Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2017

"Coisa de mulher"...Livro de Beth Valentim...

Subimos mais um ponto na categoria dos livros pagos em pouco tempo.

Posição 4 entre os 200 mais vendidos. 
Obrigada!

Feliz é pouco!
Beijos
Beth Valentim

Coisas simples que fazem bem...

Liberte seu coração...
Esquecer o que não foi bom no passado.
Perdoar.
Sentir-se livre de amarras que podem marcar os pulsos da alma.
Sorrir.
Curtir o momento;
E por aí vai...

Viver é realmente uma arte e você precisa deixar de lado coisas que não foram tão boas e fazer escolhas por aquelas que te fazem feliz.

Somos frutos de nós mesmos, portanto os "tijolos" da construção de sua felicidade estão guardados em seu espaço pessoal. Faça bom uso. Empilhe-os em um bom formato. Construa a obra de arte necessária para poder admirar e se desfaça de tudo que te trás lembranças desagradáveis, pensamentos e os eteceteras que podem estar fazendo tão mal.

Coisas simples que fazem bem são as coisas que nos maravilham, deixam o tempo ameno e faz o vento soprar a favor e não contra para dar trabalho de ter que retornar para o seu lugar de paz.
Beijos
Beth Valentim

Você pode fazer a diferença...

Apenas um recadinho, boa noite.
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Uma frase...

Beijos
Beth Valentim

"Coisa de mulher"...livro de Beth Valentim...

Pelo quarto ano ( 4 anos de sucesso)  seguido o livro "Coisa de mulher" está entre os mais vendidos.
Que bênção!

Obrigada a todos que torcem por mim e me acompanham. Essa é a categoria Top Saúde, Mente e Corpo mais vendidos iTunes Store. Entre os 200 ele está na posição 5.  E na categoria geral entre os 200 está entre os 20 primeiros e pagos.

Se estou feliz?
Como você ficaria se um dos seus sonhos se realizasse?

Obrigada!
Beijos
Beth Valentim

Às vezes ficamos sem entender...

Existe um lugar muito melhor do que viver em pensamentos turvos... Certeza vez fiquei sem entender algo e me peguei tentando refletir e gastando tempo em decifrar os códigos de certo momento que estava passando. Pois bem, perdi energia, meus pensamentos borbulhavam e a cabeça doía e afinal, nada mudou. As dificuldades continuavam. As reflexões permaneciam. E por que tentamos entender todas as coisas se elas realmente não são possíveis de ser entendidas?

A vida não é mesmo uma página livre de vírgulas, reticências e pontos de interrogação. Ela tem muitos parágrafos e todos eles são cheios de enigmas.

Sabe, pessoas são um tesouro, porém contido. São relicários de uma temporada enorme de anos e anos e como você quer entender cada pedaço de vida como se fosse o livro aberto fantasiado...

Não fique conversando horas sobre alguém. Sequer perca seu tempo falando sobre as atitudes do outro. Ninguém é melhor, na verdade pensa que sabe tudo e lá no futuro irá perceber que aquilo que imaginou era ap…

Caminhar juntos...

Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Você vale a pena...

Ter a certeza de que você é tudo e não os pedaços que imaginam, ah é uma bênção... figura reproduzida
Tem dias que acordamos inspirados com a vida. Sentimos algo diferenciado e é nesse tom que devemos pegar carona para se dar conta de que tudo vale a pena, até os erros, as impropriedades. A vergonha. Desacerto, injúrias.

Não se pode ter tudo.
Não se pode viver eternamente esfuziante.

Na verdade é possível dar um drible no vento forte e continuar de cabeça erguida.

São tantas as flechas que chegam para atingir o coração.
São tantas questões...

E o que fazer, não é? Pois saiba que você vale a pena. Que sua estrutura te sustenta. Que sua alma é de poder, seu sorriso uma bela estratégia e seu olhar sem orgulho o melhor farol que alguém pode possuir.

Não importam as curvas, sequer as montanhas que deverá enfrentar. Importa o que guardou para si como aprendizado. O que fez para deixar de lado as pequenices do lado que não é bom da vida...

Você vale a pena e repita isso ao olhar-se até no reflexo de s…

Autoestima e amor próprio...São duas coisas diferentes?...

Suave...sim deixe fluir, porque quando agimos assim o vento nos leva a uma boa direção... figura reproduzida

Pois é, existe uma relação estreita entre esses sentimentos e todo cuidado é pouco quando um se retrai, porque vai respingar no outro.

Mas uma coisa é certa, não se vicie no olhar das pessoas. O olhar das pessoas sobre você é o olhar delas e não de você para si mesmo. Precisa acreditar e apostar em suas conquistas, porque se não for assim, acreditar em si próprio, aí sim será difícil levantar.

As pessoas são diferentes umas das outras e têm criações diferenciadas. Umas mais repletas de tempestades internas, outras menos. Algumas mais rancorosas, outras menos. E a autoestima vai depender disso tudo, de como nasceu, cresceu e entendeu como é a vida. E o amor próprio? Bem amor próprio tem a ver com o que guardamos para nós mesmos. A certeza de que tudo está bem e vai dar certo, porque nos amamos. Nos perdoamos. Nos vemos melhores aprendendo com os erros. Sentimos muitas vezes uma aleg…

De pernas para o ar...

....Mais um domingo especial... figura reproduzida Que delícia...mais um domingo especial. Lindo dia e por dentro se explode de felicidade quando tudo está dando certo. O amor te faz imaginar melhor e nada como comemorar o domingo com pessoas queridas.

E você? Vai sair para ver e sentir o sol?
Criar momentos diferentes?
Sentar a beira da praia ou de um parque e desfrutar de momentos gostosos?

Se eu fosse você não perderia um minuto mais pensando em bobagens que só te fazem triste e iria em direção a algum lugar especial que possa te fazer ainda mais feliz...Eu? Eu vou, garanto!

Ah! quer ficar em casa descansando? De pernas para o ar? Tem todo direito, então faça se te faz também feliz...
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim