Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2017

"Coisa de mulher"...Livro de Beth Valentim

Existem duas categorias que um livro pode estar classificado. Uma é a geral de livros mais vendidos e a outra é a Categoria que ele pertence como leitura.

Hoje, após quatro anos, o livro "Coisa de mulher" permanece nos mais vendidos, posição 21 entre os 200 mais vendidos e na posição 5 na Categoria Top Saúde, Mente e Corpo, que é onde ele atua quando você lê.

iTunes Apple Store data de hoje 8 de abril de 2017 Ranking oficial.

Obrigada a todos que me inspiram e me seguem e me apoiam e não vou deixar de marcar que muitas vezes em certas mídias sociais você não tem tantas curtidas, mas isso realmente não importa, o importante é a realidade dos fatos. O que você conquista de verdade e não somente curtidas. Por essa razão, persiga seus sonhos e não se iluda com o fato de alguém ser muito curtido ou não. Combinado?
Beijos
Beth Valentim

O segredo é ficar de pé...

O segredo não é ter medo de cair, o segredo é permanecer de pé...Como os alpinistas cairemos muitas vezes, porém parar chegar ao topo da montanha é preciso fé, determinação e o desejo enorme de ser feliz...
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Liberte a sua força e vai...

Vamos a luta, porque ainda tem muito a ser feito... figura reproduzida Se você tem um sonho, liberte sua força e vá ao seu encontro. Não deixe de molho suas armas, as melhores, pelo contrário, limpe-as, faça-as brilhar e saia para luta. Somos vencedores natos, mas precisamos desenvolver habilidades. Viver é uma arte, mas saber o tempero da arte, somente os sensíveis são capazes de perceber.

Calcule seu tempo e use-o com parcimônia.
Reveja seus conceitos.
Refaça os planos se necessário.
Pratique.
Determine-se.
Se alegre, por favor...

E se por acaso o medo surgir, saiba que ele vai e volta e somente o que não pode ir e ficar para lá é a luta interna para superá-lo, desafiar, acreditar e correr atrás, porque o tempo não te espera, muito pelo contrário, ele mostra o caminho, mas que cada um faça a sua parte.
Beijos
Beth Valentim

Um dia de fé...

...Obrigada Pai por mais essa oportunidade... figura reproduzida Hoje o dia começou muito diferente. Senti algo súbito e meu peito apertou de verdade. O coração parecia esmagado em tantas coisas que vivi e ainda vivo e sentei em meu lugar preferido para refletir. Por lá dobrei como sempre os joelhos da alma e pedi a Deus que me orientasse, porque muitas vezes imaginamos ser certos e estamos pisando em espinhos e espalhando dores por todos os lados.

Pedi perdão a Deus por ser ainda difícil em certos momentos.
Pedi perdão por não entender certas possibilidades.
Ah perdi perdão por tantas coisas...

E a pedagogia do Pai é magnífica e logo me veio a resposta. Talvez não como desejasse, cheia de mimos, mas de realidade e constatação. 

Deus nos ensina, nos mostra Sua obra e Palavras e teimamos por agir como imaginamos ser correto.

Agradeço ao Senhor por estar sempre comigo, puxando as orelhas ou me afagando como na maioria. Espero Pai, que eu retorne ao ponto de partida e comece tudo outra vez...

Obr…

O amor liberta...

https://www.lindasfrasesdeamor.org/frases/amor

Parceria com Frases lindas de amor e frase de Beth Valentim

Desfrute desses espaço dedicados ao seu coração.
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Não existe época para ser feliz, construir, sonhar e realizar...

...Levanta e dá a volta por cima, porque sem esforço nada acontece, sem sonhos e esperança muito menos e somos capazes de mudar o mundo...em qualquer época da vida, pode acreditar... figura reproduzida
Pois é, a cada dia que passa entendo que a vida pode dar uma guinada a qualquer momento. Cada pessoa em sua plenitude é capaz de realizar, sonhar, ser determinado para alcançar as metas e usufruir de ganhos inesperados.

Não falo de ganhos financeiros, mas também podem ser grifados aqui. Mas ganhos em primeiro lugar de felicidade, liberdade, poder ter esperança seja com vinte, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, setenta ou mais idade. Quer saber? Para ser feliz não existe idade.

Warrem Buffet um milionário e vencedor, dá palestras hoje para milhares de jovens e ele com mais de oitenta anos. Faz negócios espetaculares e sonha, sim, sonha todos os dias em ainda ter esperança. 

Muito vencedores mais velhos tentam transmitir sua vivência, passar benefícios de sabedoria adquirida durante anos..…