amor...

...Porque o amor é imprevisível, mas um charme... figura reproduzida Se eu soubesse onde você estaria, sairia ao seu encontro. Estaria ao seu lado todo o tempo e viveria abraçada ao seu calor. Sorriria só de ver seu estilo e ficaria boba, mas muito boba, porque olhou para mim.

E quando o amor surpreende é desse tipo a vida. Algo mágico espalha-se e e as cores ficam vivas, alegres e os caminhos muito mais fáceis.

Esse é o amor, sim, de quem falo. É a verdade de tudo, da humildade, dos desejos, das gostosuras dos corpos entrelaçados, sedentos de paixão, carinhos...Ah como é lindo um amor feliz, repleto de tréguas e brilhante.

Amor é o início de tudo. O que gera vidas, o que transpassa corações, que nos deixa livres e repletos de esperança.

Hoje faça assim: Esqueça mágoas, inverta as palavras até elas terem outro sentindo, mas por favor, ame!
Beijos
Beth Valentim

Dor e decisão...

Dor? Que dor agora poderia ser maior do que a minha decisão? 
Pois é, agora é ganhar ou ganhar...

Sim, época em que o coração valente sai do peito e atua. Redescobre a vida, os passos, os caminhos que devem ser seguidos. Somos aprendizes e precisamos de força para determinar os passos a serem seguidos, calcados ao chão e cravados na alma das buscas incessantes. Se vai doer? Ah nunca disse que ser feliz é fácil, pelo contrário, é mesmo uma causa a ser lutada na arena da existência e temos que sentir que vale a pena, se não, de certo será mais um abatido.

As dores são as sementes das decisões. Delas crescem o plantio e a colheita somente será realizada por quem realmente resolver ter coragem.

Que dor poderia ser maior do que a decisão? A decisão pura, não a efêmera e frágil, mas a que diz lentamente e de maneira direta que é melhor ser feliz, do que estar de mãos dadas com a incerteza.

Pois é, agora é ganhar ou ganhar, porque viver trapaceando as estradas é o mesmo que viver pegando atalhos …

Amor e suas diferenças...Apenas um recadinho...

O que importam as diferenças se o amor une todos os nossos retalhos... Frase de +Beth Valentim
figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

Segredos e mistérios...

...O impossível pode tornar-se realidade... figura reproduzida Estive pensando sobre segredos e mistérios e uma coisa é certa: Alguns segredos são realmente misteriosos e outros, apenas o sopro para alguns passos em direção aos sonhos.

Quando você descobre que seus segredos são muito mais que do que mistérios, eles te cobrem de força. Fazem abrir novos caminhos e dilatam as veias das florestas que devem ser atravessadas para que possa chegar ao objetivo.

Temos metas, tomara que você tenha, porque sem elas, fica difícil ter foco. Do foco vem a luta, determinação, estratégias valiosas e a maravilhosa consequência que é vencer. 

Dói perseguir metas, vencer desafios, superar obstáculos. Viver em prol de algo que maravilha a vida, eu sei. Os pequenos ficam em suas casas com falas idiotas, fofocas e desmerecimentos ao próximo. Os valentes saem por aí desvendando seus próprios segredos e descobrem que são muito mais que mistérios. 

Feliz daquele que atravessa esse circulo apertado demais e começa …

Segredos do coração...

#bethvalentim#biblioterapia Beijos Beth Valentim

Conquista...

Toda liberdade é pouco perto do que precisamos conquistar... Beijos Beth Valentim Apenas um recadinho, guarde-o com carinho, porque eu estou nessa "vibe", totalmente free! figura reproduzida

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Domingo é um dia especial. Um dia onde você gasta o tempo com as delícias da vida e se for criativo, criativa, pode ser que seja um dos melhores dias de sua vida.

Pode-se caminhar, fazer trilha, subir a montanha ou descer, mas o especial é abraçar-se e deixar de lado a preguiça, a que deixa-nos sem vontade de nada, sim, aproveite até quando ficar em repouso e tenha momentos incríveis.

Domingo é o dia de ficar de bobeira, de agradecer, encontrar amigos, visitar a família ou mesmo tirar uma soneca e sonhar sonhos lindos.

Domingo é mesmo o conjunto de horas que podem trazer belos momentos e se cuidar direitinho, vai saber aproveitar cada um deles, do jeito que seu coração precisa, quer, faz questão e vai te agradecer pelo resto da vida.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim